4. Segundo Dia

746 91 50
                                    

- Qual é, Jimin!? YoonGi já foi comprar nossos ingressos para o parque, junto de NamJoon – Jin tentava-o convencer. – Sai desse quarto, está aí desde ontem! – Fez uma pausa – ainda não acredito que você fez o NamJoon ir dormir com o YoonGi!

O Park ainda tremia de vergonha, queria se esconder de todos. Ele não conseguia acreditar que seu primeiro beijo havia acontecido daquela forma. Nem conseguiu dormir na noite passada.

Após mais 5 minutos escutando a voz doce de SeokJin, finalmente decidiu sair daquele quarto. Seus olhos inchados e seus lábios vermelhos denunciavam o tanto que havia chorado. Como se estivesse no automático, correu para os braços de Jin, o abraçando e se desabando em lágrimas novamente.

- Não foi nada demais, neném. Não precisa de tudo isso – Jin sorria. – Bom, foi apenas um selinho – encarou-o. – Oh! Foi o seu primeiro beijo, Jimin! – SeokJin conseguia ler mentes, porque olha...

- Também não precisa anunciar para o mundo, hyung! – voltou com a vermelhidão em seu rosto.

- Ele saiu já, Jin? – Taehyung chegou – ah, oi, Jimin hyung! – riu.

- Vamos logo – Jin disse. – Depois falamos – Jimin assentiu.

Passaram o caminho todo conversando e cantando músicas aleatórias da rádio. Park tentava disfarçar o seu sentimento, mas era inevitável. Seu estômago sentia as famosas borboletas, seu rosto fervia, suas mãos suavam, e isso só de lembrar do ocorrido.

O moreno estava sentado no banco de trás, ao lado de JungKook – que perdeu a batalha, onde o vencedor iria no banco da frente, para o seu namorado. Foi uma cena bem engraçada... "Meu mortal é mais alto que o seu!"; "eu ganho de você na natação!"; "mas eu corro mais rápido!" e, por fim um "dane-se, eu nasci primeiro" de Kim Tae Hyung. – E Jin, que dirigia.

No outro carro, YoonGi e Hoseok mantinham uma conversa sobre compor músicas, enquanto NamJoon se virava no GPS e no volante sozinho. Não era longe o parque aquático, porém o problema era chegar até ele, já que todas aquelas ruas eram desconhecidas. Ele estava dando graças a Deus pelas placas existentes ali em inglês – já que o mesmo dominava a língua.

Aquele passeio não estava incluso no pacote do sorteio de Jimin, porém já que o casal NamJin queria ir, foram todos.

- Ei, Park – Jin puxou o assunto que todos queriam, mas ninguém estava com coragem. – O que sentiu quando beijou YoonGi?

- Também quero saber! – Tae se contorceu no banco do carona, mas conseguiu encarar Jimin. Você correu como o Flash para dentro do quarto do Jin hyung e não saiu mais de lá!

- Sorte que NamJoon havia deixado a porta aberta – JungKook riu. – Imaginando um Park Jimin metendo a cara na porta.

- Então Jimin... – Jin chamou sua atenção.

- Eu não consigo falar sobre isso – foi a única coisa que saiu de sua boca.

- Ah, hyung! – JungKook protestou – nem se interessa pra saber como o Yoongi ficou? – ele sorria, bem pervertido. – O que ele será que sentiu ali?

- Bom, ninguém perguntou nada ontem, já que ele foi para o banheiro sem dizer uma palavra e voltou com um assunto nada haver – Tae disse.

- Ele estava no mesmo estado que você Jimin, porém ele não saiu correndo – Jin tentou conter a risada.

- Af, chega! Parem de me lembrar desse mico!

- Meu primeiro beijo foi com o NamJoon, Park. Então quem sabe você e o Yoo... – o mais velho ali foi interrompido pelo grito de Taehyung:

- FOI O SEU PRIMEIRO BEIJO?

- Caraca, hyung! Você já teve uns 5 namorados e não beijou nenhum? – Foi a vez de JungKook surtar.

- Vocês sabem que eu tenho meus princípios... Se a pessoa não consegue manter um relacionamento por 5 meses, por que eu vou beijá-la?

