Detective - TaeHyung

7K 240 217
                                    

Seul - Coréia - 7:00 A.M

S/N P.O.V

Estava indo a mais um dia de trabalho, eu trabalhava em um escritório muito conhecido aqui em Seul, eu me considerava uma garota de sorte, estava estagiando em um escritório de investigações, e estava ainda no 3° trimestre de faculdade, sem contar que meu chefe era um detetive famoso e muito bonito, assim que cheguei ao prédio peguei o elevador subindo para o 14° andar.

Entrei em minha sala logo alegando minha chamada pelo interfone, eu tinha pequenos relatórios para analisar e separar para o senhor Kim, ele queria apenas os casos mais complicados e que parecem não ter nexo, ele gostava de desafios, de adrenalina, não de casos qualquer, como descobrir se o seu marido te trai ou não, ou coisas do gênero, ele gostava de investigações aonde havia coisas absurdas acontecendo, o que realmente era fascinante, nem eu ousaria descordar.

Depois de analisar alguns casos, separei os mais interessantes e fui até a sala do Sr.Kim, bati na porta ouvindo sua voz grossa murmurar um entre, entrei em sua sala fechando a porta e coloquei os casos em cima de sua mesa, o mesmo me olhou com as sombrancelha arqueadas.

— Você me pediu para separar os casos mais interessantes, aqui estão eles. – Eu disse séria.

— Algo sobre esposas chorosas ou coisa do gênero? – Ele me olhou de cima a baixo parando seus olhos em minhas coxas expostas pela saia.

— Não, apenas casos complexos, e por favor, seja mais discreto, meus olhos ficam aqui em cima não nas minhas pernas – Disse direta. 

O mesmo rio cínico e me olhou com um sorriso travesso em seus lábios, eu já o vi com aquele sorriso varias vezes, mas daquela vez algo havia mudado, minha atração por aquele homem só aumentou, o mesmo se levantou vindo em minha direção, eu fui andando para trás logo sentindo minhas costas batendo na parede gelada de sua sala, o mesmo juntou nossos corpos fazendo com que um calor subisse pelo meu corpo.

— Acha certo responder seu Chefe? – Ele continha um sorriso debochado nos lábios com a sombrancelha arqueada.

— D.desculpe Sr.Kim e.eu não quis ofender.....

— Oh. Não me ofendeu, mas me deixou um tanto curioso.

— C.curioso?

— Será que você e agressiva assim na cama também?

Eu iria falar algo mas sinto seus lábios serem pressionados aos meus, eu tento resistir a tentação ali em minha frente, mas meu desejo e atração eram bem maior, eu cedi ao beijo e logo o mesmo pediu passagem com a lingua para aprofundar o beijo, o mesmo apertava minha cintura com vontade, me fazemos arfar, o mesmo desce seus beijos para meu pescoço, logo tirando meu blazer e beijando meu ombro e clavícula, que eram visíveis pela blusa de alça de seda que eu usava, o maior logo me pega no colo me sentando em sua mesa, eu estrelaço minhas pernas em sua cintura o puxando mais pra mim, sinto seu membro ainda coberto pelas peças de roupas tocar o fino tecido de minha calcinha me fazendo gemer manhosa.

Eu desejava e ansiava por Kim Taehyung a um bom tempo, mas nunca imaginei que nossa relação profissional passaria para algo tão íntimo, o mesmo passava suas mãos por toda extensão do meu corpo enquanto eu arranhava sua nuca de leve, Sr. Kim logo arrancou minha blusa de seda do meu corpo se deliciando com meus seios expostos, o mesmo da um sorriso de canto e logo começa a brincar com meus seios me fazendo gemer.

Eu tiro seu palitó e sua blusa social, logo o mesmo acha o fecho de minha saia e a tira, me deixando apenas com uma pequena e fina calcinha, O maior sorri desabotoando seu cinto e deixando sua calça cair, eu olho para a sua box preta mordendo os lábios.

Autora P.O.V

S/N logo se agacha a frente de seu chefe, a mesma acaricia o membro do maior com uma certa timidez, ela não tinha costume de se entregar ou fazer esses tipos de regalias normalmente, mas com Taehyung era diferente, parecia que nada no mundo poderia atrapalhar, tudo parecia tão natural e normal.

A mesma tira a boxer do rapaz, começa dando beijos em toda a extensão do membro de seu chefe, o ouvindo gemer baixo, logo a garota começa a dar lambidas em volta da "cabeça" antes de abocanhar o grande membro do homem a sua frente, ela fazia movimentos precisos e maravilhosos com a lingua no ponto de vista de Taehyung, ela era a melhor, a boca dela era a melhor, logo quando o homem estava a vir, a garota para o encarando, o mesmo geme em frustração mais logo a coloca em cima da mesa de sua sala novamente, vai descendo os beijos beijando toda a extensão da garota até chegar em sua intimidade.

Tae era ágil com a lingua, a garota não controlava seus gemidos altos, puxava o cabelo do moreno, S/n gemia sem nenhum pudor, sem nenhuma vergonha, a mesma veio a entrar em êxtase depois de sentir o "céu", mas sem aviso prévio ou sem chances de se recuperar, Taehyung já havia penetrado a garota sem dó, sem carinho, apenas investidas rápidas e fortes, tapas em sua bunda deixando o local vermelho, a garota gemia de prazer e dor, e o garoto gemia com sua voz rouca em aprovação, logo ambos chegam ao "céu", deitados sobre a mesa eles tentavam recuperar o fôlego para voltar ao Trabalho.

— Isso e pra você aprender a nunca mais responder seu chefe, ou então será punida mais severamente.

— S.sim senhor.

박 절 모.

Revisado e editado no dia 02/09/18.

고마워.

안녕, 나 마리아나 야.

체리.


aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Where stories live. Discover now