♡ 17 ♡

153 6 15
                                    

Depois de um tempinho, já voltei para casa. Fazia tanto tempo que fiquei fora que eu já tinha até me esquecido de como eram as coisas. Fui até o quarto desfazer minha mala. Ver a cama do Jimin vazia me apertava o coração.
Oh Jimin, onde você está? Eu preciso de você, se alguma coisa acontecer com você eu nunca irei me perdoar.

{...}

Eu e Yugyeom ficamos conversando no jardim. Estava tão bom. Passou um tempo e depois voltamos para o quarto.

- Licença-diz Namjoon abrindo a porta- Jungkook você já sabe quando vai ter alta?
- Sim, amanhã já vou estar em casa.
- Ok, então, amanhã eu e os meninos vamos a procura do Jimin, já que aqueles policiais idiotas não fizeram praticamente nada até agora. Vamos passar alguns dias fora de casa, você vai precisar ficar sozinho.
- Por que eu não posso ir junto?
- Porque só os mais velhos que podem ir. Taehyung ficaria com você, mas nesse tempo ele quer visitar a família, então você vai ficar sozinho. Eu queria te levar junto mas é perigoso, e também você vai ter acabado de sair do hospital então não vai ser uma boa ideia.
- Eu odeio ficar sozinho!-falo fazendo bico.
- Hm... Já sei! Yugyeom, vem aqui!
- Sim?
- Você pode me fazer um favor? Bom, se você não quiser, não tem problema.
- Posso sim, o que foi?
- Será que o Jungkook poderia ficar na sua casa com você por alguns dias? Eu sei que é chato pedir uma coisa dessas, até por causa da sua privacidade e tals, mas é que se eu pedisse para o Jungkook continuar aqui no hospital os médicos não deixariam, e ele não quer ficar sozinho em casa, e pensando bem talvez seria perigoso só vocês dois sozinhos lá, vai que os sequestradores aparecem e invadem nossa casa com vocês dois lá?!
- Mas é claro, por mim tudo bem, não tem problema algum-sorri.
- Obrigado Yugyeom! Bom, tenho que ir, tchau gente!
- Tchau-disse eu e Yugyeom juntos.
- Yug, não tem problema mesmo eu ficar na sua casa? Se você não quiser não tem problema, eu....
- Que isso Kookie, não tem problema algum! Eu moro sozinho, então acho que seria bom eu ter uma boa companhia por alguns dias-sorri.
- Ah, então tudo bem!-sorrio

{...}

Acordei. Mas dessa vez eu estava na sala, deitado no colo da Jennie?
Me levantei rápido e bem assustado.

- Que bom que você acordou Jiminzinho!
- P-por que você me tirou daquele quarto? Não ia me deixar preso?
- Eu devia, mas como sou boazinha, e como hoje é um dia especial resolvi te soltar.
- D-dia especial?-perguntei.
- Sim! Hoje já se fazem seis anos que estamos namorando! Incrível, não? Eu iria te levar ao shopping pra gente aproveitar mais, mas seu amiguinho poderia te achar né, então...
- Nós não estamos namorando, eu já disse!
- Para com isso Jiminzinho! Agora senta aqui pra gente assistir um filme.
- Com você? Não quero, obrigado!
- Você não tem que querer, você tem apenas que me obedecer!
- Eu não sou obrigado a nada! Você pensa que é quem pra mandar em mim? Já não basta você ter feito a minha vida virar um inferno, me sequestrando e me fazendo passar por tudo que eu estou passando, agora eu tenho que ser obrigado a ficar fazendo as suas vontades também? Você é louca!
- Sim, louca por você! Eu estou fazendo isso pelo nosso bem Jiminzinho, e eu sou sua namorada então eu mando em você sim!
- NÃO VOCÊ NÃO É A MINHA NAMORADA, EU TE ODEIO, VOCÊ É UMA LOUCA, UM MONSTRO, VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM A MINHA VIDA!-disss gritando e chorando desesperado.

Jennie ficou raivosa depois de ouvir meus gritos e ouvir a minha sinceridade. Jennie pegou um vazo que estava ao seu lado e atacou em mim, me machucando todo. Como o vazo era de vidro, me cortei todo. Jennie estava chorando muito nervosa e saiu. E eu fiquei ali na sala, todo sangrando, chorando, sem ninguém para me ajudar. Pra mim, a partir dali, já estava morto. Eu não estava mais vivendo. Minhas esperanças? Acabaram.

When Everything Changed •YOONMIN•حيث تعيش القصص. اكتشف الآن