Capítulo 19: "Good by your side"

3.3K 265 72
                                    

LOUIS P.O.V

Respiro fundo quase vomitando meu delicioso café da manhã, por causa do forte cheiro de urina e suor velho que vem desse bar, admito que até estou surpreso que uma pessoa como Harry, riquinho chato, venha ficar bêbado em um lugar como esse, um lugar que até eu evitaria, viro meus olhos pelo lugar e não a visto o de olhos verdes, talvez eu devesse gritar o nome dele, mas provavelmente as pessoas me olhariam estranho, mesmo que eu possa jurar que no canto escuro daquele lugar pode-se ouvir gemidos altos para caralho, isso as pessoas não acham estranho, idiotas. Pergunto ao barman gigante com tatuagens na careca brilhante onde fica o banheiro, ele aponta até um canto mais distante então eu aceno a cabeça em agradecimento, me arrasto até a porta do banheiro que se encontra trancada.
"Harry? Ei, idiota é você?" Digo e logo depois a porta se abre e um Harry bagunçado e fedido aparece, eu suspiro.
"Vem, vamos para casa" Digo pegando sua mão e ele assente, quando colocamos nossos pés para fora daquele bar, e com meu estômago chorando alegre, por ironia do destino, uma chuva filha da puta começa a cair, mas não é aquele tipo de chuva leve, não mesmo, é aquele tipo de chuva que faz com que você pense que agora a água do mundo nunca mais vai acabar, eu estou quase acreditando que o fim do mundo é hoje, e que precisamos construir uma arca como naquela história da Bíblia, acho que era José, não, NOÉ! Isso Noé.
"Ah, não, tá de sacanagem, porra Deus, isso é hora de ficar mijando" Xingó em voz alta, Niall sempre diz que a chuva é mijo de Deus, e eu acabei pegando essa doença de acreditar nisso, escuto Harry gargalhar rouco e eu o olho boquiaberto, Harry Styles sabe rir, PORRA! Harry Styles está rindo, já posso morrer agora, já ví de tudo nessa vida.
"Er....Vamos ter que ir para o meu apartamento porque é mais perto e eu não vim de carro..." Digo me xingando mentalmente, sabe quando o dia está lindo e ensolarado, e sua mãe diz para levar o casaco?, e você não leva, e derrepente começa a cair uma nevasca forte para caralho, com direito a um furacão?, sabe né?, eu estou sentindo isso agora. Passamos pelo hall de entrada totalmente encharcados, acho que até minha cueca deve estar mais molhada do que eu quando vejo Jensen Ackles sem camisa, subimos o elevador e Harry começa a assobiar New York, porra, não existe música mais sexy que essa, eu tenho uma tara por músicas assim, nós entramos no meu apartamento e eu levo Harry até o a minha suíte, o cheiro de Edward inunda meus pensamentos, falando no meu noivo, ele teve que ir até à editora para resolver algumas coisas, o bom de ter uma editora com o Ed, é que ele fica com a parte chata e eu ganho a parte boa, maravilhosa, a parte em que eu ganho todos os lançamentos de livros,  o cheiro de tequila que vem do Harry atrapalha meus pensamentos.
"Então, idiota, vai ser assim, você vai tomar banho e deixar as roupas molhadas aqui..." Entro no banheiro e aponto para a cesta de roupas sujas, Harry me olha com atenção.
"Tem diversos shampoos, e tem quatro tipos de fragrâncias diferentes  de sabonete, tem canela e menta, cereja e creme, cocô e cana cidreira e morango, daí você escolhe se quer líquido ou em barra..." Explico, talvez você me ache meio exagerado, mas eu e Edward temos o costume de usar tipos diferentes de sabonte ou shampoo para ocasiões ou dias da semana, quando Edward fica em casa, ele usa o de canela com menta, eu amo esse cheiro nele.
"Eu vou deixar algumas roupas na cama, se precisar de alguma coisa, me chama..." Digo e Harry assente, gosto desse Harry, um Harry que não caga pela boca, quer dizer, que não fala muito, quando estou prestes a sair, vejo Harry retirar sua camiseta me dando a visão do seu peitoral firme e molhado, respiro fundi, que porra tá acontecendo comigo? Saio rapidamente daquele quarto antes que eu enlouqueça, eu não posso me sentir asim em relação a Harry, ele é meu ex marido idiota, que quase acabou com a minha vida, deixo uma roupa de Edward na cama para o Harry, depois vou até o banheiro e tomo um banho rápido, ando até sala enquanto seco meu cabelo, vejo Harry sentado e encolhido no sofá, me sento ao seu lado e pego o controle.
"Vamos ver, Supernatural okay?, se não quiser... bom, eu não me importo" Digo e Harry ri, me deixando surpreso de novo, nós assistimos cinco episódios, rindo e corando, nas partes que eu amo, foi legal, eu me senti...Bem? Pela primeira vez eu me senti bem, e confortável perto do Harry, foi maravilhoso, eu perceba que Harry usou o sabonete de cocô com cana cidreira, eu nunca irei admitir isso em voz alta mas, eu amei esse cheiro nele...

Say something [M.preg] l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora