2. Como Assim "Presos"?

744 104 37
                                    

Jimin estava dando graças a Deus após o avião pousar e eles começarem a desembarcar. O moreno se perguntava como que YoonGi conseguiu dormir a viagem toda, já que ele, no máximo, conseguiu fechar os olhos para apreciar uma música considerada sua favorita que saia de seus fones de ouvido.

Enquanto o garoto conferia sua mala e a de "suas crianças", Taehyung ria de algo que parecia muito engraçado e, o casal taekook, conversava com outros dois garotos, um de cabelo esverdeado e o outro, ao seu lado, moreno. Jungkook contava algum fato que fez todos ali rirem.

- Essa primeira vez que o Tae viajou de avião foi hilária... – escutou JungKook dizer quando se aproximou dos quatro. – Oh, Jimin Hyung!

- Olá – ele disse sorrindo para os dois desconhecidos.

- Prazer, sou Kim Nam Joon – o de cabelo esverdeado disse – e esse é Seok Jin – o tal Jin sorriu.

- Prazer – devolve o cumprimento. – Onde está Hoseok? – Jimin pergunta.

- Aqui mesmo – ele se aproxima. – Amigos novos?

- Olá! – Na Ri diz a todos.

Conversa vai, conversa vem, até que descobriram que todos ficariam no mesmo hotel, por coincidência pura.

- Bom, nossos quartos são um ao lado do outro... – Hoseok diz, se referindo ao taekook, a Jimin e a ele mesmo. – Qual o de vocês?

- O nosso é no outro corredor, 230 – Nam Joon diz.

- 251 – Yoon Gi diz pela primeira vez após sair do avião.

- Eita... – JungKook diz surpreso.

- Eu tô amando esse destino! – Taehyung ri.

- O que foi? – Jimin pergunta aos dois.

- Olhe o seu, Hyung... – o mais novo de todos diz com toda a calma possível.

Assim que olhou o número em sua chave, Jimin deu um longo suspiro, esfregando os olhos em seguida. "Vou falar com a recepcionista" é o que ele diz.

- Qual o seu quarto? – Jin pergunta, curioso.

- 251 – Jimin diz, já andando até a recepção do hotel.

Após uma conversa cansativa com a mulher, o moreno desistiu de tentar mudar seu quarto. Ela disse que foi um erro deles e pediu mil desculpas, porém não havia nada para ser feito, já que todos os outros quartos estavam ocupados. Obviamente, ele não iria para outro lugar, já que aquele estava saindo de graça – o hotel estava incluso no pacote do sorteio.

Voltou para seus amigos um tanto frustado. Sabia que Taehyung não ia aceitar dormir em um quarto que não seja com o JungKook e era visível que Nam Joon e Seok Jin eram um casal; Hoseok também não deixaria Na Ri dormir na mesma cama com outro homem que não fosse ele.

Visto que não havia opção, YoonGi apenas disse "vamos logo com isso", já abrindo a porta de seu quarto e o de Jimin. O loiro estava cansado demais para discutir sobre algo ou ter que pensar em problemas, ele apenas queria tomar um banho e dormir o resto daquela tarde.

Cada um foi para seu quarto. Jimin não disse uma palavra e YoonGi nem sequer olhou em seu rosto antes de ir tomar um banho. A porta do quarto já estava fechada, então ele apenas fechou a janela que ali havia e ligou o ar-condicionado, já que fazia um calor tremendo, ainda mais ali dentro.

Logo, as malas de Jimin estavam arrumadas e ele se jogou na cama grande que havia bem no centro do quarto, na espera de Min Yoon Gi. Assim que terminou, o mais alto saiu do banheiro secando seu cabelo, encharcado, com a toalha e vestindo uma camiseta branca um tanto transparente com um shorts casual. Jimin se assusta com a saída repentina de Yoongi do banheiro e se levanta rapidamente da cama, pegando suas coisas e entrando em seguida.

O loiro fez a mesma coisa que Jimin. Terminou de arrumar seus pertences e logo se deitou na cama, fechando os olhos.

Enquanto a água caia sobre si, ele pensava em tudo que estava ocorrendo naquele momento. Obviamente Yoon Gi não estragaria suas férias, mas Jimin estava com um certo receio. Yoon Gi não era mais um "desconhecido", afinal, porém dormir ao lado de alguém que acabou de conhecer era novo para o garoto.

Para sua surpresa, após sair do banho, encontrou um Yoon Gi em uma posição vergonhosa, como se tivesse sido jogado na cama, dormindo profundamente. Aquele YoonGi que estava todo vulnerável dormindo nem parecia ser aquele grosso de horas atrás. Sem saber o que fazer, Jimin apenas sentou na cadeira de madeira que tinha perto do guarda-roupa e permitiu-se vigiar o sono do rapaz. Park Jimin começou a reparar em seus detalhes, vendo aquela pintinha delicada em sua bochecha. YoonGi também tinha uma certa cicatriz atrás da orelha, onde o seu cabelo não estava cobrindo, já que ele estava de lado e seu cabelo bem bagunçado. Jimin achou aquilo adorável. Os lábios do loiro estavam entre-abertos. Eram rosados e não tão carnudos. O Park seguiu o olhar até o pescoço exposto de YoonGi, logo reparando em sua clavícula bem marcada.

- Eu sou muito lindo, né? – YoonGi diz de súbito, assustando Jimin, que quase caiu da cadeira. Ele se espreguiça e logo desperta-se total de seu cochilo. – Vamos jantar – ele diz por fim, se levantando.

Jimin estava mais vermelho do que um morango doce. De novo.

Por que diabos ele havia se deliciado observando YoonGi dormir? Nem mesmo ele sabia. Sem dizer uma palavra, Park se dirigiu ao espelho tentando se ajeitar e parecer "menos envergonhado", antes de seguir seu colega de quarto, que já estava do lado de fora do cômodo. Os dois passaram no quarto dos demais, sendo xingados por todos por terem "acordado" eles.

- O que vão pedir? – Jin pergunta a todos enquanto observava o cardápio do restaurante do hotel.

- Aish! Jimin, mê de a sua chave? – Yoon Gi diz.

- Esqueceu a sua lá dentro? – ele ri. – Aproveita e trás minha carteira, por favor – entrega-lhe sua chave.

- Eu estou indo exatamente buscar a minha... Onde está? – o mais alto suspira, já de pé.

- Mais fácil você ir com ele, Hyung – JungKook diz sorrindo, entrando na conversa.

Os dois se levantam da mesa e se dirigem, em silêncio, para o quarto de ambos. Usariam o elevador, já que eles estavam no primeiro andar e o quarto deles era no quinto. Estava tudo bem, normal, tirando o fato de Jimin estar suando frio apenas por estar sozinho naquele local pequeno e apertado com Min Yoon Gi.

Para a surpresa dos dois, o elevador começou a fazer um certo barulho. Após uma troca de olhares, o elevador parou, fazendo com que os dois arregalassem os olhos.

- O que houve? - a voz de Jimin sai falha.

Agora, a luz do elevador se apagou.

- Estamos presos – YoonGi diz baixo.

É, Jimin agora tinha certeza que sua sorte havia acabado.

Bem Vindos ao HavaíWhere stories live. Discover now