3 Capítulo

10 0 0
                                    

Brayan chega na casa e se joga junto com suas coisas no chão, chorando.


- Puta merda, porque sou esse cara fudido e ferrado, foda se tudo também, agora vou chamar Vanessa para morar comigo. - fala consigo mesmo


Vanessa era uma menina linda, aparentava uma ótima mulher, Brayan era cegamente apaixonado por ela, e suas manias, os dois deram certo, o mesmo estava feliz em fim com tudo aquilo, saiam para jantar, saiam com os amigos, começou com seu tratamento hormonal, estava em uma vida que ele sempre quis.


Mas a vida incerta o atormentou novamente, um ano se passou, ele noivou com a Vanessa, e assim que se passou um mês de noivado, tudo mudou da água pro vinho, o relacionamento dos dois caiu na rotina, e agora o quê acontece .


-Brigas, muitas brigas quase não to aguentando, não sei o que eu faço Lary, já to com meus 18 anos praticamente, e to vendo que joguei quase 2 anos fora - fala choramingando pra sua amiga


- Viado, separa dela, ela não te merece sei disso, eu acho que ela ta te traindo, e você se afastou de todos, e você faz tudo que ela quer, isso não e vida .- fala revoltada com Brayan


- ah cara, mais eu a amo, ela não faria isso comigo, eu vou conversar com ela, e vou ver o que eu faço


- ah vai se fuder então depois diga que eu não avisei, melhor depois que tu quebrar a cara eu vou olhar nos seus olhos e falar lentamente eu avisei .


Brayan desliga na cara de Lary depois disso, ele queria que ela estivesse errada mais ele pressentia que estava certa.


Ele estava na hora do almoço, no lado de fora do mercado, fumando um cigarro, quando ele olha para traz. Vanessa estava lá de pé, com a cara fechada e os braços cruzados .


- Quem era a puta que você estava no telefone, quer dizer que você tem outra e estavam falando de mim, falou pra ela que você me ama e não sabe como se separar, quer ficar com ela vai lá a vida e sua. Se acha o dono de tudo o rei da razão - fala puta da vida


- Aii Vanessa pare de drama, estava falado com a Lary - ele e interrompido


- Quer dizer que agora a puta tem nome


- Vai toma no seu cu, se veio aqui pra me ver ou pra gente ter mais uma briga, mais que caralho eu te amo, eu não vou trair você nunca, você sabe que é o amor da minha vida, e ela e só uma amiga, e nem falo mais com ela pra VC ficar de bem comigo - ele pega o celular e joga para longe


-Desculpa meu amor, eu também te amo - recebe uma mensagem - amor tenho que ir o dever me chama - ela o beija e sai


Brayan nem da bola pra reação de Vanessa quando recebe a mensagem e volta ao trabalho, e logo em seguida seu chefe o chama. Ele tinha sido Demitido pelo fato de escândalos dele e de Vanessa na frente do trabalho, que aconteciam com freqüência .


Mas mesmo assim ele tinha que terminar o mês de trabalho, e ia fazendo bicos perto de sua, casa, mais Vanessa estava impossível, e o menino parou de trabalhar, ficava só em casa( virando um belo recatado do lar)


E assim se passou 2 meses, e assim ele sai um dia para procurar um emprego e se não acha nada, então ele decide ir no restaurante que Lary trabalhava, e fala tudo pra ela no que estava acontecendo em sua vida, e em como estava um inferno e começou a chorar.


- Eu avisei viado, eu avisei - fala para ele abraçando-o


- em me empresta dinheiro preciso pagar umas contas e se eu não pagar vai sujar meu nome, eu te pago assim que arranja um trabalho, bem cara de pau eu mais uma coisa que eu não gosto e ficar devendo.


Lary da uma quantia em dinheiro, ele abraça a mesma e sai, passa no banco e volta para casa, ele chegando lá, percebe que a porta esta entre aberta, e escuta . . .


- e melhor você ir embora o corno já esta pra chegar


- pensei que você namorava uma mulher


- mais e uma mulher ela adora dar, e não tem uma rola gostosa como a sua - debochando da cara de Bryan


Brayan entra aos berror


- Que merda que ta acontecendo aqui, a puta de quem você tanto falava era de si mesmo né, vadia, vagabumda, como você tem coragem, você me paga . - seus olhos ferviam, queria chorar mais segurou o choro e saiu correndo.



Resgate Minha AlmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora