Capítulo 9

98 8 29
                                    

Eternizando

Minhas lembranças sobre você por mais que elas sejam boas me fazem tão mal. não consigo entender como algo que é bom pode ser ruim.

Dizem que tudo se intensifica com morte. Quem disse isso tem toda razão.

A vida não poderia está melhor, estávamos vivendo os melhores meses da nossa vida. Você era a garota que conversava comigo o que pra mim e pra você era a melhor coisa do nosso relacionamento além do sexo é claro. Conversávamos sobre tudo e por esse motivo nunca brigamos e nem discutimos. Mas a vida nem sempre é justa. As maiorias das pessoas passam toda a sua vida procurando um amor que os completem. Amores que os iram fazer sonhar mesmo acordados, infelizmente muitos não o encontram. Eu tive muita sorte de ter encontrado você e hoje eu sei disso.


Eu não lembro bem o dia, mas sei como as coisas aconteceram (pelo menos as coisas que eu consigo lembrar). Eu estava em casa tomei banho e fui para o meu quarto me vestir. A última coisa que eu ouvir. Mamãe me chamando. Meu último pensamento você. Mamãe disse que me chamou mais de 10 vezes e como eu não respondi ela foi ver o que estava acontecendo. Foi quando ela me viu inconsciente no chão. Ela chamou meu pai, que nem se deu ao trabalho de ligar para a ambulância por que provavelmente demoraria uma eternidade. Papai me colou dentro do seu próprio carro juntamente com minha mãe e me levaram até o hospital onde seu pai trabalhava.


Eu queria pode dizer o que aconteceu mais eu estava inconsciente e não lembro. Mas acredito que o seu pai perguntou o que aconteceu? Provavelmente minha mãe tenha dito: ele tomou banho e depois foi para o quarto e quando eu fui ver ele estava desacordado. Dessa vez fiquei desmaiado por mais de 20 minutos. Seu pai pediu vários exames da minha cabeça. Eu estava com um pequeno tumor na minha cabeça. 5 dias depois os médicos fizeram uma biópsia para saber qual o tipo de tumor que eu tinha. A biópsia escolhida foi Biópsia Estereotáxica. Que é menos perigosa. Eles pegaram uma amostra de tecido para definir o diagnóstico. É uma técnica minimamente invasiva que usa um sistema de coordenadas tridimensional para localizar o alvo do tumor no cérebro e realizar a biópsia. Graça a Deus não era cancerígeno (maligno). Como estava numa área vital da minha cabeça em função da sua localização ou do seu efeito nocivo nos tecidos cerebrais adjacentes eu tive que retira-lo. (Sabe fiquei sabendo que se eu não tivesse sofrido aquela batida na cabeça, quando você me emburrou e eu escorreguei o meu tumor nunca iria se manifestar podendo até se tornar falta se não fosse diagnosticado). Acho que tenho que te agradecer né? Obrigado amor.


Depois que tirei o tumor, as coisas começaram a voltar ao normal minha cabeça parou de doer, não tive mais tonturas, tudo voltou ao seu normal. Infelizmente não por muito tempo.

Você como sempre foi um anjo pra mim. Passava a tarde inteira depois que sair da escola cuidando de mim. Mamãe adorava os seus cuidados isso por que a permitiu ir ao restaurante na parte da tarde já que pela manhã ela não tirava os olhos de mim. Mas tenho que confidenciar algo que não é segredo que quem mais adorava os seus cuidados era eu.

- Como você está se sentindo. Você perguntava todos os dias.

- Estou bem. Eu dizia toda às vezes. -Estou melhor já. E era verdade.

- Nem sei como agradecer por isso tudo.

- não precisa Tay. Eu amo você.

- Eu também amo você Dryeny.


O meu processo de recuperação durou 15 dias. Em quinze dias eu estava perfeito. Não sentia nada. Voltei à escola e tudo voltou ao normal

(COMPLETO) PRA VOCÊWhere stories live. Discover now