Imagine Hot - Yoongi

4.7K 161 17
                                    

Autora On*

Coréia - Seul - 2017 - 07 - September.

Você era apenas uma simples staff pelo menos para as outras pessoas, era assim que você era vista, apenas mais uma staff, mas para outras 7 pessoas você era totalmente especial, mas uma delas, apenas uma delas, tinha um sentimento enorme, que mal cabia no peito, que pra essa pessoa, você era tudo, a mais bonita, a mais sexy, a mais gentil, a mais inocente, a mas cuidadosa, a mais carinhosa, a mais caridosa, a mais tudo, a pessoa perfeita, mas já para você não era bem assim, você sabia que no seu contrato, era extremamente proibido qualquer tipo de relação com os membros do grupo, amizade no máximo, nada mais íntimo que isso, sem relações amorosas principalmente sexuais.

Mas, porém, para ele isso não importava, ele queria você nos braços dele, ou até mesmo embaixo dele, suada com a respiração totalmente descompensada, e o nome dele saindo pelos seus lindos lábios avermelhados, só de pensar em tal Coisa, Yoongi já ficava extremamente excitado, o perigo que vocês poderiam correr, a adrenalina que passaria nos corpos de vocês, o frio na barriga, o medo de serem pegos, ou talvez nem tanto medo assim.

Você não queria se envolver, pois saberia que você poderia achar que aquilo não seria apenas sexo casual, essa desculpa não colava, alguém sempre sentia algo a mais, alguém sempre saia machucado, sem contar que você não queria perder seu maravilhoso emprego, você gostava do que fazia, gostava d conversar com os meninos, gostava de rir das piadas sem graças de Jin, gostava de ver os meninos ensaiando, gostava de ver o sorriso deles todo dia pessoalmente.

Mas também, sentia atrações fortes pelo garoto ao qual foi apelidado de Suga, gostava de conversar com o maior, gostava de ver seus olhos de perto, gostava de sentir seus braços em volta de sua cintura, gostava da a proximidade que tinham, e sabia que o sexo e a tensão que se espalhava por aquele ambiente só iria ajudar você a se apaixonar mais rápido, e aos seus olhos, Min Yoongi só queria sexo, só queria te usar para satisfazer o desejo sexual dele, serviria apenas como.um brinquedo, um objeto sem tanto significado, mas estaria você certa? Ou errada?

Você não tenta porque e certinha de mais, não corre perigos, não sabe o que e adrenalina, você e fraca, medrosa, filhinha de papai.

— Como? Acha que eu não tenho coragem de arriscar meu trabalho e foder com.você?

— Acho! Você e certinha de mais para isso. – o garoto dizia com as palavras cheias de superioridade. 

Você rio sarcástica e estalou a lingua no céu da boca, odiava que duvidasem da sua capacidade, que te chamassem de filhinha de papai ou de certinha, você sabia bem quem você era, você sabia que de santa e certa não tinha nada, você logo largou o pincel que usava para passar o "Batom" nos lábios do garoto, o pegou pela gola da camiseta a amassando e o beijou, com desejo.

O garoto estava surpreso com as suas atitudes, não imaginava que seria ousada a esse ponto, qualquer um poderia entrar ali naquele momento, poderiam pegar vocês dois no flagra e te demitir, mas você estava pouco se lixando, iria provar que não era tão ingênua e fofa como todos achavam, e se fosse para ser demitida, que fosse mas com o desejo realizado.

Você logo se sentou no colo do garoto aprofundando ainda mas o beijo, Yoongi logo colocou as mãos em sua cintura as apertando levemente, o garoto ha sentia o amigo ficar animado, só de você estar sentada ao seu colo, você logo mordeu o lábio do maior o fazendo gemer, foi descendo os beijos até o pescoço do mesmo deixando um grande chupão no local, logo retirou a camisa do maior beijando todo seu peito definido, o garoto olhava para o devote de sua blusa sem o menor pudor, e logo você a retirou juntamente da saia, a deixando completamente exposta, logo retirou a calça do maior juntamente da boxer, e foi dando leves beijos pela glande e fazendo pequenos assopros fazendo o mesmo se remexer na poltrona.

Logo colocou o membro do maior na boca, passando a lingua em volta da glande e fazendo movimentos de vai e vem com com a boca, quando percebes que o mesmo estava preste a ejacular retirou a boca do membro o fazendo gemer em frustração.

— Se fomos continuar com isso... Pelo menos tranque a porta Noona.. Podemos ser pegos. – Ele Sorria perverso.

Não me importo, eu vou terminar o que comecei do jeito que começou, e acho bom ir para o sofá, para termos movimentos mas vantajosos. – Você sorri maliciosa.

Seu olhar continha luxúria, não se importava mais com seu emprego ou coisa do tipo, só queria provar do que  era capaz, e sabia que não iria se arrepender, até porque você gostava da sensação do poder, gostava de vencer, E Min Yoongi, você provocou a garota errada.

O garoto logo se deslocou para o sofá, você tirou suas peças íntimas e foi até o mesmo, Yoongi queria toca - lá, mas você não deixaria isso acontecer, ele havia te provocado, duvidado da sua boa conduta, então iria ser castigado por tal ato, você se sentou sobre o membro do maior Apenas esfregando suas intimidades, ambos gemiam apenas com aquele toque (ponham a mídia, USE FONES +18).

Logo você se encaixou no membro do mais velho se entregando ao prazer que percorria seu corpo como uma descarga elétrica, você gemia alto e Yoongi também, vocês moviam seus corpos em sincronia assim como os gemidos de vocês também saiam de suas gargantas em perfeita harmônia, Yoongi logo trocou as posições ficando por cima e estocando com vontade te fazendo gemer alto, você cravou as unhas no ombro do maior o fazendo gemer, o quadril de vocês se chocavam um com o outro fazendo o prazer aumentar juntamente dos gemidos.

Você já sentia seu corpo entrar em êxtase por conta do orgasmo que estava a chegar, assim que você gozou soltou um gemido estridente e alto, logo depois Yoongi geme alto ejaculando, vocês tentam normalizar sua respirações, alias, Yoongi ainda precisava entrar no palco, você logo se levantou e se recompôs, o maior fez o mesmo, você o ajudou a ficar "em forma" novamente pata entrar no palco.,

— Nunca mas duvide de mim...

Você Sorrio com o ar de superioridade e saiu da sala o deixando extasiado e claro, sedento por mais.

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Where stories live. Discover now