5. Sorte ou destino?

821 91 17
                                    

Jimin andou pelo apartamento inteiro procurando o seu celular, que estava no silencioso e desligado. Ele já estava indignado por ter perdido algo de suma importância e, depois de uma hora inteira procurando, Jimin se encontrava irritado. No fim, ele desistiu de sua procura e simplesmente voltou a limpar a casa, logo indo lavar o banheiro. JungKook e Taehyung haviam saído para fazer as compras do mês no mercado - no que Jimin escreveu detalhadamente tudo o que era necessário comprar e deu-lhes o papel - então era o melhor momento para arrumar as coisas: sem crianças.

Após longos minutos naquele banheiro, partiu para varrer a sala e assim, finalmente, ele encontrou o telemóvel - que se encontrava de baixo do rack com a televisão. Colocou-o na tomada para carregar e foi terminar seu serviço simplesmente, e, depois de uns dez minutos, os dois voltaram trazendo três grandes sacolas e as colocando em cima da mesa.

- Tirem os sapatos antes de entrarem, caramba! - o mais velho resmungou.

- Está estressado com o que? - JungKook disse, tirando seus chinelos.

- Liguei mil vezes para saber se a manteiga era com ou sem sal e você não atendeu! - Taehyung diz com tom de reprovação esparramando-se pelo sofá que Jimin havia acabado de aspirar. - Trouxe sem.

- Pelo menos isso... - Jimin disse para si mesmo, agradecendo por Taehyung ter lembrado de sua saúde e ter trazido a sem sal. - Vou tomar banho, não derrubem nada.

- Você nos trata igual crianças! - JungKook reclama já deitado no sofá com o namorado.

- Mas é o que vocês são! - ele gritou do banheiro em resposta.

Enquanto Jimin tomava seu banho, no outro lado da Coréia YoonGi estava arrumando seus despertadores para enfim deitar e adormecer. Porém, como sempre, o grupo OS TOPS DO HAVAÍ estava apitando feito louco.

[ Pantera Asiática mudou o nome do grupo para Pai Jin E Suas Crias ]

NaRi Cunhada:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(18:30)

Pantera Asiática:

Pai Jin, da pra parar de gemer?

(18:49)

Monstrão:

Cale os dedos, Jung Hoseok!
Você não vai mais dormir aqui em casa!

(19:35)

NaRi Cunhada:

SOCORRO MINHA INOCÊNCIA

Você:

Vão dormir!

Cansado, Min YoonGi pretendia bloquear o celular e deitar, só que, antes de sair da conversa, a foto de perfil nova do grupo chamou sua atenção. Estavam todos ali sentados ao redor da mesa, na noite em que comeram juntos no hotel e YoonGi esqueceu sua carteira. E também foi a noite em que ele beijou Park Jimin acidentalmente.

Sem pensar muito bem, ele foi até seus contatos e caçou por "Jimin", mas depois lembrou que o contato dele estava salvo como "Medroso" por conta da viagem de ida que fizeram. Assim, apenas digitou um seco "oi" e clicou em enviar; bloqueou o celular e adormeceu. Ele não havia conversado com o Park desde a despedida no aeroporto, sendo que já se faziam duas semanas que eles haviam voltado para casa.

Na manhã seguinte, após tomar o seu café-da-manhã e dar uma olhada no clima para saber se iria chover, já que estava com uma vontade enorme de entrar em sua piscina, ele voltou para seu quarto e pegou seu celular, vendo as notificações em seguida. Levou um susto tão forte ao ver uma de "Medroso" que quase caiu da cama. Ele não entendia o porquê daquela reação, mas seu coração estava disparado, sendo que Jimin havia respondido com um simples "olá".

Os dedos de YoonGi não estavam mais obedecendo a sua mente: eles digitaram um "como vai?" sem permissão! Só que foi com essa puxada de assunto que fez com que YoonGi passasse horas conversando com Jimin. Como estava um tempo nublado apenas, ele entrou na piscina e, mesmo na água, ainda estava com o celular, digitando uma mensagem besta que faria Jimin rir do outro lado - bom, era isso que ele esperava.

Quando a noite caiu, logo ele recebeu um "acho que vou dormir", porém não visualizou a mensagem. YoonGi pensou durante exatos 13 minutos para enfim reponde-lo; ele estava mais nervoso do que nunca, porém estava com o "dane-se" ligado, então digitou "quer jantar comigo amanhã?" rapidamente e enviou, indo para o banheiro em seguida sem nem ao menos ver a resposta - estava tremendo demais para segurar o celular. Quando enfim criou coragem, após meia hora, ele desbloqueou-o, indo para as mensagens e encontrando um "pode ser" em uma das conversas. Ele mandou um "conversamos amanhã então. Durma bem" e jogou o telemóvel em qualquer canto. Em um ato involuntário, YoonGi sorriu.

- Acho que foi sorte - Taehyung disse atrás de Jimin, que estava sentado na cadeira da cozinha e levou um susto com o ato. Ele nem havia percebido que o garoto estava ali!

- Pelo amor de Deus, Kim Tae Hyung! - Jimin estava com a mão no coração. - Pare de ler enquanto eu escrevo! - resmungou. O Kim apenas riu.

Depois de uns segundos, Jimin pergunta "o que foi sorte?" para o Kim que estava na sala vendo tevê. "Você ter conhecido o YoonGi" sorriu. "Quero ser padrinho" brincou.

- Fica na sua, Taehyung! - Jimin caminhou para seu quarto, porém parou na porta para escutar o que a criança havia dito:

- Vá ser feliz, hyung. Você merece - fez uma pausa. - Me avisa se o YoonGi der mancada que eu mando o JungKook acabar com ele!

- Boa noite, Taehyung! - disse alto, como um "já deu".

"Será que foi sorte mesmo ou o meu destino era esbarrar em você naquele avião?" foi o seu último pensamento antes de dormir sorrindo naquela noite.

___

Obrigada à todos que leram esta história!
Peço desculpas por ter demorado na postagem deste último capítulo, mas é que eu estava com um bloqueio gigantesco...
Espero que tenham gostado e se divertido!
Até à próxima! sz

Bem Vindos ao HavaíOnde histórias criam vida. Descubra agora