Capitulo 8 - Descompasso

3K 242 83
                                    

X

Regina

Parecia uma eternidade sem tamanho, estávamos ali recebendo cuidados médicos mais só me importava saber se Emma estava viva, ela perdeu muito sangue, se algo acontecesse a ela eu jamais me perdoaria, graças a Deus os meus machucados e só de Henry não passavam de escoriações, logo estávamos sentados na sala de espera, e finalmente veio uma médica em minha direção.

- Boa noite senhora Mills, está como acompanhante da senhorita Swan correto ?

-Sim, como ela está?

- Conseguimos conter o sangramento, ela precisou passar por um cirurgia para remover a bala, está um pouco abatida porque perdeu muito sangue mas está se recuperando.

- Posso ver ela ?

- Pode sim, vamos até lá - Segui a mulher segurando a mão de Henry, eu estava tão nervosa, preocupada, e fui ai que entramos no quarto e lá estava ela sentada aparentemente discutindo com uma enfermeira.

- Emma - Ella me olhou e se acalmou um pouco - Como você esta ?

- Brava, essa mulher quer me impedir de sair daqui. - Antes que eu falasse a médica interveio.

- Emma já lhe disse que sozinha não vou autorizar sua alta, precisa de cuidados, tomou 18 pontos, não é qualquer coisa, se não tiver alguém com você 24horas por uma semana não vou te dar alta.

- Me viro sozinha.

- Se quiser atendo a domicílio e posso te ajudar

- Eu vou cuidar dela - Falei de imediato ao ver aquela medica dando em cima dela descaradamente, e elas me olharam.

- Não precisa Regina.

- É o minimo que posso fazer não me negue isso por favor.

- OK, mas vamos para minha casa, lá pelomenos aquele embuste não vai ter acesso a vocês.

- Tudo bem - Esperei junta a Henry ela se trocar e vi claramente quando a tal medixa entregou un cartão a ela e saiu sorridente, quem aquela mulher achava que era ? Eu estava louca para grudar naquela peruca loira dela e arrancar fio por fio.

Logo Emma estava pronta, ela ainda não devia caminhar muito então estava em uma cadeira de rodas, e permaneceu quieta até chegarmos no apartamento dela, ela não disse uma unica palavra para mim, e assim que entramos ela abraçou Henry e beijou ele, ele ficou todo feliz e a abraçou de volta, ajudei ela a se sentar no sofá e Henry com todo cuidado subiu e se encaixou junto a ela e ela o abraçou.

- Regina como você está ?

- Bem gracas a você.

- Henry me falou o que aconteceu, alias o que ele viu.

-Emma - Eu estava envergonhada, nem sabia como me portar.

- Ele não entendeu bem, so sabe que te machucou pelo sangue, você precisa ir ao medico.

-Estou bem - menti

-RegINA, olha estou aqui para você - aquilo me enxeu de esperanças- posso te ofertar minha amizade.

-Amizade? OK Swan. - Dei as costas a ela segurando as lagrimas. - vou a farmácia

-Achei que tivéssemos pego todos os meus remedios.

- Pegamos vou comprar algo para mim.

Sai do quarto e deixei as lagrimas molharem meu rosto de tudo que eu queria ser para Emma, amiga estava no ultimo item de minha lista, eu a queria de uma forma que jamais imaginei querer mulher alguma, eu deseja ter Emma Swan para mim, queria deitar ao lado dela e acariciar seus cabelos até ela dormir, queria beijar seus lábios desvendar os desejos mais profundos dela e realizar todos, eu não queria ser só a amiga gentil que cuidou dela, queria ser sua mulher.
Alguns dias se passaram e ei acabei ficando mais quieta mal conversava com Emma, eu tinha medo de descobrir que ela tinha alguém.

Catfish - SwanqueenTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon