V i n t e e d o i s

5.5K 409 19
                                    


Fazem 2 dias que Antonio me falou que iria amostrar a surpresa, mas nesses dois dias, ele case não apareceu em casa, tem me deixado com seguranças aqui. Não a gravidade disso, até porque Ananda está a solta. Fico preocupada com ele e tio David, eles podem está correndo perigo,  e eu não quero que nada de ruim aconteça a eles. Ontem Antonio chegou aqui com novas alianças, tão lindas. Eu simplesmente amei, ele sabe muito bem tratar uma mulher. Antonio fez uma enorme compra, cada coisa que eu tinha desejo, Antonio sempre me liga quando pode.

- Tão chato ficar sozinha... - Murmuro pra mim mesma.

Pego um pote de sorvete e me sento no sofá, começando a comer. Daqui a pouco os seguranças mudam, chega certo horário que os dois seguranças vão embora, e outros dois vem.

.

Já se passam das 20h, Antonio está perto de chegar, o mesmo mandou uma mensagem falando.
A campainha toca e eu estranho, Antonio tem a chave. Me levanto do sofá e vou até  a porta, quando abro vejo um dos seguranças.

- Boa noite, deseja algo? - Pergunto de forma gentil.

O homem não fala nada, apenas acerta meu rosto com  soco. Grito aterrorizada e me mantenho firme para não cair.

- Você é louco? - Grito chorando.

O homem não fala nada, apenas entra e me dá um soco novamente, soco atrás de soco. Me sinto esgotada e caiu no chão.

- Sai de cima dela.- Ouço a voz do meu tio David e sinto meu corpo ser levantado do chão.

- Amor... Fala comigo. - Ouco a voz desesperada de Antonio.

- E-etou bem... - Falo e sinto tudo escurecer rapidamente.

.


Me sento na cama depois de acordar e ficar minutos deitadas, observo o quarto e sei que não estou no meu e de Antonio. Meu levantando em desespero, sinto meu rosto doer e arder,  com meus olhos esquerdo case não consigo ver nada. Abro a porta e aí percebo que estou na casa de Yasmin junto com tio David. Aqui a segurança é bem maior. Desço a escada e vejo Yasmin com Angel no colo.

- Onde Antonio está? - Pergunto me sentando do lado dela.

- Está na delegacia junto com David.

- Posso pega-la? - Pergunto olhando Yasmin.

- Claro! - Fala me entregando Yasmin.

- Como esta? Um médico veio te ver, se sentir dor, tem remédios no armário e lá encima no quarto. Quer comer alguma coisa?

- Seria uma boa. - Sorriu e volto meu olhar para minha neta.

- Vou preparam algo. - Fala e sai em direção a cozinha.

Observo minha afilhada, tão ingênua, não sabe o que está acontecendo, não precisa se preocupar. Agradeço por isso, se pudesse, levaria ela para um lugar onde não há sofrimento, onde não há tristeza. Mas infelizmente não posso. Um dia -infelizmente - ela vai sofrer. Não estou jogando praga ou algo do tipo, isso jamais. Estou falando, porque sei que não vida todo mundo sofre um dia, e esse dia vai chegar pra ela. Mesmo eu não querendo.


Começo a ninar ela, e quando vejo, ela já está dormindo.

- Aqui. - Yasmin aparece com um pote cheio de coxinha frita e uma jarra de suco. - Vou pegar os copos rapidinho. - Fala e sai correndo.

Espero que Ananda seja presa, e pague por todo mal que já fez.


.


Antes de 00:00, amanhã terá um maior. Sério gente, estou esgotada. Vocês não fazem idéia, e ainda estou gripada. O vida... Me desculpe por esse pequeno capítulo. Quem quiser, me chama no WhatssApp  (22)999069287 Ana.

Um Homem Mais Velho - Livro 2Where stories live. Discover now