07

485 63 24
                                    

eu queria pedir perdão por um erro no capítulo passado - e talvez até no capítulo 5 também -, eu citei que hanbin fazia parte do segundo ano, mas ele é do terceiro, ele é do terceiro desde o primeiro capítulo... desculpem, logo conserto.

mais um capítulo significa que mais nos aproximamos do grande dia, vocês acham mesmo que bobby e hanbin vão juntos ao baile?! espero que gostem e boa leitura 💘


××

Segunda-feira, 1 mês após todo o planejamento ter recebido o consentimento do diretor.

Antes de deixar seu quarto, Hanbin pegou a mochila e a colocou nas costas, olhou uma última vez como estava pelo espelho e na borda do vidro, o encontro da madeira com o mesmo, sorriu para as polaroides que ali estavam fixas. Fazia exatamente um mês que convidou Bobby para ir consigo ao encontro de fã-clubes na praça da cidade.

Ele sempre levava Donghyuk nesses encontros e o levou novamente naquele dia; não corria o risco do loiro "atrapalhar" ele e Jiwon, pois o garoto sempre acabava se animando com o pessoal que ensinava as coreografias. Em contrapartida, o super líder trouxe seus amigos também e o dia terminou mais divertido do que romântico.

Minho era bem humorado, assim como Seunghoon e ambos - com Hanbin e Donghyuk no meio - ensinaram a Bobby um milhão de músicas para ele cantar quando estivesse no tédio.

Jisoo e Yunhyeong morreram de inveja ao achar uma das fotos na rede social do Lee e os demais estudantes daquele colégio, morreram de curiosidade. Afinal de contas, em menos de um mês, Kim Hanbin estava saindo com o presidente de turmas, com o líder da turma A do quarto ano e um dos garotos mais populares do prédio, era como ficar milionário da noite pro dia.

- Estou saindo, Hanbin! Você não vem?!

- Já estou indo, pai! - E passou os dedos pela polaroide, despedindo-se dela por nenhum motivo aparente. Era segunda-feira e estava na hora de começar a decorar os corredores com os cartazes de divulgação para rei e rainha do baile.

(🎓)

- Já pensou se acontece alguma daquelas brincadeiras de escolher dois reis como em Glee ou jogar tinta na vencedora como em Carrie, A Estranha? - Jisoo devaneou, fitando a morena ao seu lado. Chaeyoung apenas ergueu os ombros e balançou a cabeça em negação, não sabendo responder a pergunta da mais velha.

- Eu não acredito que você foi procurar históricos de bailes famosos na internet, Jisoo.

- Você está zombando de mim agora, Dong, mas você vai querer ver o link que te mandei. Assustador, não é, Chaeyounggie?! - A mais nova assentiu, agora sorrindo.

Elas haviam ficado juntas num trabalho de matemática em dupla e como Chaeyong morava muito longe do colégio e, consequentemente, da casa da ruiva, decidiram adiantar as coisas durante os intervalos. Se bem que naquela segunda, os alunos tinham sido liberados da terceira aula para auxiliar seus líderes com a arrumação do prédio e aquilo tomou todo o tempo das duas; faltavam duas semanas para o grande evento do ano.

As meninas estavam sentadas no chão, passando glitter por alguns cartazes quando Hanbin chegou com algumas estrelas de papel laminado para colar na parte de cima. Yunhyeong suspirou alto, soltando os pesos dos braços e adornando um semblante chateado, chamando atenção do trio.

diga não ao baile ✧ double bOnde as histórias ganham vida. Descobre agora