II - The Lily's Horror Show.

4.3K 356 671
                                    

[DEDOSDEMEL | QUARTA-FEIRA – 04 DE OUTUBRO, 2017]

— E então eles decidiram que eu deveria ser transferida para Durmnstrang! — Mary disse com o tom de voz neutro e baixo, não querendo atrair ainda mais a atenção dos outros clientes do pequeno café em que estavam, embora Remus pudesse ver o desgosto estampado em seus olhos. — Quero dizer, eu não posso mais escolher o que eu quero ou não fazer? Eu sou o quê? Uma criança de cinco anos? Ou pior: uma marionete?

— Sinto muito, Mary. Deus, eu sinto tanto! — Remus estendeu a mão pela mesa até a da garota, apertando-a levemente para confortá-la. A verdade é que, por mais que ele soubesse que não havia nada que pudesse fazer quanto àquilo, Remus ainda se sentia extremamente culpado. — Eles provavelmente fizeram isso porque acabamos de voltar do tour e vamos ficar direto em Londres para gravar o novo álbum, mas eu posso tentar falar com Lucius para-

— Não, Remie, tudo bem, ok? — Ela o interrompeu. — Não é culpa sua- bem, não exatamente e, honestamente, não há muito que você possa fazer para que eles mudem de ideia. — Os ombros de Mary caíram e ela suspirou. — Contudo, não é tão ruim, certo? Quero dizer, Durmnstrang era minha segunda opção caso não entrasse em Oxford. — Um sorriso forçado apareceu em seus lábios, fraco demais para parecer convincente.

Remus se odiou um pouco mais por conta daquilo e então eles caíram em um silêncio tenso, ambos imersos em pensamentos, tentando envolver suas cabeças em toda a bagunça que suas vidas haviam se tornado.

Deus, era só... demais.

Toda aquela pressão e estresse era simplesmente demais para que qualquer um deles pudesse aguentar sem acabar estourando. E, bem, percebendo a aparência frustrada de Mary, não parecia que demoraria muito para que ela caísse pela borda.

Não que ele estivesse muito diferente, é claro.

Depois do que pareceu ser uma eternidade, Remus soltou um longo suspiro, franzindo o cenho quando algo acendeu em sua mente, fazendo com que rompesse o silêncio:

— Mas... o semestre começou há um mês! Como diabos eles conseguiram te transferir agora?

Mary simplesmente rolou os olhos para ele, como se fosse uma pergunta estúpida; o que, ele percebeu, era.

— Honestamente, Remus, como você acha? Eles são da Riddle Management, eles têm dinheiro escorrendo pelos poros, eles podem fazer o que quiserem e saírem ilesos. Provavelmente compraram a reitoria ou qualquer coisa assim, mas eu não tenho como saber, tenho? — Dando de ombros, ela puxou seu copo cheio de Caramel Macchiato e tomou um longo gole, como se as palavras fossem amargas em sua boca (o que provavelmente era verdadeiro). — De qualquer forma — ela prosseguiu após mais alguns segundos silenciosos — eu não tenho uma palavra a dizer sobre isso, tampouco você, mesmo que a minha grade curricular esteja totalmente fodida depois dessa mudança. Tenho algumas disciplinas com o pessoal do terceiro e do quarto semestre de Direito e provavelmente vou ter de me dividir em duas para conseguir acompanhar e me formar a tempo, mas quem se importa com a minha vida acadêmica contanto que os tabloides sejam alimentados, não é?

— Merda. — Foi tudo o que ele conseguiu proferir, puxando o próprio copo de café preto e sem açúcar até sua boca, terminando com o líquido, deixando-o escaldar sua traqueia, querendo que ele queimasse bem mais do que isso.

Mary assentiu em concordância e então se empertigou.

— Olha, você é muito importante para mim, você sabe disso, não sabe? — Ela começou, encarando-o enquanto esperava sua resposta. Remus assentiu, concordando. — Eu amo você. — Mary esticou a mão sobre a mesa, exatamente como ele havia feito, apertando seu braço com carinho antes de suspirar e continuar: — Então, Remie, por favor, não foda com isso, ok? Eu- olha, eu sei que estamos juntos há três anos e que às vezes tudo parece difícil, mas- não foda isso, por favor. Estou cansada de toda essa especulação e merda. Parece que não consigo descansar sem que uma nova notícia seja publicada falando sobre nosso relacionamento e-

PopstarWhere stories live. Discover now