1 Capitulo

28 0 0
                                    

                                         Dias atuais
-Braayyann – Laryssa grita
Brayan acorda assustado caindo da cama, encima de garrafas de cerveja e roupas .
- Puta merda Laryssa, o que aconteceu ontem ? Onde eu estou? Pera ai estou em sua casa? Onde está meu celular? Meu caralho que horas são?
- Ralaxa viado, hoje e sábado, é feriado e são 12:00. Ontem você ficou bem doido, pegou geral, comeu até a mãe da minha amiga que veio buscar ela, pelo fato de estar doidona mas você a salvou a noite dela quando percebeu que a mãe da mesma estava querendo arruinar a festa, não sei como você consegue essas coisas  -  começou a rir da cara de Brayan.
- Sério? – pasmo com a situação – eu não lembro de nada, cadê meu celular caralho – já tinha revirado o quarto do avesso.
-Mais se é um puto mesmo, ta aqui seu celular. – joga o celular para Brayan
Brayan da uma olhada no celular e começa a fazer careta de que não estava gostando do que via, olhos bem arregalados em umas fotos .
- Não estou acreditando, da onde veio esses contatos e mensagens, puta que pariu, e estas fotos então, esse sou eu agora, está e minha nova vida!
- É você chapado – caindo na gargalhada e tirando sarro de Brayan.
-Calaa bocaaa – revoltado
- Cala boca você, eu estou puta da vida com você comendo essas vadia em minha cama, agora tenho que reforma minha casa, amanha mesmo, só não faço isso hoje porque tenho uma reunião mais tarde, porque os cara são bando de babacas e não sabem fazer nada sem mim. E coloca uma roupa de vez, não aguento te ver de cueca mais – estava revoltada com o ser
- A morzinho do Brayan, vem cá miguxinha – tentando agradar a mesma
- Cai fora, toma isso, mandei buscar umas roupas suas, pois não sei onde esta elas e mandei jogar tudo que tiver no chão ou em cima de algo fora. – olhava para o ser com uma das sombranselhas para cima . 
Brayan toma um banho, se veste e desse pra cozinha onde está comendo algo, ele se ajunta a ela e vai roubar o sanduíche de Lary, mas ela da um tapa em sua mão.
- Em viado que você fez quando saiu daqui? Para onde você foi ?  - expressão meio chatiada
- ahhh uma longa história, só sei que conheci alguém que me fez ser meio diferente com certos sentimentos! – cara de sério
- OK , toma aqui a chave do  meu carro, vai pra casa pegue suas coisas e vem passar esse fim de semana aqui, que temos mais uma festa pra ir hoje a noite, e você não vai assim nem ferrando.
- Vai de moto ?
- sim, e mais rápido antes das 23:00 estou de – ela é interrompida pela empregada
- Sr.Laryssa vai querer queimar isso também
- Com certeza , queime tudo porra, já liguei pros decoradores e eles vem amanha já deixe tudo limpo pra eles colocarem os novos moveis .
- Estou indo tenho umas pendências para resolver . – Brayan as interrompem e sai com o carro de Lary cantando painel
- Viado do caralho – fala furiosa 





Resgate Minha AlmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora