3

4K 419 140
                                    

                                                    

(obrigada por não me deixar desistir, anjo)

Harry POV

Se eu tivesse que me resumir em uma palavra no momento ela seria: ansioso. Uma das melhores partes do meu trabalho é ver o quão bom nele eu sou, modéstia parte é claro. Por exemplo: adoro administrar nossas milhares de boates espalhadas pelo mundo, mas o que me anima mesmo é pegar um local que está indo cada vez mais pra pior e o transformar. Sim, isso realmente me deixa ansioso e animado, pois é nesses momentos que vejo meu talento.

Eu, Liam e Niall somos um trio que ninguém pode parar. É o que dizem: "nobody can drag me down". Nos conhecemos em um evento de música aos 16 anos e nunca mais nos separamos, como irmãos. Então juntos resolvemos montar um negócio, pensamos: "se somos unidos em tudo por que não no emprego também?". E daí nasceu o melhor negócio das nossas vidas.

Nossos pais demoraram para concordar com esse novo projeto, mas confiaram por estarmos tão empenhados que dava pra notar de longe. Começou pequeno, como tudo na vida. O problema das pessoas é já querer começar em cima, já querer ser o melhor sendo que nem sabe o básico. Experiências fazem o sucesso. E por sinal o torna tão mais gostoso quando alcançado, você se sente tão feliz tipo: "caraca luto por essa merda desde que me conheço por gente e hoje eu a possuo, eu fui capaz!". Logo depois fomos comprando uma atrás da outra, porém o nosso segredo foi comprar sempre aquelas que ninguém tinha fé, eram mais baratas e mostravam mais a sua transformação.

Pegue algo de 50% e o transforme em 100%, vão te dar parabéns pelo feito. Agora, pegue algo de 10% e transforme em 100%, vão te achar o melhor cara da profissão.

É isso que estou dizendo, amigo, quem não arrisca não petisca.

No momento estou ansioso pois acabamos de fazer mais uma das nossas compras: em Doncaster, em uma rua até que movimentada, porém o ambiente é horrível.

Estamos aqui para mudar isso.

A primeira coisa é ter uma equipe empenhada, então vamos "filtrar" e se muitos precisarem ser demitidos contrataremos mais. Pedimos para todos entregarem o porquê eles merecem ficar e junto com seu empenho no trabalho analisado por nós, iremos decidir quem fica e quem vai.

Combinamos de cada um ler as cartas que foram entregues no período que este estava no escritório, então esse toma uma decisão e depois ela é passada para os outros e discutida. Ou seja, a pessoa A me entregou a carta então irei tomar uma decisão a partir da minha leitura, depois me juntarei com os meninos, passarei o que decidi e se eles não concordarem chegaremos à um acordo. E assim vai.

Já li algumas e infelizmente pessoas já terão que ser mandadas embora, não gostamos disso pois sabemos que são famílias ou faculdades que dependem desse salário, mas também não podemos nos afundar por uma pessoa.

Agora chegou a carta de quem eu estava muito curioso para ler, preciso admitir. Louis Tomlinson, consigo até ouvi-lo falando seu nome quando penso nele e olhando para meus olhos como se conseguisse ver minha alma.

Não sei o porquê fiquei interessado em alguém que derrubou álcool em mim e parece tão desastroso, porém quando o vi antes de tudo isso acontecer deu para notar o quão atraente ele é.

Quer dizer, ele usa aquela calça um pouco mais apertada do que deveria, o que realça suas curvas e eu nunca vou reclamar disso na vida. E tem a camisa que o deixa mais "homem", mas ao mesmo tempo é fofo notar que ele se dá o trabalho de fechar todos os botões e para completar tem o suspensório, que parece não fazer sentido em nenhum funcionário mas é como se fizesse parte dele, aquilo fica tão bonito e eu nem sei como ele faz isso.

E depois tem o jeito como ele arruma sua franja sem nem perceber, o jeito que tenta não chamar atenção: pega as louças bem rápido e as serve com a mesma rapidez, ele só está ali para fazer seu trabalho e pronto, e gosto disso.

No entanto, ele é desastroso como já disse, além de ter se virado aquela hora sem me ver, percebi que treme um pouco quando ouve uma voz de repente. Por exemplo quando eu disse para o Niall que ele estava o envergonhando, notei um leve tremor em seus dedos e tudo bem que no momento eu gostei (porque aquilo foi causado apenas pela minha voz), todavia temos que tomar cuidado com esses imprevistos.

Outros detalhes negativos é que ele e mais dois amigos conversam um pouco de mais, mas não posso não citar que todos fazem um bom trabalho. Liam, no dia em que viemos ver como era o local, quis dar seu número para o barman (que no caso é um dos amigos do Tomlinson), claro que ele quis porque segundo ele o garoto era: "gostoso", mas o menino faz um bom trabalho e isso contou a seu favor. Liam não perde tempo, enquanto estiverem o servindo bem ele está ótimo. Já a menina notei um atraso dela então espero que sua carta seja muito boa, tendo em vista que no tempo que esteve aqui trabalhou rápido e graciosamente.

Além de conversar, Louis também chegou atrasado no dia da nossa reunião, percebi que não foi proposital pois estava correndo, terminava de ajeitar sua roupa e não pude não sorrir de leve com seu cabelo todo bagunçado, no entanto foi um atraso. Ele não está em uma posição muito boa, porém algo me faz querer que ele fique bem, então quero ler isso e não me arrepender da decisão certa que irei tomar. Vamos lá:

"Devo continuar pois tenho um amor incondicional por esse lugar e quero o seu melhor, além dele proporcionar o meu melhor, é como se fossem duas tacadas em uma só. Nada que escrevo aqui poderei provar, mas creio que se os senhores nos mandaram escrever é porque esperam que sejamos verdadeiros e acreditem quando digo que estou sendo sincero, nada mais do que a verdade. Vejo um brilho nas paredes daqui e não só uma pintura velha, vejo corações aqui e não só funcionários que não aguentam mais ficar em pé, vejo um futuro e não só um presente de merda, perdoem as palavras. O que quero dizer é que espero muito que vocês ajudem isso aqui, pois ao longo do tempo me apeguei a esse lugar e não posso dizer que não quero ficar, é o que mais quero. Poderia escrever que "se o melhor para a boate for eu ir embora, tudo bem" porém eu não posso perder isso, não agora. Prometo melhorar e me empenhar cada vez mais,  amarei esse lugar como se ele fosse meu. Prometo ajudar meus companheiros, ser gentil com todos os clientes mesmo os mais inconvenientes e prometo não derrubar mais bebidas nos senhores, meus chefes. Obrigada pela oportunidade."

No final tinha apenas seu primeiro nome com uma carinha feliz e isso me fez sorrir. Nenhum momento ele citou um curso que fez, algo do seu currículo, um antigo chefe que poderia nos dizer o quão bem ele é, nada disso. Porém queremos funcionários que estejam querendo realmente trabalhar e consigo ver isso claramente nessa carta simples, tão simples, mas tão completa ao mesmo tempo. Sem contar a forma como ele quis passar sinceridade, fazendo até promessas no final, é algo de ser notado.

Na minha opinião devemos dar mais uma chance para esses olhos azuis lindos, opa, para Louis Tomlinson. Agora, preciso apenas ver a opinião dos meninos.






Hey,

Capítulo do meu outro pai/filho pra vocês, espero que tenham gostado. 

j :))

ps.: não estou preparada para Dunkirk 

Abnegation 》l.s ♡Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