Bônus 3 - Part. 1

729 55 7
                                    

Novamente, mais um bônus dividido em três partes.

Boa Leitura!

_+*+_+*+_

Assim que um Aspen furioso havia deixado a casa de Celeste, ela entrou num desespero querendo contar a ele o que já aconteceu com ela. Mas a mesma estava muito machucada com as palavras dele e seu passado a assustava.

Celeste ficou magoada. E seu melhor jeito de se acalmar, era destruir as coisas. Essa mania, ela foi adquirindo com o passar dos anos. Mais especificamente, quando perdeu os pais. Era uma necessidade, pois assim que uma parte do seu coração foi despedaçado, ela queria ver algo na mesma situação.

Com o passar dos anos, ela foi juntando os cacos dele e conseguiu se erguer novamente. Então, ela havia se apaixonado. Tudo ocorrera da melhor forma possível. Celeste estava feliz com Harrison e esperando um filho dele. E quando os dois se foram, o coração dela não suportava mais dores uma atrás de outra.

Então, um jeito que ela encontrou para viver naquele mundo, era se fechando para todo o tipo de romance, amor, paixão, obsessão ou qualquer outro tipo.

Os homens começaram a enxerga-la com outros olhos. Uns, mais educados, diriam uma acompanhante de luxo sem precisar pagar. Outros, já iam para o lado obscuro, a chamando de vadia. Celeste não se importava com esses apelidos, porque ela sabia que estava se comportando como tal e era assim, o único jeito que ela encontrou de afastar qualquer pretendente.

Mas com Aspen não foi assim. Ela não conseguiu fazer com que ele afastasse dela. E ele já sabia que a mesma já dormiu com vários. E Aspen achou que poderia mudar o coração dela. Que Celeste poderia se apaixonar por um homem. E ele estava conseguindo. Mas as palavras daquele dia, a destruiu. O coração que ela um dia havia conseguido juntar os cacos, não estava mais ali. E novamente, Celeste sentiu as piores dores. Porque ela sabia que havia se apaixonado novamente.

Ameirca a consolou por vários dias. Alicia deu o seu amor a ela pelos próximos dias que seguiam. Hale, seu fiel amigo, ficou com ela. E Celeste se sentiu a pessoa mais amada naquele lugar.

A medelo não foi trabalhar por uns dias. Mas manteve uma reunião com o banco, pois era o seu futuro ali e ela não iria deixa-lo passar em um piscar de olhos.

Na quarta-feira de manhã, Celeste se arrumou da forma mais elegante e profissional e partiu, com Hale ao seu lado, para o Banco do Estado de Carolina para uma reunião de negócios.

Chegando no banco, ela foi direcionada para a sala de reuniões. Lá, ela apresentou suas ideias e a nova forma de trabalhar com a jovens que querem a carreira de modelos de vários tipos. Essas jovens, não teria um tamanho de corpo padrão para ser seguido. Vários tipos de corpos e gêneros poderiam participar. E até mesmo, as pessoas que tinham celulites. Porque tudo de hoje em dia, era arrumado pelo Photoshop e também, estávamos falando do século XXI. Hoje tudo pode!

Celeste conseguiu o que queria. O banco havia autorizado o empréstimo e mais uns bônus de dinheiro, dado pelo Nola para ter uns créditos na família Singer, para ajudar a construir o império. Mesmo com vontade de rir pelo jeito de Nolan, Celeste aceitou porque irá precisar para construir o prédio do jeito que quer.

Sem perder tempo, ela correu para o escritório do corretor que estava segurando um terreno enorme de um hectare. Celeste pretendia construir um império enorme com apenas três andares. Como era um lugar bem espaçoso, ela não se deu ao trabalho de querer algo bem alto. Pois o tamanho do terreno já ajudava.

CalixWhere stories live. Discover now