✧ 04 ✧

2.4K 162 14
                                    

Megan Duncan

Levemente passo minhas mãos sobre a minha região abdominal, um pequeno sorriso surge nos meus lábios e o pensamento de que um pequeno ser humano está crescendo em meu corpo, invade meu subconsciente por completo.

Ajeito-me no grande sofá, de forma que eu fique mais confortável e olho ao redor da sala inteira, estava tudo muito silencioso. Afinal, não seria diferente, Louisa havia ido embora há algumas horas e desde então venho procurando uma coragem interior para ligar para Harry.

Pelo visto, contar a notícia para minha mãe foi mais fácil e tranquilo, estava com o pensamento de que levaria um grande sermão de imediato por ser muito nova para ter um bebê, mas sua reação foi totalmente o contrário do que eu imaginava.

Respiro profundamente e, em um súbito momento de coragem, desbloqueio o ecrã do meu celular e vou direto para a área de chamadas, logo procurando pelo número de Harry.

Sunshine

Efetuar Chamada · Cancelar

Olho mais uma vez para minha barriga e logo em seguida para os dois testes de gravidez em cima da mesa de centro, ajeito-me mais uma vez no sofá e finalmente clico para efetuar a chamada.

Espero impaciente até que Harry atenda seu celular e desisto assim que a chamada cai na caixa postal. Bloqueio novamente o celular e largo-o no sofá, logo me levantando do mesmo.

Ando alguns passos até chegar à cozinha e caminho diretamente até a porta da geladeira, logo abrindo-a e procurando por algo que nem eu mesma sei ao certo, fecho-a depois de longos minutos e mordo o pedaço de abacaxi que peguei.

Solto o lápis ao ouvir meu celular tocando e largo todos aqueles desenhos, para procurá-lo. Depois de alguns segundos finalmente o encontro e sem olhar o ecrã já clico em aceitar.

Meg, amor? — ouço a voz rouca de Harry do outro lado da linha e um sorriso bobo se faz em meus lábios.

Harry, sou eu. respondo meio óbvia e ouço ele rir.

Desculpe por não ter atendido, estávamos em uma passagem de som e não havia escutado o celular tocar. o de olhos verdes se explica e eu murmuro um "tudo bem". — Os shows finalizam na terça, depois de amanhã, então chegarei em Londres na quarta-feira.

Harry anuncia e não posso negar o quão feliz fico com sua fala, por mais que a música, a banda e os shows sejam seu trabalho e sua grande paixão não posso negar que prefiro meu namorado ao meu lado, junto à mim.

Eu irei buscar você é os garotos no aeroporto. rapidamente me prontifico. — Assim poderei te ver mais rápido, estou com saudades, Hazz.

Também sinto sua falta, Meg. escuto Harry sorrir e, mesmo que estejamos longe consigo visualizar perfeitamente seu sorriso e suas covinhas em minha mente. — Irei avisar aos rapazes que você irá nos buscar e pedir para o Simon colocar alguns seguranças à mais no dia.

Murmuro em afirmação e penso em contar-lhe sobre minha gravidez mas decido deixar a notícia para contar pessoalmente à ele, não sinto que essa é a hora certa, ainda.

Aliás, sua mãe me ligou hoje, ela estava bastante feliz afinal. — Harry diz e sinto meu corpo gelar. — Mas depois desligou, dizendo que tinha afazeres e que não podia atrasar para buscar Charles na escola. Não entendi muito bem, o que houve com a Dona Jéssica?

Nenhuma resposta vêm em minha mente nesse momento e não consigo pensar em nada para contar à ele, minha mente deu um branco total e não há nada que eu possa responder.

Os primeiros dentinhos do Bailey começaram a nascer, está super fofo. lembro-me rapidamente da foto que Derek me enviou na noite passada do pequeno Bailey, contando que os primeiros dentinhos do meu sobrinho começaram a nascer. Então, de certa forma, eu não menti sobre isso. — Mamãe está eufórica com a notícia e já está pensando em comprar vários mordedores, de diferentes modelos para o bebê, ela não quer que a dor dos primeiros dentes incomode ele.

Oh, agora está explicado... — Harry diz e gargalha no final. — Se sua mãe é assim por causa do neto, imagine minha mãe quando ter um também.

Sorrio divertida com o que meu namorado disse e bato-me mentalmente por não ter ligado para Anne e muito menos Gemma para contar-lhes sobre minha gravidez. Minha sogra sempre deixou claro o quanto queria que seus filhos lhe dessem netos, mas Gemma não suportava a ideia de ter crianças ao seu redor e muito menos a ideia de ter seus próprios filhos, já Harry sempre dizia ser muito novo para ter filhos e que ainda não era o momento exato para tal coisa, por ironia ou não, ele será o primeiro dos Styles a dar um neto para Anne.

Sua mãe ficaria radiante. digo por fim e logo depois escuto-o falar sobre a série de shows nos Estados Unidos e como as fãs estavam extasiadas ao vê-los pessoalmente e no palco. Tudo o que faço durante toda a ligação é escutar o que Harry conta tão animadamente, sempre divagando uma ou duas frases ao decorrer enquanto acaricio minha barriga.

Meu coração transborda de felicidade com a notícia de que Harry chegará em poucos dias e que, finalmente, irei contar à ele sobre tudo o que aconteceu durante os dias de sua ausência e sobre minha gravidez.

×✧×

TÁ ACABANDOOOO! EU NÃO TÔ BEM COM ISSO, SOCORRO!

eu, grávida? + harry styles [finished]Where stories live. Discover now