4 Capítulo

6 0 0
                                    

Brayan saiu correndo, e chegou aos berros no restaurante de Lary. Pedindo ajuda - Ela me traiu, ela me traiu com outro homem, ela era uma puta. - chorava gritando
Ela sem coração o para, o olha na cara e fala.
- Eu avisei, ela teve aqui com outro, e intoxiquei a comida dela ! - ela fala com toda calama do mundo
- filha da puta, porque não tirou foto e não me mandou agora eu to aqui feito trouxa chorando por uma puta vadia, aiii que ódio. - revoltado com toda a situação
- Pra você falar que era montagem, que eu estava mentindo, pra dizer que eu estava errada, nem fudendo, deixei você se ferrar sozinho.
- já sei o que vou fazer, me empresta um dinheiro, eu vou viajar, não sei com quem ela esta se envolvendo, vou fazer uma coisa, e não vai ser melhor estar aqui . E te mandarei noticias assim que me estabelecer no local.
- pra onde você vai ?
- pra puta que pariu que não vai ser ne Laryssa.
- e grosseria - revira os olhos
Brayan sai com sangues nos olhos querendo vingança, então ele toma uma decisão, ele fala com o dono da casa, já que era alugada, e devolve as chaves e fala pra chamar a polícia que a sua mulher estaria envolvida com drogas, e que ele vendeu as coisas tudo que estava lá dentro que era dele. Claro para não deixar um rastro se quer deles dois, então ele pega o primeiro vôo para São Paulo e segue em frente.
Vanessa chegando em casa com seu amante, aos beijos, uns 10 minutos ouve sirenes de policia se aproximando, ela nem liga, pois era comum passar por ali policiais, mais eis que .
- Policia mãos ao alto, todos quietos de joelhos e a mão para traz das costas, vocês estão presos .
- Mais o que está acontecendo aqui Vanessa? - seu amante pergunta
- eu não sei - fala assustada
Os policiais revistaram a casa e encontraram uma grande quantidade de drogas, e uma quantia em dinheiro.
- ahh então o casalzinho fofo estava vendendo drogas ??
- não senhor, ela e só minha amante, eu nem sabia que ela vendia isso não, ela tem um namorado deve ser ele. - o amante fala chorando.
- ah aqui não vejo mais ninguém além de vocês dois, e a denúncia veio do namorado dela então, vocês dois estão presos por tráfico.
Os dois foram presos enfragastes, Brayan chegando em São Paulo liga para Lary.
- Dae amiga, tudo bem por ae ??
- Viiiiadoooo eu to e rindo aqui, você fudeu com a vida da Vanessa, a cara dela está nos jornais de toda a região, mano nem sei como você conseguiu fazer isso. - ela ria descontroladamente
- Isso e para ela aprender a não mexer comigo - uma voz de sarcasmo - em vou desligar tenho muita coisa pra fazer aqui, e primeiro vou dar uma relaxada no bar e valeu pelos 15 mil, prometo te pagar assim que me resolver aqui. - e desliga
Laryssa vem de uma família rica, e o restaurante onde ela trabalhava de cozinheira era chique, e dela. Ela tinha se emancipado aos 17 anos, terminou seus estudos rápido para comandar o restaurante da família, pois seus pais tinham morrido quando ela erá criança.
Brayan já no bar bebendo umas cervejas, conhece uma mulher já com seus 40 anos, onde começa a falar sobre a vida dele, e sobre sua situação .

Resgate Minha AlmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora