GirlPower - Jung Hoseok

1.2K 48 19
                                    

Sabe, vamos falar sobre namoro abusivo, aquele onde o cara vive metendo umas ameaças psicológicas na mina pra ela não largar ele, mas ele continua sendo um filho da puta.
Sabe aquele negócio de "você não vai achar alguém que Te ame como eu" "ninguém mais te quer, só eu" "ninguém quer ficar com você além de mim" e esse blablabla todo? Mano eu acho assim, de amasse não seria filho da puta, sem contar que muitas vezes o cara e possessivo e abusivo ta ligado? "Tu não pode sair" "não quero que vá no meu jogo de futebol, pega mal" "mulher não tem amigo homem, e se tiver e porque o cara quer pegar ela" MEU AMOR, VAI PRA PUTA QUE O PARIU TA BOM? SOU OBRIGADA A NADA NÃO, SE EU QUISER TERMINAR COM Você EU TERMINO, A menos que você me de comida, ai eu não te largo. (Essa seria eu, me da comida pra tu vê, não largo nunca mais) enfim... Vamos para o caralho do imagine, e outra o Hoseok não vai ser o filho da puta da historia, apenas o anjo (nenhuma novidade até agora não e mesmo?)

Membro: Jung Hoseok

Tema: GirlPower, Relacionamento abusivo.

Autora On*

S/n estava em casa, no tédio como sempre, já que ela não podia sair, já que o namorado não permitia, mas o que ela iria fazer além de obedecer? Ela estava cega de paixão pelo garoto, mas... Porque parecia que a cada dia esse amor estava se esvaindo?

Você bufou, iria sair de casa sim, e foda se a porra toda, estava cansada de ouvir as mesmas ladainhas de sempre, iria sair com seus amigos, e nada te impediria.

Você ligou para os meninos, e logo foi se arrumar, os mesmos estavam surpresos por Você estar finalmente saindo de casa, depois de 8 meses sem nem sequer ver a luz do dia ou da noite, Você se dirigiu até a van, que a esperava lá fora, Você beijou a bochecha de cada um e se sentou ao lado de Hope.

Vocês foram o caminho todo brincando e falando coisas sem qualquer nexo, ao chegarem na boate, foram direto para a pista de dança, na qual estava cheia e varias pessoas se esfregavam umas na outra.

Hope logo puxou seus braços e vocês dançaram juntos, Você adorava quando ficavam dançando como loucos, Você adorava a energia que Hope emanava, ele sempre conseguia fazer o seu dia melhor, fosse pessoalmente ou por mensagens.

Ele era seu melhor amigo, sua melhor companhia, sua melhor parte, por mais que você negasse, amava o seu melhor amigo, de uma forma diferente, porém como iria sair daquele relacionamento? Sendo que sempre achava que era muito pouco para Hobi

(...)

Horas depois estava na hora de voltar para casa, os meninos a levaram em casa, Hoseok resolveu ficar um pouco com você, ele não não se importava nenhum um pouco com o idiota do seu namorado.

Ao entrarem, Você logo viu o ser desprezível sentado no sofá assistindo TV, Você sorrio, era difícil vê lo em casa a essa hora. (Obs: desprezível na visão da autora até esse momento)

— Amor? – Você vai até ele.

— Aonde estava S/n? O que lhe disse sobre sair de casa? – ele te olha serio.

— Eu sai com os meninos amor... Queria me divertir um pouco – Você o olhou e depois olhou para Hobi que observava tudo pela porta.

— Com os meninos? foi fazer o que? Me trair? A não... Esquece..  Ninguém iria querer Você!

— Como? – Você o olha já começando a de irritar.

— Isso mesmo, ninguém te quer, Você tem sorte de me ter na sua vida, eu sou o único que te da atenção de verdade, então aproveita. – ele ri cínico se levantando.

— Não... Já chega! Eu quero terminar! – Você o olha!