- Ah, então foi de você que o Tae hyung pegou isso? – JungKook comentou – cara, você demorou 7 meses para me beijar! – ficou indignado lembrando do fato.

- O foco é YoonMin e não TaeKook - Tae tentou se defender.

- Ai, eu amo essa música. Aumenta aí! – Jimin mudou completamente de assunto.

Os dois tentavam não se olhar, mas era inevitável. A cada troca de olhares, um YoonGi gago e com calor e um Jimin vermelho e com as mãos trêmulas. Era fofo, apesar dos dois estarem nervosos. Os meninos e NaRi foram praticamente em todos os brinquedos, tirando o fato de andarem 5 VEZES na montanha-russa aquática. "Uma montanha-russa na água! Temos que ir de novo!" era o que o mais novo deles dizia.

A tarde estava no fim, logo voltariam para o hotel. Era o segundo dia de viagem e o tempo passava muito rápido – na visão deles. Decidiram, enfim, ir em um último brinquedo: labirinto. Resumindo, eles seriam divididos em pares, onde o objetivo é encontrar a saída. Obviamente, os casais ficaram juntos, restando apenas YoonGi e Jimin.

- Quem chegar por último, paga o almoço de amanhã! – Hoseok sugeriu.

- Contanto que não seja eu, concordo – NaRi sorriu.

- Meu amor, nós vamos chegar em primeiro! – Hoseok se gabou, logo recebendo uma risada de NamJoon:

- Vai nessa.

- Vamos logo com isso – YoonGi disse grosso, segurando o pulso de Jimin e o levando até a base escolhida por ele. Jimin não contestou.

Após todos estarem em suas bases, começou. E quem ganhou foi o casal hetero - por pouco, já que no final Hoseok e NamJoon meio que apostaram uma corrida quando os dois casais saíram do labirinto, onde, para enfim ganhar, havia algo como uma pista e no final dela a "linha de chegada".

- Caraca, porque demoraram tanto? – Jin perguntou, após YoonGi e Jimin acharem a saída, finalmente.

- Se pegaram lá, né? – NamJoon levou um tapa de Jin. Enquanto ele reclamava com o namorado que o feito havia doído, JungKook e Taehyung se seguravam para não rir, enquanto Hoseok já passava mal.

- Não acredito que vocês ganharam! – Yoongi pareceu indignado, enquanto a NaRi ria.

- Bom, vamos em um restaurante bem caro amanhã!

- Ah, não... – YoonGi e Jimin se encararam.

Caminharam para o carro rindo de todas as travessuras que fizeram no dia. Já no hotel, após uma boa janta, todos foram para seus quartos. O moreno voltou com as tremedeiras, afinal iria ficar sozinho com YoonGi. "Vou tomar banho" foi o que ele disse.

Yoongi permaneceu sentado na cama até Jimin desocupar o pequeno cômodo, o que demorou praticamente anos. O tempo que permaneceu ali - com a toalha e roupas na mão - utilizou para relembrar dos momentos dessa tarde, de algum modo o trombar com o moreno foi algo bom e talvez o azar tivesse o abandonado por inteiro. Sorriu.

- Tá rindo, por quê? - Jimin surge secando o cabelo.

- Nada demais - deitou-se e passou a fitar Jimin andando pelo quarto.

- Tá, qual foi agora? - estava visivelmente irritado e nervoso.

- Nada, menino - virou-se para vê-lo andar para o outro lado. - Eu hein, não posso te olhar mais? - levantou da cama e foi tomar seu banho depois, simplesmente.

A voz de Jimin sumiu e o moreno paralisou. Ficaram um bom tempo em silêncio após YoonGi sair do banheiro, mesmo que estivessem deitados um de frente para o outro. Yoongi deu um pequeno sorriso enquanto o mais novo, envergonhado, desviou o olhar.

- Bom, vejo que não quer conversar comigo...

- Drama.

- Boa noite, Park...

Yoongi se aproximou lentamente e selou os lábios de Jimin.


---

Peço perdão pelos erros, rsrs.

Estão gostando, hein hein?

P.S.: penúltimo capítulo.

Bem Vindos ao HavaíWhere stories live. Discover now