Prólogo: Arrumando as Malas

1.3K 122 16
                                    

Park Jimin já estava com suas malas prontas para a viagem que faria no fim de semana. Alguém mais sortudo que esse garoto não existia, ganhou em um concurso do shopping uma passagem para o Havaí com direito a dois acompanhantes! Sua vida era realmente boa, mesmo com as poucas coisas que tinha. Obviamente, levaria consigo Kim Tae Hyung e Jeon Jung Kook. Ficaria de vela? Com certeza, mas aqueles dois eram mais que amigos, eram sua família – olha só, que amor.

"Mas não seria certo ele levar os pais?" vocês devem estar se perguntando. O garoto havia mudado de Busan, para cursar a sua faculdade e seus dois amigos não poderiam ficar de fora nessa. Os três fizeram a inscrição e, por íncrivel que pareça, os três passaram – dando graças por terem conseguido bolsas de estudo - cada um em um curso diferente.

Em uma semana suas férias enfim chegariam, junto com a viagem tão esperada. Como aquela seria a última semana de recuperação e Jimin havia ficado em apenas uma matéria, teria de ir para a faculdade apenas naquela segunda, onde sua rotina se repetia, mais uma vez.

Após um tempo de espera, começa sua prova, terminando duas horas e meia depois, bem a tempo de sair correndo com a mochila nas costas e pegar o ônibus que levaria até seu bairro. Os três garotos dividiam um apartamento, sendo Jimin "a mãe" ali e o casal "os pirralhos" que bagunçavam tudo e, no fim, sobrava para o mais velho arrumar. Ele foi o primeiro a chegar, já que Taehyung havia ficado de recuperação em três matérias e JungKook em duas – sendo as duas naquele mesmo dia. Além de segunda, Tae teria que ir na quarta e na quinta-Feira novamente – ô dó.

Park Jimin aproveitou para dar uma geral na casa e conferir, mais uma vez, as malas de viagem dos três. Enquanto isso, em um "outro mundo", o filho de um dos CEO da Córeia do Sul, Min Yoon Gi, estava terminando de planejar, junto de Seok Jin, a viagem que todos eles fariam – e com "todos eles" eu quero dizer: Nam Joon, Seok Jin, YoonGi, Hoseok e Na Ri.

O namoro de Hoseok e NaRi começou um tanto turbulento, sem a permissão dos pais da morena. Porém, no final, deu tudo certo, assim como o romance de SeokJin e NamJoon, que, depois de CINCO ANOS se assumiram. É, YoonGi era o único solteiro, mas ele não tinha tempo para relacionamentos, já que logo assumiria uma das empresas de seu pai e sua faculdade estava bem puxada.

Na Ri teve a ideia de fazer a viagem e, evidentemente, todos concordaram. A garota taurina e seu namorado já estavam com as malas prontas, enquanto YoonGi e NamJoon tomavam coragem para arrumá-las e Jin tentava os apressar. Um ótimo grupo de amigos - risos.

Após chegar da empresa de seu pai naquela sexta-Feira, YoonGi foi direto para o chuveiro, tomando um banho bem gelado, despertando-o do sono. Agora ele era o único que não tinha arrumado suas malas para a viagem que fariam na manhã seguinte. De toalha na cintura, começou, finalmente, a arrumá-la, já deixando sua identidade e seu passaporte em cima da mesa, para ser mais fácil na hora de sair. Quando ele se deita em sua cama após organizar tudo, seu celular começa a vibrar:

[Pantera Asiática mudou o nome do grupo para OS TOPS DO HAVAÍ]

Jin Rosa:

Meu Deus, Hoseok.

Monstrão:

uma pessoa mais ansiosa que ele só a NaRi mesmo

Pantera Asiática:

Vão se catar

Você:

Não fala isso senão eles vão mesmo, cara.

Jin Rosa:

Vão dormir!

NaRi Cunhada:

Hoseok, o que faz até agora nesse celular?

Monstrão:

E... fudeu

Jin Rosa:

Olha como fala, NamJoon!

Você:

Chamou de NamJoon.

Corre.

Monstão:

Merda

Pantera Asiática:

Até amanhã! Sz

NaRi Cunhada:

Responda-me, Jung Hoseok!

[Pantera Asiática ficou OFF-LINE]
[NaRi Cunhada ficou OFF-LINE]

Você:
Agora fudeu mesmo.

Monstão:

Amanhã vão tá se agarrando no avião

Jin Rosa:

NamJoon!

[Monstão ficou OFF-LINE]
[Jin Rosa ficou OFF-LINE]

Você:
Boa noite, seus sem educação!

Depois de uns suspiros, seguidos de uma risada, YoonGi foi se vestir, indo dormir em seguida.

No mesmo momento em que o filho do empresário adormeceu, Park Jimin, que estava no outro lado da cidade, desejou "boa noite" para sua família e foi tomar um banho quente e demorado. "Nada vai dar errado nessa viagem" ele pensava. "Vão ser as melhores férias de todos os tempos!".

Pena que, dessa vez, ele não estava com sorte.

Bem Vindos ao HavaíOnde histórias criam vida. Descubra agora