Olá, olha eu de novo. Está sendo engraçado ver o Louis sendo xingado hahaha mas paciência gente... a fic tem final feliz e ele vai aprender a dar valor nas coisas certas xxx
Não haviam repórteres e paparazzi esperando por eles do lado de fora do hotel quando chegaram, o que Louis já estava esperando assim que seu ataque de pânico atingiu o limite. Haviam alguns fotógrafos na calçada, mas aquilo era normal no hotel. Ele e o ator provavelmente não eram as únicas celebridades hospedadas lá.
"Então eu vou pra casa ou...?" Zayn trilhou, olhando para Louis em expectativa.
O qual encarou Zayn por um momento, até que rolou os olhos e disse "Apenas fique aqui. Tem um segundo quarto. Nós podemos pedir por serviço de quarto e algumas cervejas, ainda nem está tarde."
"Mas eu quero dormir." Harry fez beiço e Louis apertou seu ombro uma vez que eles estavam no saguão.
"Você pode. Nós deveríamos conversar, de qualquer maneira."
"Você vai brigar de verdade agora? Sem brincadeira?"
Louis pôde sentir os olhos de Zayn sobre si, esperando que ele respondesse, mas em vez disso ele apenas pressionou o botão do elevador.
Harry não era exatamente bom em entender certas coisas, então não tinha ideia de que o que Louis realmente não queria era que ele perguntasse de novo, mas ele fez isso de qualquer forma. "Você está chateado por algo que eu disse."
"Eu – não. Eu não sei. Eu estou irritado no geral."
"E ele está descontando em mim." Zayn acrescentou, sorrindo quando Louis deu a ele um olhar de advertência.
"Você ainda não está fora do gancho, então pare."
As portas do elevador se abriram no andar deles, e quando os garotos entraram no quarto a primeira coisa que Harry fez foi se jogar em um dos sofás.
Seu corpo grande ocupou todo o móvel, então Louis e Zayn foram forçados a dividir o outro depois que tiraram os sapatos.
"Quer que eu peça algo para você, Haz?"
"Batatas. Muitas delas. E ketchup." Ele respondeu, voz abafada pelo assento.
Louis virou-se para Zayn. "E você?"
"Qualquer coisa que você for comer."
Então Louis ligou para o serviço de quarto pedindo algumas pizzas e porções de batatas, e enquanto estava de pé pegou algumas cervejas da geladeira.
"Isso é uma grande merda." Louis grunhiu enquanto sentava. "Eu me sinto muito perturbado com isso. Que porra nós vamos fazer?"
"Não sei." Zayn disse simplesmente, e Louis esperava algo mais do que a típica e descarada honestidade de Zayn.
Houve um ronco repentino de Harry e Louis viu que ele já estava dormindo. Sua boca estava entreaberta, bochecha amassada contra uma almofada. "Ele não faz ideia. Essa merda de fama ainda mexe comigo e eu cresci querendo isso. Harry não tem ideia do que está se metendo. Ele nunca leu um jornal na vida, nunca viu ou ouviu o pior que os paparazzi podem fazer. E ele é tão gentil; tão inocente. Ele vê o melhor nas pessoas. Eles vão tirar vantagem disso. Todos. Eu não posso – ele não pode se tornar alguém como eu, sabe? Eu não suportaria que ele se tornasse em alguém como eu."
"Não há nada de errado em ser como você."
Louis zombou, tirando a garrafa de cerveja de seus lábios e disse "Eu quis dizer que ele não pode ter minha personalidade. Eu tenho uma de merda, eu sei, mas não consigo deixar de pensar que todo mundo quer algo de mim. Como hoje à noite, cada pessoa que falei, eu podia vê-los calculando se eu era digno do tempo deles. Todos estavam pensando em uma maneira que eu pudesse beneficiá-los, era tudo sobre negócios. Mas às vezes me pergunto se eles realmente estão fazendo isso ou se estou tão estafado que isso é tudo o que vejo. Harry conversa com todas as pessoas, ele descobre tudo que acontece com alguém com algumas perguntas honestas. E eu me preocupo com ele por causa disso, o quão vulnerável isso o torna. Mas eu também quero ser um pouco mais como ele." Louis pausou, ouvindo a respiração leve de Harry. "Eu não quero a minha vida para ele. Não acho que ele pode ser feliz com a minha vida. Na minha vida. Talvez eu devesse deixá-lo ir."
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's fall in love in a place you want to stay - portuguese version
FanfictionGeorge o Rei da Floresta / Tarzan AU onde Louis é um modelo que conhece o Homem Selvagem Harry no Congo. Ele foi criado por macacos, mal fala uma palavra em inglês e vira a vida de Louis de cabeça para baixo. Please be aware that this fanfic is a tr...