PRÓLOGO

1.6K 151 28
                                    

"O que fizeram comigo me criou. É um princípio básico do universo. Que toda ação cria uma reação igual e oposta"

"Ernesto Albuquerque, no auge da sua carreira, abre sua casa, mostra sua família e o outro lado por trás do empresário sério e de sucesso. – Minha família é a base de tudo, sem eles eu não seria nada. – Ele completa"

-Maldito!

Deixei escapar, enquanto lia aquela matéria e olhava pra inúmeras fotos da família feliz sorrindo. Uma passada rápida pelas linhas da entrevista, eu via o quão hipócrita poderia ser o ser humano, vestindo sua máscara e fazendo com que as pessoas acreditassem naquilo. Mas comigo não funcionava, pois eu conhecia muito bem a situação. A raiva tomou conta de mim e eu amassei aquele pequeno recorte de revista com todas as minhas forças, porque tudo era assim? Porque eu tinha que conviver com minha dor, enquanto aposto que eles sequer se lembravam do ocorrido?

Eu odiava aquele homem, odiava aquela família e odiava tudo que passei por causa daquele sobrenome. Por causa dele eu não tinha mais o meu pai ali comigo, enquanto isso, eles desfilavam sorrisos e vitórias como se nada tivesse acontecido. Os mais fortes sempre vencem, até onde eu sabia aquela era a lei do universo... Mas não era a minha lei! Eu mesmo iria dar um jeito naquilo. Eu não iria aguentar esperar mais tempo presenciando tudo isso. Estava na hora de agir.

*****
Hey cremosos! Já tem um tempo que eu tomo coragem pra postar essa história, pois ela é um pouco diferente das outras que postei aqui. O Kim não é muito do bem e o amor não é o ingrediente principal, enfim, não sei se vai vingar (literalmente), mas daqui uns dias eu começo a postar. É só o tempo de estruturar melhor os capítulos, já que faz algum tempo comecei a escrevê-los e finalizar algumas coisinhas. Se vocês gostaram desse prólogo, adicionem "Pela Honra do Meu Pai" na biblioteca de vocês ❤

Pela Honra do Meu Paiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن