capitulo 12

1.8K 153 50
                                    


X

Regina

Eu nunca fui frágil assim, e isso estava me dilacerando, eu não estava errada, quem estava errada era Emma por não dar um jeito na mãe controladora, mas se Emma prefere não fazer nada tudo bem, eu é que não vou ficar aqui chorando e me arrastando, eu tentei, tentei mesmo voltar atras mas não vou ficar sendo humilhada por alguem que nem se quer  consegue se defender da mãe e tomar uma posição de adulta, eu é que não posso ter um relacionam com alguem assim, eu tenho um filho e nos precisamos de um porto seguro e nao de um trapiche trêmulo que a qualquer hora pode desabar.

Talvez Emma seja a pessoa certa mais na hora errada, ela é muito imatura, e não esta pronta nem para defender a si mesma quem dira uma familia, e o que ela precisa para crescer é ser esquecida, limpei minjas lagrimas e subi fui ao quarto de Emma buscar algumas poucas coisas minhas que estavam ali, e assim que entrei ela estava no banho e seu celular jogado na cama, peguei minha toalha que estava embaixo dele, e vi uma conversa aberta com meu nome acabei não resistindo e fui ler e minha cabeça virou um turbilhão. que merda era aquela, comecei a procurar em outras conversas e foi em uma de Emma e Killian que Tive a certeza Emma me enganou, conversou comigo se passando pelo irmão, como eu pude ser tão idiota e ela a dona da razão e mentia para mim normalmente como se não ouvesse problemas Nissi, naquele momento me senti uma idiota ru achava que Robin me enganava e que com Emma seria diferente mais ela mentiu e me enganou também, como confiar em alguem assim, e o pior porque me humilhar por alguém assim, arrumei todas as minhas coisas e peguei meu celular e mandei uma mensagem para Emma.

- Preciso falar com você, não se preocupe que não vou pedir para voltar, apenas  precisamos conversar como adultas Swan.

- Henry já dormiu?

- Não, ele está arrumando algumas coisas, mas a conversa é entre eu e você Swan

- Vou descer.

- Obrigada.

Depois de longos minutos escutei passos na escada, olhei e era Emma em uma fina camisola de rendas, se fosse antes me deixaria bamba mais neste minuto só me deixava com mais e mais raiva.

- Estou aqui.

- Queria saber o que você pretendia ?

- Como assim?

- O que pretendia com seu catfish idiota Swan? - Ela ficou pálida e tentou disfarçar.

- Como assim, que catfish?

- Eu já sei de tudo Swan, sei que se passou por Killian para falar comigo, agora entendo porque ele pessoalmente era um ogro e poe mensagens era diferente eu falava com você por mensagens.

- Posso explicar Gina.

- Meu nome é Regina e não Gina. - Falei nervoso e então respirei fundo. -  E eu não quero aplicações garota, a mim você não deve nada, alias nem lealdade você teve comigo, me fala foi legal fingir ser um homem conquistar uma mulher, fazer ela se apaixonar por você  como mulher, levar ela para cama transar com ela e depois descartar ela.

- Não foi nada assim Regina me deixa explicar. - Ela veio para perto pela primeira vez nas ultimas horas e tentou me segurar pelos braços e eu me debati evitando ela.

- Guarde suas explicações para quem quer ouvi las Swan, e se antes pediu para que eu me afastasse, agora eu que te ordeno que nunca mais, preste bastante atenção, nunca mais entre no meu caminho ou no do meu filho Swan, eu quero fingir que você nunca existiu , não quero me lembrar de você nem de suas mentiras.

- Regina você esta sendo radical, e descontato as coisas da minha mãe nisso, eu menti realmente, mais nunca enganei você em relação a estar apaixonada por você Regina.

Catfish - SwanqueenWhere stories live. Discover now