You, My Everything

638 27 0
                                    


- Sidney ficou de me enviar o catálogo da próxima edição essa manhã e até agora nada. - A loira soou suave no meio do escritório de decoração moderna.

As paredes de cor branca recebia pequenos detalhes em dourado dando ainda mais claridade ao ambiente amplo. Um pequeno armário de arquivo localizado próximo à porta de madeira. Um quadro largo havia sido fixo em uma das paredes exibindo as inúmeras capas da revista famosa. Uma mesa de vidro se encontrava quase no meio da sala e atrás dela a latina não tirava os olhos da tela do notebook branco.

Os cabelos chocolates caindo nos ombros e alcançando a cintura, grandes cachos se formavam dando o volume ideal. Os olhos sérios e intensos acesos pela maquiagem perfeita.

- Sidney quer ser transferido, não confie na palavra dele.

A mulher se levantou mostrando a calça skinny preta e a sandália de salto alto. A camisa impecavelmente branca folgada deixava um dos ombros despidos enquanto a manga deslisava no braço magro e bem bronzeado. Caminhou até a janela mirando o sol descer e se esconder no horizonte, já era tarde e provavelmente era uma das poucas ainda presente no edifício empresarial.

- Me dá a permissão para montar a coluna sozinha, então?

A voz da loira a despertou e fez com que desse as costas para a janela.

- Claro, Swift. Me traga pela manhã. - Ponderou considerando o tempo que necessitava. - O mais tardar na sexta à tarde, pode ser?

- Trago amanhã. - Taylor afirmou ao se levantar da poltrona confortável. - Vai embora agora?

- Não. - Coçou a nuca com uma simples caneta preta. - Tenho alguns artigos para ler.

- Teve o dia inteiro para isso. Não acha que está na hora de descansar?

- Não quero descansar e não tenho o que fazer em casa.

- Sei. - Swift sorriu de lado como se soubesse de algo.

- O quê? - A dona dos cabelos chocolate franziu o cenho.

- Ainda tem gente na editora. - Comentou maliciosamente ao caminhar para a saída.

- E eu com isso? - Cruzou os braços observando a loira colocar a mão na maçaneta da porta.

- Nada. - Respondeu irônica girando a maçaneta e abrindo a porta dando de cara com a morena tendo um envelope em mãos. - Olá, colega!

O sorriso de Taylor se estendeu fazendo a mulher do lado de fora da sala revelar os dentes perfeitos em um meio sorriso.

- Boa noite. - Cumprimentou as duas. - Posso ter uma palavra com a senhora? - A pergunta dirigida à latina recebeu um pequeno acenar de cabeça.

- Com licença. - Taylor se despediu rumando para o corredor deixando as duas sozinhas.

A morena permaneceu parada no mesmo lugar recebendo o olhar sério da mulher no meio da sala.

- Entre e feche a porta. - A latina instruiu lhe dando as costas se voltando para a janela que começava à escurecer.

O click da porta denunciou que a ordem havia sido obedecida, mas o Converse macio impediu que os passos se aproximando fossem ouvidos.

- Vim trazer as fotos do jogo de ontem. - A voz da morena preencheu a sala ao depositar o envelope pardo sobre o tampo de vidro da mesa.

A latina soltou um suspiro entediado cruzando os braços olhando a rua engarrafada. Seria uma longa jornada até estar em sua cama, talvez fosse mais viável se dormisse por ali. O tapete era macio.

Ones-Shot SemiWhere stories live. Discover now