9

16.7K 1.8K 927
                                    


Narration
Yoongi's p.o.v

No dia seguinte, acordei e fui tomar um banho. E, cara, nem era sábado!

Escolhi qualquer roupa como sempre. Estava com sono e acabava nunca prestando atenção, então talvez estivesse vestindo meias de cores diferentes, mas de que importa?

Bocejei e ignorei meu celular apitando, informando que eu estava atrasado. Isso não era uma novidade.

Eu não tenho fome de manhã, mas minha mãe sempre me da bronca para comer algo então, por mais atrasado que estivesse, tive que tirar um tempinho para comer um bom Sucrilhos com leite.

Por fim, escovei meus dentes e me encarei no espelho por longos segundos.

Me sentia um pouco ansioso e inquieto. Será que o garoto misterioso falaria comigo hoje? Odeio admitir, mas queria mesmo conhecê-lo. Apenas não sabia como reagiria se isso acontecesse de fato.

Com meus pensamentos avulsos, demorei a perceber que estava na esquina da escola e que Seokjin estava em meu encalço tagarelando.

— É verdade mesmo que o Namjoon gosta de mim? Eu jurava que ele não sabia da minha existência... Ah! Como eu amo o Ta... O Joana por ter dado essa informação! — Jin exclamou, quase dando pulinhos tamanha alegria.

Cerrei os olhos, com cara de poucos amigos. Estava odiando que todos em minha volta pareciam saber quem era o garoto e sequer me davam uma pista.

— Você não vai me contar quem é ele? Vacilão. Saiba que vacilão morre cedo. — murmurei.

— Então você já devia estar morto.

Sequer tive tempo de retrucar, pois meu amigo traíra jogou um livro pesado em minhas mãos e ajeitou a alça de sua mochila.

— O Taehyung me emprestou o livro dele. — Jin comentou, despreocupado. — Você pode me fazer um favor e ir devolver pra ele?

Abri a boca, pronto para negar imediatamente. Não era como se eu não fosse com a cara de Taehyung e por isso não queria, mas eu estava irritadinho demais para querer quebrar a cabeça em procurar uma pessoa pelo enorme terreno.

Provavelmente sabendo que eu ia negar, Seokjin abriu um sorriso e foi se afastando, então gritou:

— Obrigado! Você é um amigo, amigo!

Bufei e revirei os olhos.

— Não vai se acostumando não, eu não sou seu empregado. — resmunguei.

Olhei o livro, era vermelha e tinha uma coruja na capa. Harry Potter.

Procurei com os olhos pelo garoto. Se não o achasse, que pena! Teria que sobreviver sem seu avada kedavra.

— KIM TAEHYUNG!!!! — gritei o mais alto que pude.

Ele andava distraidamente pelo gramado, segurando sua mochila em uma mão e seu celular na outra. Assim que me ouviu, levou um susto e corou fortemente, o que achei estranho, mas ignorei. Então, ele pareceu ter engolido em seco e finalmente veio até mim.

— Oi... — quase sussurrou.

— E ai. Pensa rápido.

Joguei o livro em sua direção. Achei que acabaria caindo, mas ele parecia ter um apreço maior pelo livro do que por sua mochila, esta que foi derrubada na grama.

O garoto me lançou um olhar de repreensão.

— Esse livro é novinho! E de capa dura! Nunca mais faça isso. — ele quase gritou, realmente indignado.

Levantei as mãos em rendição.

— Sim, senhor.

Taehyung revirou os olhos e ajeitou sua franja. Em seguida colocou seu celular em seu bolso traseiro e segurou seu livro com mais firmeza.

Mesmo que contragosto, me fingi de boa pessoa e me agachei até que pudesse alcançar sua mochila, então voltei à minha posição inicial.

— Tó. — estendi o braço, entregando-o. — Enfim, tchau.

— Obrigado... Hum... Tchau.

Hello Cat ໒ kth + mygOnde as histórias ganham vida. Descobre agora