♡ 21 ♡

139 7 4
                                    

{ Espero que vcs não morram com o vídeo kskssk, boa leitura <3 }
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

" A tristeza pode ser vencida com apenas um sorriso."

{...}

Chegou o dia seguinte. Os meninos foram para o supermercado junto com Jin e Namjoon. Jimin ainda estava dormindo. Resolvi levantar e fazer um bom café da manhã, afinal, de um jeito ou de outro eu precisava agradar o meu pequeno.
Fui até a cozinha e terminei de arrumar a mesa. Minutos depois pude perceber que Jimin já havia acordado, ele estava vindo até a cozinha.

- Bom dia Jim... Jihyun!-falo corrigindo.

Era muito estranho ter que chamar o Jimin pelo nome do irmão dele. Isso não é certo! Mas se os meninos acham melhor começar dessa maneira, não posso fazer nada.

- Bom dia... S-suga?!
- Sente-se o café já está pronto-ri.

Era tão maravilhoso o jeito que Jimin estava tomando o café da manhã. Mesmo que ele tivesse perdido a memória, não muda o seu jeitinho de bebê nunca. Isso me deixa feliz, isso me faz bem. Eu amo o seu jeito de ser, eu amo muito Park Jimin.
Um tempinho depois Jimin terminou seu café e se levantou.

- P-posso assistir TV?-perguntou.
- Mas é claro, a casa é sua fique a vontade!-sorri.

Jimin sorriu de lado e foi até a sala ver a TV. Arrumei a cozinha e fui até a sala assistir anime junto com o menor. Talvez aquela fosse a chance perfeita para eu me aproximar mais dele.

- Jihyun, posso te fazer uma perguntinha?
- Sim?
- Posso te dar um apelido?
- Hm... Não sei.... Qual?
- ChimChim... Sei que é estranho mas gosto dele.
- Que apelido feio!
- Tá né ....

Jimin amava quando eu o chamava de ChimChim.... Mas agora ele odeia. Isso é tão estranho, não é possível que essa perda de memória tenha feito com que seus sentimentos e sua personalidade tivessem mudado tanto. Eu só espero que ele ainda tenha os mesmos sentimentos por mim, porque depois de tudo que aconteceu, não sei se vou aguentar ser abandonado mais uma vez. O amor que eu tenho por Jimin é inexplicável.... Algo que eu tenho a maior certeza do mundo, que nunca irei sentir com qualquer outra pessoa.

                        {...}

Esse suga era tão estranho. Ele me tratava como uma criança! Eu não gosto disso! Já sou adulto, porque ele tem que me tratar como se eu fosse um bebê?

Fui assistir TV para acabar com o tédio que estava sendo ficar nessa casa de pessoas que eu nem conheço.
Suga tentou conversar comigo mas dei respostas curtas. Depois os outros caras chegaram na casa.

- Oi Jimin, Oi Yoongi!-falou Taehyung.
- Meu nome não é Jimin- falei cruzando os braços.
- Desculpe me esqueci, oi Jihyun!
- oi
- Yoongi, eu e Jin vamos ter que sair para resolver algumas coisas junto com Hoseok.
- Tudo bem...
- Jihyun, quer ir até o quarto comigo? Queria ser seu amigo, você parece ser... Um cara legal?-faloi Taehyung meio confuso olhando para yoongi.
- Ah sim, vão pro quarto conversar, preciso terminar algumas musicas.
- Musicas?-perguntei.
- Sim... Se você quiser eu te mostro mais tarde.
- Então Jihyun, vamos?
- Ok.

Taehyung parecia ser bem legal e engraçado. Fui até o quarto e passamos bastante tempo brincando e conversando. Rimos de algumas coisas também. Tae me contou algumas coisas bem engraçadas que já aconteceram com os meninos, o que foi bom, pelo menos pude ter um pouco mais de confiança em mim em relação a eles, e pude conhecê-los melhor.

When Everything Changed •YOONMIN•Where stories live. Discover now