♡ 15 ♡

161 8 5
                                    

Fiquei a noite inteira acordado esperando por notícias do Jimin. Eu comecei a chorar. Por que tudo na minha vida tem que dar errado? Demorou tanto pra eu conseguir ter o Jimin em meus braços, e quando eu finalmente consigo te-lo, me amando e ficando comigo, alguém aparece e tira ele de mim. E o meu maior medo era esse. De perder o Jimin, de alguém aparecer e tirá-lo de meus braços.

                              {...}

Acordei ainda com dor de cabeça. Queria que tudo aquilo que tivesse acontecido com Jimin fosse só um pesadelo. Eu não queria causar tudo isso. Enquanto estava pensativo, pude ver que Yugyeom ainda estava no quarto. Pelo visto ele passou a madrugada toda aqui.

- Ah Kookie, você acordou..-sorri.
Assenti com a cabeça fazendo um sim, e o mesmo se levantou vindo me dar algum remédio.
- Toma, isso aqui é para amenizar sua dor de cabeça.
- Obrigado.-falo tomando o remédio- MEU DEUS QUE REMÉDIO RUIM!-falo fazendo careta.
- Eu sei que ele é ruim, mas vai te fazer bem- Diz Yug rindo.
- Aish-resmungo
- Só você mesmo-sorri-eu vou guardar o remédio e já volto.
- Ok.

Incrível como Yugyeom estava me fazendo bem. Ele me deixava seguro, me fazia rir e esquecer os problemas. E o estranho, é que toda vez que ele me olhava, ou falava comigo, eu sentia borboletas voarem no meu estômago. Muito estranho, não? Pera será que .... Não, deve ser coisa da minha cabeça! 

                              {...}

Eu acordei. Já era de manhã. Como aquela noite horrível passou rápido. Eu estava angustiado, só queria voltar para casa, voltar para os braços de Yoongi. Eu não mereço viver nesse inferno. Realmente eu não tenho nenhuma sorte.

- Bom dia Jiminzinho! Finalmente você acordou, não aguentava esperar.
- V-você ficava me vigiando? Pensei que eu ficaria sozinho aqui.
- Ah, eu não fiquei aqui. Mas é que tem câmeras pela casa toda, exceto o banheiro. Você é tão fofinho quando está dormindo!
- Você é uma louca Jennie, você é louca!
- Louca por você Jiminzinho!

Jennie chegou seu rosto perto do meu e começou a me beijar. Eu não queria. Eu não correspondia o beijo, mas mesmo assim ela me beijava feito uma louca. Eu já não estava aguentando mais.

- O café da manhã está pronto, vem comer!
- Eu não quero!
- Mas Jiminzinho, desde que você chegou não comeu nada. Você pode acabar desmaiando, e não queremos isso.
Eu estou morrendo de fome. Mas eu me recuso a comer com essa menina. Ela é louca, vai que ela tenha colocado algum veneno na comida?
- Eu não vou!
- VOCÊ VAI SIM EU ESTOU MANDANDO, OU VOCÊ VAI AGORA OU SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS!-fala gritando.
- O-ok...

Eu estava segurando meu choro. Como sou covarde, estou com medo de uma menina, uma menina que é psicopata.

- Te amo Jiminzinho!
Cheguei na mesa e tinha de tudo ali. Meu deus, quanta coisa. Eu não resisti e acabei comendo quase tudo, eu estava morrendo de fome. Mas logo depois, fui ao quarto e me tranquei lá. Disse a Jennie que eu queria ficar sozinho, e que se ela realmente me amasse, me deixaria a sós. E graças ao bom Deus, ela caiu nessa e me deixou ficar um pouco sozinho.
Me deitei na cama. Fiquei olhando pro teto pensando nas coisas. As lágrimas caiam. Como o Yoongi está? Onde o Yoongi está? Eu quero sentir seu abraço, seu beijo. Eu quero que ele me proteja. Eu quero que ele me tire desse inferno. Yoongi, venha me buscar. A cada minuto que passava, eu me sentia mais angustiado, com mais medo. Eu já estava muito mal.

                               {...}

Eu acabei cochilando. Resolvi voltar à delegacia para ver se eles tinham alguma noticia, e se estavam realmente procurando pelo Jimin.
Enquanto eu andava na rua indo até a delegacia, senti uma dor no peito. Uma dor muito forte. Meus sentimentos... É como se algo tivesse acontecendo. Será que tem haver com o Jimin? Será que ele está bem? A cada segundo que eu pensava nele, a dor ia aumentando. Lágrimas desciam. Não sei explicar mas, é como se eu e o Jimin tivéssemos alguma ligação. É como se ele estivesse me pedindo ajuda.

When Everything Changed •YOONMIN•Where stories live. Discover now