05

471 68 8
                                    

Ainda segunda-feira, uma hora conturbada de intervalo.

O sinal para o intervalo tocou após três fracassadas aulas. Nenhum, repetindo, nenhum professor teve êxito em ministrar suas matérias, o colégio estava uma bagunça de comentários e não era para menos quando o fim do ano se aproximava e o que mais os alunos queriam eram férias. O refeitório ficou cheio, celulares e outros mais aparelhos eletrônicos portáteis prostrados do lado da comida, todos esperando Jiwon ou Hanbin para saber mais sobre o mais novo casal.

Enquanto isso, o mais baixo dos dois mandava uma mensagem coletiva para os melhores amigos com as seguintes palavras: Jardim de Alice, agora.

O nome dado ao espaçoso lugar pelos alunos da época tinha um significado, sem sentido - porque deveria ser chamado Jardim da Rainha de Copas -, mas bem especial; repleto de rosas brancas e vermelhas, o jardim do colégio era bem cuidado e servia como local de estudos para aqueles que preferiam silêncio. No momento, era o que mais Hanbin queria.

Donghyuk foi o primeiro a chegar carregando uma fatia enorme de pizza quatro-queijos e um copo de refrigerante de laranja. Yunhyeong apareceu com Jisoo, ambos eram da mesma turma, afinal de contas.

Mas, porém, contudo, em contrapartida, não obstante e para toda a incredulidade de Hanbin, o Song vinha alguns passos mais a frente e a garota lado a lado com o presidente de turmas. Ele teve que levantar do banquinho onde estava sentado para prostrar suas duas mãos na cintura, a fim de mostrar toda a sua insatisfação.

A Park revirou os olhos já sabendo que o sermão sobraria pra ela. Deixou sua palma encima do ombro do mais velho e foi logo falando para não ser a única culpada por tal vinda repentina.

- Ele está aqui, oppa, do jeitinho que pediu. Se você quiser, a gente pode sair um pouco para que vocês conversem. - Começou num tom alto para que Hanbin ouvisse e desfizesse a carranca que assustaria até as meninas que ele mesmo admirava. - Hanbinnie, Bobby oppa estava louco no refeitório te procurando.

- Na verdade, louco é pouco para descrever o quão desesperado ele estava, hyung. - E foi a vez de Donghyuk falar - murmurar com a boca cheia. O Kim mais velho da turminha respirou fundo e direcionou seu olhar para o líder maior, não esboçando nenhum tipo de sentimento em suas expressões.

- Nós podemos conversar a sós? Preciso explicar tudo o que aconteceu ontem pra você. - Jiwon interveio, colocando as mãos nos bolsos e encolhendo um pouco os ombros.

- Por que vocês nunca me escutam?! Eu pedi para virem sozinhos, somente vocês.

- Porra, cara, para de ser tão pé-no-saco!

- Jisoo! - Yunhyeong a repreendeu num grito. Ela emburrou a cara e deu um pequeno tapinha nas costas do amigo loiro por ter visto-o rindo baixinho de si. - Hanbin-ah, Bobby nos parou eufórico perguntando por você, sabemos o que aconteceu e achamos melhor não mentir sobre sua localização. - Continuou, chegando mais perto do mais novo. - Ele realmente precisa se explicar, amigo, por isso essa é a oportunidade perfeita dele o fazer.

Fazer parte de um grupo tão equilibrado como aquele era uma bênção na vida de Kim Hanbin. Yunhyeong era bastante responsável - e mostrava isso sendo o líder de sua turma desde o primeiro ano -, Donghyuk fazia a alegria, acompanhando-lhe na hora de saber todas as músicas de Twice e Gfriend e Jisoo, bem, Jisoo era a essência feminina que faltava naquele trio de homens; o Song estava na liderança, mas era a ruiva quem comandava tudo.

diga não ao baile ✧ double bOnde as histórias ganham vida. Descobre agora