Chapter 7.

18K 2.2K 9.3K
                                    


A primeira coisa que Louis ouviu quando abriu seus olhos foi a risada doce de Harry. Ele abriu os olhos um pouco mais, o que somente fez a risada de Harry aumentar, até que ele inclinou a cabeça para olhar ao seu redor.

Eles ainda estavam no sofá, só que em algum momento Louis havia se embaralhado, então ele estava deitado sobre Harry com o rosto em seu peito e seu quadril entre os joelhos de Harry.

Ele sentiu sua bochecha pegajosa onde estava pressionada na pele suada de Harry. Mas não era apenas suor que fez a pele ficar grudenta, Louis percebeu com um gemido, porque a última coisa que ele tinha visto antes de fechar os olhos na noite anterior foi o gozo de Harry.

Harry zombou, e Louis olhou para seu rosto sorridente.

Quando os dedos do homem da selva começaram a trilhar um caminho para seu rosto, Louis não pôde evitar recuar. Só que Harry não estava tentando enfiá-los em sua boca como quando se conheceram. Ele, em vez disso, levou um dedo delicadamente até os cílios de Louis.

"Suave. Engraçado." Harry grunhiu, e Louis sorriu.

"Eles estavam fazendo cócegas em você? Desse jeito?" Louis avançou para dar um beijinho no dedo de Harry, e o homem da selva sorriu ainda mais largo assentindo.

"Aqui." Harry disse, passando a mão em seu peitoral, então Louis fez isso de novo, como quando havia acordado no peito de Harry. Harry sorriu doce e colocou a mão sobre o cabelo de Louis. Depois ele parou e puxou a mão de volta. "O que é isso?"

Louis inclinou a cabeça novamente, dessa vez para ver os traços brancos secos na palma de Harry. "Oh porra, esse é o seu gozo da noite passada!"

Harry riu de Louis ao passo que o modelo correu para o banheiro para se olhar no espelho. Não havia muito do líquido (agora seco) nele, apenas um pouco aglutinado em sua franja, mas ainda assim isso o fez corar.

Ele notou que ainda estava vestindo sua camisa e jeans da noite anterior, tendo tirado apenas sua jaqueta antes de jogar-se em Harry no sofá, então ele fez um trabalho rápido em tirar suas roupas.

Ele ligou o chuveiro e meros segundos depois Harry apareceu no banheiro, com um sorriso largo e umas falas fofas. "Lou goza agora?" ele perguntou quando entrou no box depois de Louis, e o modelo engoliu fundo.

Antes que Louis pudesse dizer alguma coisa, Harry tinha envolvido uma mão ao redor de seu pau e começou a acariciar. Tudo que Louis podia fazer era se encostar contra a parede de azulejos e gemer.

--

Quando eles finalmente foram para a universidade uma hora depois, Louis ficou grato ao descobrir que eles não precisariam ir no dia seguinte. Ele já esperava isso considerando que seria um sábado, mas não tinha certeza completamente até que disseram a ele.

Eles disseram também que esse seria o último dia que tentariam descobrir mais sobre o passado de Harry, pois na próxima semana eles iriam começar uma pesquisa baseada em comportamento, então mais uma vez Louis só poderia sentar e assistir enquanto ensinavam algumas palavras a Harry e faziam perguntas a ele.

Ele se sentiu um pouco enjoado quando começaram a perguntar a Harry sobre os pais dele.

"Você sabe o que é uma mãe, Harry?" Foi a pesquisadora chefe quem fez a pergunta, e Louis tinha gostado dela até agora.

Ele não sabia exatamente porque sua opinião sobre ela mudou tão rápido, ou porque a pergunta o deixou inquieto em sua cadeira, mas ele não iria pensar muito sobre isso. Não naquele momento, pelo menos.

Harry encolheu os ombros e olhou para Louis. Ele franziu o cenho, o que forçou Louis a dar um sorriso porque obviamente seu desconforto estava visível.

let's fall in love in a place you want to stay - portuguese version Onde histórias criam vida. Descubra agora