20

14.5K 1.6K 1.1K
                                    


Narration
Taehyung p.o.v

Sábado. Isso não podia estar acontecendo.

Fechei os olhos e respirei fundo. Cara, eu ainda não acreditava que realmente... Ia me revelar. Tipo, eu não tava pronto, eu acho. Como seria a reação dele? E se ele se decepcionasse e quebrasse meu coração em pequenos pedaços? Sou sensível! Ficaria arrasado.

Sei que devia ter pensamentos positivos, mas era quase impossível silenciar a minha insegurança. Ela gritava em minha cabeça e até fazia eco; quase me levava à loucura.

Estava quase na hora de me encontrar com Yoongi. Eu já estava lindo e cheiroso, mas, mesmo assim, não conseguia me conter em pensar em várias desculpas para furar com ele.

E se eu quebrar a perna?

Me pareceu tentador, e eu realmente cheguei a cogitar nos prós e contras, mas, claro, Yoongi teve que atrapalhar minha linha de raciocinio com suas mensagens animadas.

Ele era tão fofo. Não pude conter um sorriso, por mais nervoso que estivesse.

CHAMA A LUDMILLA QUE É HOJE
Eu não acredito
Aaaaaa
Eu to muito animadooooooo

PARA DE MANDAR MENSAGEM
EU JÁ TO NERVOSO O SUFICIENTE

Se vc me der bolo eu juro que te mato
14:30 já...

JÁ TA NA HORA SE ARRUMA LOGO

Se você ta pensando em furar comigo eu te dou BLOCK
EU VOU CHORAR VIU
MORRER DESIDRATADO
meu deus vc não vai aparecer ctz
não fala mais cmg !
block eterno !
VOCÊ TA VISUALIZANDO E NÃO TA RESPONDENDO, SOU ODIADO SIM OU SIM????

PERA CORNO

Bloqueio o celular nervoso, e me olho no espelho, checando se a camisa listrada e a calça Jeans preta rasgada no joelho estavam bonitas em meu corpo. É, achava que sim. Preferi não pensar demais, ou minha mente paranoica acabaria arranjando outro motivo para eu não ir até a sorveteria.

Então, sem mais, nem menos, peguei as chaves de casa e sai, após trancar tudo.

A sorveteria ficava apenas algumas ruas de distância da minha casa, por isso nem me dei ao trabalho de chamar um uber. Além de que a movimentação da rua e um ventinho no rosto podia me fazer me sentir menos nervoso —o que não funcionou, mas a gente finge que sim.

Baby, vc já tá na sorveteria?

Daddy*
Sim eu já to
Cade vc

Calma 😭😭😭

Assim que chego na sorveteria, olho a placa enorme com o nome do local e respiro fundo antes de entrar.

Meu coração acelerou ao ver Yoongi na última mesa, olhando o celular. Achei que ia infartar! Ele estava lindo como sempre, vestia roupas costumeiras —um moletom largo e calça jeans—, e seus fios de cabelo estavam um tanto bagunçados. Uma gracinha.

Fugir ou não fugir? Eis a questão.

Paro de andar e fico parado pensando. E se tipo, inventar uma desculpa? "Ah, Yoongi, eu estou doente foi mal", ou realmente quebrar a perna? Sério, acho que eu conseguia superar a dor. Bem melhor que um coração partido —dramatic vibes.

Me viro em direção à porta torcendo para que ele não tenha me visto, decidido a inventar alguma desculpa mais tarde, e quando estou quase saindo, sinto alguém me segurar pela gola da minha camisa e me puxar para trás.

— Você ia mesmo fugir de mim?

Engoli em seco. Ao me virar, dei de cara com Yoongi. Ele não parecia, de fato, bravo, mas talvez um pouco chateado ao constar que eu tinha desistido. Arregalei os olhos com esse pensamento.

Eita, mas pera. Como ele sabia que era eu mesmo?

— Eu sei, Tae. Sei que você é o Joana. — Yoongi voltou a dizer, como se lesse minha mente. — Descobri faz um tempo, mas resolvi não falar nada.

Abro a boca para dizer algo, mas fecho.

QUE?

Ele revira os olhos diante da minha falta de jeito, então, risonho, diz:

— Não precisa ficar assim, bobinho, eu não mordo. Fale alguma coisa!

— Você... — desvio o olhar, envergonhado. — N-não está com raiva? O-ou decepcionado?

Yoongi demorou para me responder. Ele se virou, em direção ao balcão de pedidos, e pediu por dois sorvetes de flocos. Em seguida, o garoto segurou meu pulso, me fazendo corar, e me guiou até a mesa que estava sentado antes.

Yoongi não disse nada, e nem eu. Não sabia o que dizer, só sabia que meus pensamentos estavam a mil, e que minhas pernas começaram a balançar involuntariamente, em nervosismo pela demora de sua resposta. Estaria ele me julgando? Analisando o quão decepcionado estava? Ah, já podia sentir meu coração sendo despedaçado. Foi uma péssima ideia!

Mas antes que eu abrisse a boca para me desculpar por, sei lá, existir, Yoongi tamborilou seus dedos suavemente na mesa, e então me encarou. E de seus lindos lábios, uma fala surpreendente saiu:

— Você é lindo, sabia?

Arregalei os olhos, sentindo minhas bochechas ardendo.

— O-o que?

— E eu não to decepcionado, nem um pouquinho. — ele informou, voltando ao assunto, atento às minhas reações. — To feliz que seja você. Por um momento, tive várias suspeitas de vários caras, e tive um certo receio... Ainda bem que é você.

— Isso é bom, então...?

Ele soltou um riso.

— Sim, Tae, é bom. Achava que eu ia surtar?

— Na verdade... Sim. — cocei a nuca. — É o que acontece na maioria das fanfics.

Uma garçonete se aproximou de nossa mesa com uma bandeja, e então depositou duas taças de sorvete, e se retirou após agradecermos.

— É que eu sou um personagem diferenciado! Além de não estarmos em uma fanfic... — ele pausou, divagando, e completou: — Ou será que estamos?

Soltei um riso envergonhado, e tratei de pôr uma enorme colherada na boca, como se isso fosse me fazer ficar menos tímido. E eu não sou nem um pouco tímido! É o poder de Min Yoongi, caras...

— Yoon... — murmurei, ainda sem olhá-lo. — Eu nunca brinquei quando disse que... Hum... Gosto de você.

— Eu sei, Tae. E eu gosto de você também. Tipo, err... Amigos. — então ele arregalou os olhos e balançou as mãos, corrigindo-se. — Não que eu também não goste romanticamente! Quer dizer... Argh, to tentando falar que eu gosto de você, nos vários sentidos da frase, mas que eu não te conheço tão bem, então gosto mais como amigo. Pera, isso soou confuso? Não to te dando um fora, pelo amor não pense isso!

Apoiei meu queixo em minha mão, tentando deixar minha timidez momentânea de lado. Ah, como Yoongi é fofo... Ele devia estar tão nervoso quanto eu, ou até mais, e eu nunca o vi daquela forma, todo atrapalhado.

Se eu achava que não tinha como me apaixonar mais por aquele garoto, estava completamente errado. Ainda mais depois daquela confissão desajeitada.

Balancei a cabeça, abrindo um sorriso, e falei:

— Sendo assim... Vamos nos conhecer melhor.

Ele coçou sua orelha, então balançou a cabeça, em concordância, e também sorriu.

— Sim. Vamos. Eu quero muito te conhecer melhor, Tae.

Hello Cat ໒ kth + mygWhere stories live. Discover now