capítulo 3

180 23 173
                                    

Ao mesmo tempo em que o destino pode lhe abençoar, ele também pode lhe machucar. E quando ele quer lhe machucar ele realmente consegue.


Aquele ano de 2009 me guardava grandes supressas. As quais eu realmente não estava preparado. E posso dizer com toda franqueza que as coisas começaram muito antes do dia 2 de fevereiro. Dia do meu aniversário.


Muitos garotos realmente não percebem quando está acontecendo, quando vai acontecer, e muitos assim como eu nem fazia ideia de que isso podia acontecer. Seu corpo muda, pelos começam a aparecer, sua voz ficar diferente, bem o que posso dizer você muda completamente. De um ano para o outro passei de um menino de quinze anos para um adolesceste de 16. No meu aniversario de dezesseis anos que aconteceu no dia 2 de fevereiro na minha casa apareceu mais pessoas do que eu julgara ser possível. Sério eu imaginei, que num máximo apareceria uns 10 amigos, isso incluindo Adryeny. Por que bem, na minha escola nova como eu disse eu não era como posso dizer, um dos garotos mais conhecidos, mas se fosse à minha escola antiga você poderia espera quase todos da escola. É e como eu disse essa não era minha escola antiga e fazia tempo que eu já tinha saído de lá. E foi por isso que eu achei estranha quando na minha festa de dezesseis anos apareceram 35 colegas da escola, ou melhor, 35 meninas. Tirando os dez que já era esperado por mim: papai, mamãe, Adryeny, Caio e mais seis garotos da minha escola antiga que moravam meio que do lado da minha casa. Sério não vou mentir eu imaginei que todas aquelas garotas foram a minha festa por causa do Caio. Elas viviam o chamando pra sair, ou sempre perguntava o que ele iria fazer no final de semana, o que ele iria fazer mais tarde, esses tipos de coisas. E imagino que quando elas ficaram sabendo que ele iria está na minha casa para meu aniversário, bem o resto vocês sabem trinta e cinco garotas na porta da minha casa. Pelo menos foi o que eu pensei. E sinceramente era a coisa mais provável.


Vou ser honesto quando eu abrir a porta e vir aquele tanto de garotas, pensei logo em fechar a porta. Não sou muito bom com garotas, só com Adryeny. E além de não ser muito bom com garotas, você não imaginam que estava entre aquelas garotas. – Sim, sim, eu estou falando que sim, eram elas: a garota da voz irritante e as outras duas digníssimas garotas que me chamaram de estranho. Então mais do que nunca eu queria fechar a porta na cara delas. E eu teria conseguido sim eu teria conseguido se a minha mãe não tivesse aparecido e mandado todas entrarem. Bem isso não foi o pior de tudo, o pior ainda estava por vim. A festa até que foi legal, as musicas eram boas, nada de musicas muito caretas. Mesmo os meus pais sendo de um tempo mais pré-histórico eles são bem legais. Como eu estava dizendo as musicas estavam boas, as garotas eram bonitas, os meus amigos estavam se divertindo, cada um deles rodeado de várias garotas, principalmente Caio. E eu? Ora bolas, eu estava com a única garota com quem eu queria está Adryeny.


É mas como eu tinha dito agora a pouco, quando falei que minha mãe tinha deixado às garotas entrarem que não tinha sido a pior parte, bem é a hora da pior parte.


Não sei se alguém ainda lembra, quando eu tinha dito que imaginei que todas as garotas tinham indo a minha festa por causa do Caio. Bem se vocês se lembram, eu tenho que dizer que a minha suposição estava completamente e deliberadamente errada. Sério. Todas aquelas garotas não foram a minha festa por causa do Caio, acreditam. É eu também fiquei chocado, mas agora se preparam para ter um ataque do coração. Elas foram a minha festa por minha causa! Eu sei é hilário. Mas é verdade. Tá me deixa explicar direito pode ser.


Vamos lá do principio, bem estávamos lá todos de boa, musicas boas, meus amigos e as garotas, caio e as garotas eu e a Adryeny e tal, sabe não percebi, há musica si silenciar. Em seguida minha mãe e meu pai começaram a bater palmas e a cantar "Parabéns pra você" em seguida às vozes dos meus pais foram completadas pelas vozes de todos os que estavam presente "nessa data querida". Enfim o sofrimento passou. Que nada foi só o começo, uma fila enorme de garotas se formou em questões de segundos, eu falo segundo de uma forma metafórica. Podemos dizer que foi alguns minutinhos. Os primeiros da fila lógico os meus pais:

(COMPLETO) PRA VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora