• chapter thirteen •

855 99 45
                                    

[...]

Número desconhecido: YongSun onde estão os polícias? 

Número desconhecido: Certeza que eles estão me procurando? 

Número desconhecido: Passou o endereço certo?

Número desconhecido: YongSun?

Número desconhecido: YongSun... Cade você..?

[...]

Acordei às pressas durante aquela madrugada. Já eram 02h57 da manhã. Meus olhos estavam inchados e minha cabeça estava pesada. Eu não sabia o que fazer. Aquelas mensagens me assustadas muito. A ByulYi parecia dessesperada com alguma coisa, mas eu não entendia o porquê. 

You: O que foi ByulYi? 

You: ByulYi? 

You: Não me diga que... 

You: Eu estou indo pra aí

[...]

Levantei rapidamente da cama já correndo em direção ao banheiro para lavar meu rosto. Joguei a água gelada no rosto para acordar e peguei a primeira roupa que vi. Enquanto eu procurava a chave do apartamemto na minha bolsa, escutei a porta do quarto ranger levemente, era a HyeJin. 

- YongSun o que está fazendo? - Esfregou a mão nos olhos. 

- Eu vou pro aeroporto. 

- Aeroporto? - HyeJin disse em um tom mais alto. - Fazer o que lá? 

- Vou pra Chorwon. A polícia não me disse nada sobre a ByulYi e ela me mandou várias mensagens ontem. Achei. - Disse ao achar a chave do apartamento.

- Se cuida ok? Quando chegar avisa. - Voltou para o quarto. - Boa viagem. 

- Obrigado. - Abri a porta e sai. 

Peguei o caminho mais rápido em direção para o aeroporto. Tinha medo de acabar perdendo o voo ou coisa parecia, já que a minha passagem foi comprada com o resto de dinheiro que eu tinha. 

Chegando lá, corri para o portão de embarque. Foi rápido já que eu não tinha o que despachar, iria apenas com a minha mochila como bagagem de mão. Os seguranças do aeroporto se assustaram ao me ver correndo até o avião. Mas era apenas medo de perder o voo e a ByulYi. 

Todos do avião já estavam sentados e quase dormindo, eu fui a última a entrar. Tomei meu lugar no 27C e me sentei. Suspirei aliviada por ter conseguido entrar lá. Não daria nem uma hora de Seul até Chorwon, o que me deixava mais feliz ainda. Enquanto não decolavamos, peguei meu celular para ver se tinha alguma notícia, e tinha. Na verdade, não era notícia, mas era uma chamada perdida da delegacia de Seul. Mordi meu lábio com raiva e me escorei para trás. Olhei para os lados e vi que todos estavam dormindo, então, apenas liguei de volta. 

- Delegacia local de Seul.

- Oi, então, meu nome é Kim YongSun, notei que havia uma chamada perdida da delegacia para o meu celular. 

- Sim sim, a senhorita quer saber sobre Moon ByulYi, não é?

- Isso mesmo. Tem alguma notícia? - Eu estava mordendo meu dedão por conta da ansiedade e expectativa. Algumas pessoas me olhavam estranho, já as outras nem se importavam já que estavam dormindo.

- Temos. - Senti lágrimas se formarem no meu olho, mas de alegria. - Encontramos o pai da sua amiga, ele já foi levado a delegacia de Chorwon, porém ByulYi não foi encontrada. 

Rainy Days {MoonSun}Where stories live. Discover now