♡ 16 ♡

136 6 11
                                    

Acordei e ainda estava trancado no quarto escuro. Vi que havia uma bandeja com um lanche ao meu lado, acho que enquanto estava dormindo Jennie trouxe algo para eu comer mais tarde. Mas eu ainda continuava sem fome. Será que eu vou ficar trancado aqui pra sempre? Minha vida virou um verdadeiro inferno! Se eu tivesse pelo menos uma liberdade.... Eu voltei a chorar. O que eu mais fazia nesse lugar era chorar. Eu já estou esgotado. Pra mim, eu já estava morto. Eu não estou vivendo. Por que isso logo comigo?
Passou um tempo e eu desmaiei.

{...}

Eu ainda estava com muitas dores no peito. As dores só foram piorando. Eu comecei a gritar de tanta dor. Era uma dor insuportável. Eu não sabia o que estava acontecendo. A dor que sentia, era muito forte. Algumas pessoas apareceram, e graças a um bom deus chamaram uma ambulância.
Quando a ambulância chegou, eu apaguei.

{...}

- O QUE? JÁ ESTAMOS INDO AÍ!!!
- O que foi Namjoon?
- Yoongi está no hospital. Pelo o que eu entendi, ele passou muito mal na rua com uma dor horrível no peito.

Hoseok e Taehyung começaram a chorar. Vê-los assim, e ver a situação que estamos passando acabou me fazendo chorar junto. Jungkook está internado, Jimin está sumido correndo perigo, e agora Yoongi está internado e talvez em estado grave. Algo mais pode ficar pior?

- C-calma meninos! Eu vou no hospital procurar mais informações, e ver como Yoongi está. Fiquem aqui, e quando o Jin chegar não falem nada, apenas diga para ele me ligar imediatamente.
- Ok-respondeu Hoseok chorando.
- Se o Jungkook souber disso..... Ele vai se achar culpado e nunca vai se perdoar... E ele não fez por mal-Falou Taehyung aos soluços chorando.
- Por favor gente, não contem ao Jungkook. Vamos esperar o Yoongi melhorar. E caso o Jungkook acabe tendo alta antes de boas notícias do Yoongi, aí eu falo com ele com mais calma.
- Tudo bem-responderam os dois.

Peguei um metrô e fui correndo até o hospital de Daegu. Quando cheguei, o possível médico de Yoongi estava ali. Fui imediatamente falar com ele.
- Licença, Dr. August?
- Pois não?
- Prazer, sou responsável pelo Min Yoongi. O que houve com ele?
- Ele chegou aqui desmaiado, fizemos alguns exames, pensávamos que poderia ser algum problema no coração, ou até mesmo um infarte. Mas não.  Yoongi está com problemas psicológicos.
- Problemas psicológicos? JIMIN!
- Quem?
- Jimin é o amor da vida do Yoongi. Ele foi sequestrado e corre muito perigo, mas os policiais ainda não conseguiram o achar. Yoongi tentou impedir de que os homens levassem Jimin, mas acabou não conseguindo. Ele fez de tudo, mas não deu nada certo. Ele se sente culpado por não ter conseguido fazer nada.
- Ah sim. Yoongi não acordou, mas quando acordar chamarei minha esposa que é psicóloga para examina-lo. Não fiz psicologia, mas como entendo bem, e pela convivência com minha esposa, acredito que ele e Jimin tenham alguma ligação.
- Uma ligação? Tipo, como se tivesse acontecido algo com Jimin?
- Sim. Pelo que parece os dois devem ter uma ligação muito forte. Não sei ao certo, mas talvez algo não muito bom aconteceu com Jimin, o que causou as dores fortes no peito de Yoongi. Bom, agora só esperar ele ser examinado, e pode ficar tranquilo tudo ocorrerá bem.
- Ah sim, Jimin e Yoongi já passaram por tantas coisas, e quando finalmente ficam juntos alguém os separa. Eles realmente tem uma ligação muito forte. Obrigado Dr. August!  Posso ver Yoongi?
- Claro, é só ir naquele corretor e virar à direita, é no quarto 505.
- Ok, obrigado.

Fui até o quarto do Yoongi. Ele ainda não tinha acordado, estava em um sono pesado.

                              {...}

When Everything Changed •YOONMIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora