15 de junho de 1939
Não vamos começar com querido diário desta vez.
Ao decorrer da história você descobrirá quem realmente está falando,somente uma dica: não é a dona .
Tá sei que alguém ta pensando quem é, eu não sou uma pessoa que causa suspense,realmente, Clark. Nossa óbvio que qualquer um que estivesse lendo ia saber.
Mais vamos ao que interessa,sou um cara direto, um livro aberto, mas sobretudo um homem,e como todo homem tenho um certo limite de paciência. Ta vou explicar o mais relevante possível.Acordei do lado da pessoa que eu nunca sonhei,que nunca sonhei que eu teria uma pessoa tão maravilhosa,que mesmo doente ainda me suporta, suporta minhas birras,suporta meus ciúmes, minha chatice,enfim tudo.
Não só sou eu que é o mauzinho da história. Ela também é bem chata,perfeccionista,etc e etc...
Aquela tipica pessoa que é a chatice mais viciante possível,assim que eu acordei e me virei pude sentir minhas mãos quentes entrelaçada entre seus cabelos loiros,meu outro braço em cima de sua cintura,e seus hipnotizantes olhos azuis,so encontrar com o seu olhar pude sentir que estava vivo pois o meu coração estava saindo do meu peito, assim que a vi eu disse:-bom dia minha linda
-ah fala serio Clark que coisa mais clichê.
-meu Deus alguém acordou nervosinha hoje,meu amor é pecado dizer uma coisa que tá na cara!!
-olha eu tô sem paciência hoje,me desculpa tô com muita dor e sem paciência AFF
-Tá bom,OK!!
Sai do quarto e fui para cozinha pegar a maleta para fazer os curativos da nervosinha,lá dei de cara com Kyle o irmão mais velho de Charlotte, ele me comprimentou e eu disse:
-Olha nem vai lá ela tá toda raivosa hoje,disse que tava sem paciência, assim que acordei disse a ela que era linda e dei bom dia e me deu um fora...
-Ahhh,já sei porque.
-E porquê?
-Ja ouviu uma coisa chamada dor é o que ela tá. Ela passou a noite inteira gemendo aqui na sala e você roncando que nem um porco,qualquer pessoa que tivesse assim estaria mal-humorada,além do mais deve tá de TPM. Odeio quando ela fica assim rsrs.
-AFF que idiota que eu sou nem tinha pensado nisso,meu Deus e porque você não me chamou?
-Ordens dela.
-Mesmo assim!!! E oque eu posso fazer,esperar agora. Meu Deus eu não quero nem pensar o que tem por vir.
Rimos juntos e nem me dei conta de que tinha que ir pra levar mais patadas de novo, peguei a maleta e fui em direção ao quarto,chagando lá vi que ela estava dormindo, aproveitei e devagar fui tentar ver seus pontos e limpa-los,assim que tirei o pano que estava cobrindo,o corte estava com muito pus e os pontos tinham estourado,eu sabia que não era pra ela ter feito esforço mais ela é teimosa demais pra aceitar ordens. Eu à acordei e disse:
-Amor?
-Hum.
-Eu tenho duas noticias pra te dar,número um ou dois?
-Qualquer uma deve ser ruim as duas mesmo!!
-Então tá, primeiro, vou ter que fazer os pontos de novo,segundo, eu vou ter que te dar banho de novo você tá toda suja de sangue e de bônus tem uma terceira,caraca como você é teimosa meu DEUS!!!-ela deu um sorriso de lado quando falei isso.
-Eu não acredito, e eu sou teimosa sim,agora aguente!
-Eu tô roxo de tanto coice já!,-RI depois disso
Comecei a tirar as linhas que estavam enfincadas dentre os tecidos de sua pele,puxando um por um, enquanto isso ela mordia um pano para abafar seus gritos, cada grito,cada agonia,cada pingo de sangue, cada gota do suor de sua testa,cada desmaio,era como se naquele momento eu iria perder ela de verdade. Mesmo assim continuei,como sempre estava começando a me acostumar aquela sensação que sempre batida em meus sentimentos,assim que tinha terminado ela desmaiou mais uma vez,coloquei outro curativo e fiz compressa de água gelada,por um instante fiquei a olhando enquanto estava desmaiada,queria estar no lugar dela,será que eu conseguiria conviver com isso?
Aquela situação não era apropriado para se ter dúvidas, assim que acordou eu dei um pão com agua para comer,oque não adiantou pois ela vomitou de tanta dor,eu queria chorar,mas não na frente dela,queria ajuda- lá. Eu disse:-Como você está?
-Como você queria que eu estivesse?
-Sinceramente e logicamente que bem e como você vai melhorar fazendo esforço para me dar ainda mais respostas?!?
-OK você venceu!!!
-Agora me dou ar de convencido rsrs
-Ainda não, sei que você não existiria se eu morresse.
-Olha e nem você se eu morresse,se quer saber também!!!
-Verdade.
-Olhaa finalmente!!! E ai meu amor sinceramente tá melhor??
-Sim e mais uma vez muito obrigada por sempre cuidar de mim,agora eu tenho uma noticia ruim pra lhe dar. Você conhece uma palavra chamada BANHO pronto preciso,por favor- juntou suas mãos em por favor.
-Eu sei vamos lá fazer oque rsrs
-Quê? Aposto que você fica todo vermelhinho rsrs.
-AFF,OK agora você venceu rsrs, vamos lá.
A peguei no braço e levei ela e tomei todo cuidado pois ela tinha acabado de levar pontos,assim que ja tinha dado banho,ela ficou querendo desmaiar ainda algumas vezes e eu tentando não faze-la dormir na cadeira, foi menos vergonhoso do que antes.
Assim que a coloquei de volta na cama penteei os seus cabelos e ficamos conversando por um tempo,até que ela se deitou e começou a voltar a gemer de dor:
-Meu amor,eu não estou mais suportando por favor faça alguma coisa!!!
-Calma,eu vou lhe dar morfina minha vida espere você consegue,ja passou por coisas mais dolorosas e você vai passar por essa.
Apliquei um pouco de morfina que tinha guardado pra uma emergência,depois que ela estava mais calma fiquei deitada com ela alisando seu rosto até ela dormir.
Enfim acho que o resto vocês ja sabem como estou escrevendo isso. Hoje foi sufocante porém nunca vou me cansar da minha vida, pois ela é minha vida emocional e literal sem ela não sou e nunca serei nada...
Boa noite minha querida Charlotte... Mais sonhos e Menas dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Tenha Um Final Feliz (Livro I- Sob Revisão)
Historical FictionA realidade sempre nos faz ter a idealização de que a felicidade é algo utópico,irreal,mero sonho do nosso subconsciente. E por incrível e mais medíocre que pareça acreditamos nisso,acreditamos que não existe mudança,e que só alcançaremos nosso perf...