Dedicação - Taehyung

1.7K 50 82
                                    

Teirran e mo famosin, vai, brinca! Eu não posso falar nada, porque ele e meu utt ;-; (todos os meninos na verdade) enfim, vamos para mais um imagine de Kim teirran!

Etae_Army

Membro: Kim Taehyung

Tema: Namoro

Kim On* 

Estava chegando em casa cansado de mais um show, a única coisas que eu queria agora era o cafuné da minha minha melhor amiga, tudo o que eu queria e precisava era da minha melhor amiga naquele momento, do seu carinho, das suas palavras de conforto, aliás ela era a única garota que me fazia sorri assim, nem sequer minha namorada me fazia me sentir bem, as vezes eu acho, que não existe mais amor no meu relacionamento, mas por parte da minha namorada que se afasta a cada dia, por mais que eu tente colocar na minha cabeça que está tudo bem, eu sei que não está, eu sei que nosso relacionamento não dava mais certo, mas como eu falaria isso para ela? sem magoa - lá.

Com certeza, S/n era a única capaz de me ajudar, era a única que podia me dar conselhos bons o suficiente... Ao chegar em casa, vejo a garota loira dormindo em meu pequeno sofá, a garota estava com seu conjunto de moletom preto do Death Note, e seus cabelos lisos estavam esparramados pelo seu rosto, o que de certo modo me fez rir, ela ficava extremamente fofa dormindo. A peguei no colo e a levei até o meu quarto e a deite sobre a minha cama a cobrindo, fazia frio em Seul, na verdade fazia muito frio, mas que os dias normais. 

Sorrio ao observar a minha melhor amiga ali deitada, dormindo tranquilamente; Pego uma muda de roupa no armário e vou até o banheiro, ligo o chuveiro e tomo um  banho quente, passo as mãos pelos cabelos molhados os puxando para trás, céus, eu estava realmente perdido, não sabia como terminar aquele namoro forçado no qual eu estava vivendo, e tinha plena certeza que meus sentimentos pela minha melhor amiga já não eram os mesmos de antes, era com certeza algo muito maior do que um simples amor de amigos, talvez algo maior do que uma paixão passageira. 

Saio do banho já trocado e secando os cabelos com a toalha, ao olhar para a cama vejo S/a coçando seus olhinhos castanhos, a mesma logo me olha e solta um pequeno sorriso, eu rio pela sua cara estar um pouco inchada devido ao tempo no qual ela dormiu, a mesma se levanta vindo até mim e abraçando minha cintura, eu sorrio passando meus braços em volta do seu ombro e beijo o topo de sua cabeça, fazendo assim a mesma me olhar, foi só ai que eu percebi seus olhinhos tristes, seu rosto não estava inchado por conta do sono, e sim por conta de choro, o que tinham feito a minha pequena polegarzinha? 

— O que houve polegarzinha? - pergunto devidamente preocupado.

— Nada demais Tae... e só que meus pais brigaram novamente, e eu vi algo na internet hoje que me deixou meio abalada.  - ela diz sem dar tanta importância. - mas e você? parece cansado e tristonho por alguma coisa... aconteceu algo Tae

— Eu não sei ao certo... mas e em relação a Eun! - digo meio decepcionado. 

— O que aconteceu? vocês brigaram? - ela pergunta colocando suas mãozinhas sobre minha bochecha. 

— Não.. eu só acho que não vale mais a pena continuar com ela entende? não acho mais que tenhamos uma relação saudável, e também eu estou tendo sentimento por outra pessoa. - digo sem muito ânimo.

— O melhor que você faz Tae, e contar a ela, dizer a verdade, porque alimentar esse relacionamento não da mais, principalmente se não ha amor de nenhuma das partes. - ela diz. 

— Como assim das duas partes?? 

Tae... Eun... ela esta com outro cara. foi isso que me deixou meio abalada. 

Eu realmente não sabia como reagir, não estava bravo, nem chateado, aliás era como se nossa relação estivesse acabado, eu só estava surpreso, em choque, agora eu poderia me dedicar a quem eu realmente amava e por pouco deixei escapar, eu ainda tinha S/n na minha vida, e também já tinha ouvido comentários sobre ela gostar de mim, só não sabia se eram realmente reais, mas estava disposto de tirar essa historia a limpo. 

(...) 

3 Meses depois 

Eu havia acabado de chegar de mais um ensaio cansativo, tudo o que 'precisava era do carinho da minha namorada, sim namorada! Eu havia tomado coragem o suficiente para me declarar para S/n e a pedir em namoro, estávamos namorando a 2 meses, os dois melhores meses da minha vida, S/n era carinhosa, e nunca deixava nosso namoro virar uma rotina chata e monótona, ela sempre tentava fazer algo diferente, sempre tentava deixar tudo mais divertido, ela me apoiava, mas não deixava de me dizer a verdade quando necessário, e claro que ela dizia com jeitinho, mas tinha dias que ela me fazias engolir a seco os meus erros, mas eu sabia que ela só queria o meu bem, ela sempre quis. 

Ao adentrar no apartamento, encontro minha namorada, com meu moletom preto das puma, eu sorrio observando seus lindos traços, sua pele branca em constraste com o moletom, seus cabelos loiros naturais até mais ou menos a altura da sua cintura, seu pequeno tamanho, ela realmente era a coisa mais fofa que eu tinha na minha vida, a coisa mais bela, ela era tudo pra mim, meu sol,m  minha lua, meu motivo para sempre sorrir, minha motivação todos os dias, seu sorriso com certeza era o mais lindo de toda a face da terra, e era só meu, todo para mim. 

Fui até a garota e abracei por trás, a mesma se vira para mim com um lindo sorriso em lábios, eu beijo o topo de sua cabeça e a mesma passa seus braços em volta da minha cintura e beija meu queixo, olho em volta e vejo que a mesma estava preparando o jantar, o cheiro logo invade minhas narinas e eu sorrio, o cheiro estava delicioso, de fato S/n cozinhava muito bem, ao olhar para a mesa vejo alguns desenhos da mesma, e alguns papel escritos algumas coisa, a mesma olha para mim e depois em direção ao meu olhar e sorri um pouco corada. 

— Eu estava escrevendo algumas historias para o trabalho de literatura... mas não acho que tenha ficado muito bom. 

— Estão incríveis amor. Você escreve muito bem, tenho certeza que irá tirar uma nota alta. 

A mesma sorri e recolhe suas coisa as colocando em cima do balcão eu sorrio e a mesma logo põe a mesa e nós jantamos juntos. 

(...) 

Eu estava deitado esperando S/n sair do banho, a mesma logo sai do mesmo e se deita o meu lado passando seu bracos pela minha cintura e beijando minha clavícula logo me desejando um boa noite, eu faço o mesmo e a envolvo em um abraço carinhoso e observo a mesma pegar no sono. 

Aish S/n, o que fez comigo? Na verdade não posso nem se quer reclamar, pois você me fez melhor, me ajudou e esteve ao meu lado esse tempo topo, obrigado meu amor, por existir e me amar cada dia mais, independente dos meus erros, Saranghae Polegarzinha. 



Eu espero de coração que vocês tenham gostado, fiz com muito amor e carinho e mano, tirei isso lá do fundo da minha alma, 'porque não sou nem um pouco carinhosa, na verdade sou totalmente agressiva e fria, mas eu faço de tudo para dar meu melhor a vocês, espero que a Polegarzinha tenha gostado. 

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Where stories live. Discover now