— Okay! E isso mesmo que Você quer? Porque ninguém vai te amar como eu! Eu sou o único que pode fazer Você se sentir mais feminina, se sentir mulher.

Não Você não e! – Hoseok se intromete.

— Fica quieto Hobi, eu resolvo isso!

— Viu Hobi? Não adianta falar nada ela sempre volta pra mim!

— Não dessa Vez Kwon! Dessa vez não, eu cansei dos seus joguinhos psicológicos pra me fazer ficar, cansei dr Você, mas Você tem razão, eu não vou achar alguém como Você, ninguém vai me amar como Você! – O garoto sorri vitorioso – Eu vou achar alguém melhor, vou achar alguém que me ame de verdade e muito ame de verdade e muito mais do que você. Na verdade eu já achei, eu só fui estúpida pra não reparar antes, mas agora não vou perder essa oportunidade. vamos Hobi – Você pega na mão do alaranjado e sai da casa do seu Ex.

Kwon estava surpreso, os joguinhos não funcionaram dessa vez, ele não havia conseguido te dobrar, e isso k deixava zangado, ao contrário de Hobi que estava extremamente feliz por Vic cair na real e perceber quem realmente a amava.

[...]

4 anos depois

Você estava melhor, em um relacionamento melhor, não tinha pressões, chantagens não tinha ameaças, tinham brigas, normal, coisa de casal, mais também havia muita felicidade, o que era típico de Hoseok, transbordar alegria por onde passava.

Vocês estavam realmente felizes juntos, Você havia se mudado para o apartamento de Hoseok, os fãs? Haviam aceitado numa boa esse relacionamento, os meninos estavam extremamente felizes por vocês, realmente era a felicidade que Você tanto procurou.

Yah! Hobiiii – Você diz rindo pelas cosquinhas que o garoto faz em Você.

— Só paro de Você me contar o que tem dentro da caixa que Você escondeu. – Ele diz com um lindo beicinho nos lábios.

Aigoo! Já disse que no seu aniversário eu entrego – Você ri.

— Eu quero saber agora S/aaaaaaa – ele diz continuando com as cosquinhas.

Aish! Okay! Chato!

Você se levanta e vai para o quarto, pega a caixinha verde e volta para a sala, e entrega a caixinha pro garoto, ele pega o envelope que tinha dentro da caixa, o mesmo abre e seus olhos se arregalam, e o mesmo pega a caixinha menor, vivendo dois sapatinhos verdes dentro da mesma.

— Amor... – ele te olha com os olhos lacrimejando...

— Não gostou? – Você o olha com receio.

— Não! – vice abaixa o olhar e sente Hobi vir até Você e segurar em sua cintura e colocando os lábios perto do seu ouvido. – Eu amei – ele sorri e beija a pontinha do seu nariz.

Eh! Você realmente havia achado o cara certo, Você realmente achou alguém que a amasse de verdade, e que sempre estaria ali por Você, que por mais que brigassem as vezes, sempre queria te ver sorrindo e queria vê lá bem, Você estava feliz por ter Hobi em sua vida, e não o deixaria ir. 



Oi gatinhas! Acharam que eu ia deixar um faltando né? Hehehe SURPRESAAAAAAAA! Espero que tenham gostado do imagine. Aliás, um recadinhos da pessoa sem coração e que nunca se apaixonou na vida. Por mais que tudo esteja difícil, sempre vai ter aquele alguém pra melhorar seu FIA, sempre vai ter aquela pessoa que se importa com você de uma forma que nenhuma outra se importou, e ela pode sim ser o amor da sua vida, ela pode sim ser quem vice mais precisava na vida, mas não vá direto ao ponto, seja sincero, pergunte se a pessoa gosta de Você daquela forma, mas não crie tantas expectativas, pois a vida pode sim pregar peças e ser totalmente traiçoeira, assim como pode ser a mais bela de todas, na verdade a vida e maravilhosa, nos e que a tornamos o caos que e. Amo vocês bolinhos!

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora