Harry P.O.V
7:30
Aperto o volante e saio do carro. Entro na empresa, a recepcionista flerta, não ligo, ando até meu escritório.
"Senhor Styles, estão o esperando na sala 268" Lola minha secretária pessoal informa, a olho confuso, me levanto e ando até a sala de reuniões principal, entro na sala e me assusto um pouco...
Oque Mark Tomlinson faz aqui?
"Sente-se Styles" Diz sério, me sento.
"Bom, como você sabe, a parte empresarial da Tomlinson Styles está acima de todos os outros setores" Diz e eu aceno em concordância.
"Ontem a noite, estava revisando os setores e rendas e percebi que, 12,03% da renda foi desviada..." Diz e eu arregalo os olhos, a Kendall não fez isso, fez?
"Então Styles, você pode ser processado ou pode vender a sua parte para mim" Diz sorrindo irônico, odeio esse velho.
"VOCÊ NÃO TEM O DIREITO" Grito rouco me arrastando para perto dele que me olha sarcástico.
"Como você sabe, essa empresa pertence ao meu pai, Jim Tomlinson, por direito eu possuo 60% dessa maldita empresa, então sim, eu tenho o direito" Diz e eu o olho com raiva.
"Eu não vou fazer isso..." Digo.
"Sim, você vai, a não ser que você precise ser demitido e processado com um dívida de bilhões de euros" Diz e eu me calo.
"Aqui está, Styles, é pegar, ou largar" Diz e eu pego uma caneta, olho para minhas mãos elas tremem, antes que eu perceba, minha assinatura tremida pinta a folha.
"Muito bem, Styles, obrigado pela participação de oito anos na empresa que agora se chama, J'TOMLINSON" Diz e logo depois sai da sala com um sorriso vitorioso no rosto velho.______&________&________
Edward P.O.V
"Louis, Louis, nossa" Chego ao ápice jorrando porra por todo queixo e lábios de meu noivo que lambe tudo agradecido, rosno.
"Delícia" Sorri arrumando minha calça skinny preta, meu noivo levanta e se joga na cama de casal e eu o encaro.
"Anda logo baby, ou a padaria vai fechar" Diz e eu ando até ele chupando seus lábios de leve correndo para fora do apartamento logo depois. Minha manhã começou maravilhosamente bem, Louis queria muito comer sonhos com creme italiano e capuchinho, então decidi ir até a padaria comprar a comida do meu noivo, mas antes eu pedi um agrado gostoso, é claro.
"Bom tarde, Senhor Edward" A atendente jovem diz e eu sorrio.
"Me chame de Hank, Emma" Digo e a de cabelos cacheados sorri.
"Como o Lou está?" Emma pergunta com sua voz alegre e eu dou de ombros.
"Parece uma grávida. Com desejo de sonhos com creme italiano e capuchinho" Digo e Emma gargalha.
"Então vamos realizar o desejo do grande Louis" Diz indo para dentro da cozinha voltando logo depois com oito sonhos quentinhos com um farto recheio de creme.
"Eu sabia que você iria vir, então fiz esses especialmente para o Louis" Diz sorrindo e eu rio.
"Desse jeito eu fico com ciúmes" Pego a sacola de papel e espero Emma preparar o capuchinho com canela.
"Hank, você sabe que eu sou apaixonada pelo seu futuro marido, e se ele não ficar comigo ele não fica com mais ninguém, a não ser você" Diz e eu balanço a cabeça em negação.
"Te entendo. Até mais, Emma" Digo depois de pagar.
"Até mais, Hank, e mais uma coisa, seu zíper está aberto" Diz e eu corro até o apartamento, arrumando o zíper no caminho.
"AMOR? CHEGUEI" Grito e Belfair late bravo com suas patinhas peludas.
"VOCÊ TROUXE COMIDA NÉ?" Escuto a voz do Niall e reviro os olhos.
"Niall eu estou pistola com você, você atrapalhou minha foda" Ele me olha com a mão no peito.
"Eu sei, ainda não me perdoei por isso" O loiro diz e logo depois uma morena de olhos verdes arrasta meu noivo pelo braço.
"OQUE?? O POMBO LOIRO AI ATRAPALHOU A FODA DO OTP??" Lauren grita partindo para cima de Niall mas Louis segura a irmã.
"Lauuuu. Não fica assim não, perdoa o Niall" Louis diz fazendo biquinho, a de olhos verdes derrete.
"Louis seu gostoso, assim não dá" Lauren abraço meu noivo. Louis se solta dos braços da morena e me dá um selinho.
"Bom garoto" Diz enquanto pega os pacotes da minha mão e pisca seu olho esquerdo.
"Eu vou até o mercado, vou comprar alguns ingredientes para preparar algo pra gente" Digo e todos gritam felizes enquanto eu sorrio.______&________&________
Louis P.O.V
"Eu vou chutar esse demônio que você chama de filhote de cachorro" Niall diz e eu o olho bravo.
"Não chama o meu filho de demônio, sua loira puta" Digo e Lauren gargalha.
"É que ninguém gosta de você Niall, Belfair não tem culpa de odiar essa tua cara feia" Lauren diz abraçando a bolinha de pelos que lambe seu rosto.
"Falando em cara feia, como vai o teu filho, aquele cara de joelho" Niall diz e Lauren o encara.
"Meu filho não tem cara de joelho" A morena diz.
"Tem sim" Digo e ela continua resmungando.
"Eu vou cagar, ou só vou sair daqui mesmo, só pra não respirar o mesmo ar dessa aí" Niall aponta o dedo para Lauren que mostra o dedo do meio.
"Vai com Deus, satanás" A de olhos verdes diz e Niall saí da sala, mas não sem antes xingar a Lau.
"Você tem visto o Harry?" Lauren pergunta, eu contei à ela sobre o acontecimento de alguns dias atrás, e por incrível que pareça, ela não ficou surpresa, e até pareceu preocupada.
"Não, não o vi já faz alguns dias, nem Ed tem o visto" Digo e ela assente.
"Eu vou te contar algo, mas que fique só entre nós...Mark chamou Camila ontem" Ela diz e eu a olho confuso.
"Camila? Mas porque?" Digo e ela solta Belfair que sai correndo, provavelmente à procura de Niall.
"Parece que teve dinheiro desviado, e Mark comprou a parte do Harry" Lauren diz e eu a olho surpreso, minha respiração tranca.
"Dinheiro desviado?".
"Sim, e não foi pouco, acho que 12,03% da renda foi desviada, e Mark fez um acordo com o Styles" Diz e eu me acalmo.
"Meu Deus, isso é..." Arregalo os olhos.
"Terrível. Mas por incrível que pareça, eu tenho certeza que não foi o Harry" É a primeira vez que ela o defende.
"Você tem certeza?".
"Sim. Pelo que parece, Kendall sumiu e levou todo o dinheiro do Harry, vai que ela pegou uns bons bilhões da empresa" Diz e eu penso, provavelmente sim.
"Eu sempre soube que Kendall se casou por interesse, não poderia ser por amor" Diz e eu concordo.______&________&________
Edward P.O.V
Saio do mercado com as sacolas nas mãos. Comprei ingredientes o suficiente para fazer um suculento filé mignon recheado com requeijão e frango, com fatias de bacon envolta, comprei coca-cola e um vinho suave, comprei também rum, sorvete e maracujá para fazer uma sobremesa depois, receita secreta do papai Des. Coloco as sacolas no porta malas do Impala do meu noivo, que graças a Deus não inventou de colocar armas ali, como em Supernatural. Pego uma mini garrafa de Coca-Cola diet e bebo, entro no Impala negro e dirijo até a locadora de jogos, peço algum jogo de futebol para Niall e Louis jogarem depois, entro no carro com três jogos em mão. Agora dirijo até alguma banca de revistas e peço quatro revistas com notícias do BTS incluindo pôsteres também, são para o Louis, ele tá gostando desse grupinho aí, é legal, gostei das danças, mas meu noivo gosta dos garotos, saio da banca com dez revistas, seis revistas do BTS, uma Rolling Stones, uma de culinária e artesanato para mim, e mais duas sobre cachorros para o Louis também, entro no Impala e temos mais uma parada.
"Senhora Piters?" Chamo e logo uma idosa sorrindente aparece.
"Menino Edward, entre, entre" Ela diz afobada e alegre, me joga no sofá, trás uma xícara de chá e biscoitos de chocolate para mim. Senhora Piters era minha babá quando criança, eu me lembro que ela era muito linda quando jovem, com sua pele negra e dentes alinhados, sofria muito preconceito, não sabia ler nem escrever, mas eu ensinei à ela durante a adolescência, seu nome é Maia Piters, ela tinha tinhas três filhos homens, ambos morreram assassinados, todos por dívidas de drogas, Maia apanhava do marido, morava em uma casa pequena, era órfã, tinha quatorze anos quando se casou, seu marido tinha vinte e cinco, se casou porque o amava e era o único jeito de sair do orfanato, os dois tiveram três filhos, e o senhor Piters tinha outra família, Maia sabia disso, mas o amava. Um dia ela e as crianças fugiram para Londres, antes moravam nos subúrbios de New York, descobriram que o senhor Piters andava se envolvendo com drogas. Hoje em dia Maia é aposentada, sozinha, sabe ler e escrever, mora em uma casa simples e aconchegante, vai a igreja todas as quartas às oito em ponto, e chora nos túmulos de seus filhos todos os dias, mas sempre está sorrindo, eu admiro essa mulher.
"Como vai o menino Louis?" Senhora Piters ama o meio noivo e meu noivo retribui.
"Muito bem, e você?" Pergunto e ela sorri.
"Bem mais cansada sabe? Me sinto sozinha, ainda bem que Marie e Julieta me fazem companhia" Aponta para as gatas brancas e peludas deitadas no sofá.
"Eu iria visitar você mais cedo, mas tive que ir até à editora" Digo e Maia ri.
"Não se encomode menino, eu estou bem" Diz e assim passamos mais uns 30 minutos conversando sobre comidas e infância até que eu volte para fazer um bom almoço para os meus chatos.
YOU ARE READING
Say something [M.preg] l.s
FanfictionHarry e Louis são casados há cinco anos. Louis se casou por amor. Harry se casou por negócios. Harry trai Louis todas às manhãs até às seis da tarde. Louis descobre sobre todas às horas de "trabalho" de Harry. Louis pede divórcio. Harry não liga. Lo...