Iniciando...

4K 149 3
                                    

Oie, chamo me Elisa Petrova ,como vocês sabem, sou irmã da Katherine Pierce, tenho 543 anos, vivi na Bulgária até os meus 25 anos. Foi nesse ano que conheci Nikaus Mikaelson, um homem encantador e galanteador, que conquistou o meu coração de humana. Entre carinhos acabamos por fazer um filho, ele nunca chegou a saber que iria ser pai principalmente porque ele supostamente não podia procriar por ser um vampiro, mas o que ele não sabia era que como eu era uma bruxa eu podia ativar o lado lobo dele, acabando assim por criar o meu pequeno tesouro, Jacob.
Niklaus nunca chegou a saber de Jacob, ate porque eramos dois irresponsáveis na altura... E eu não queria que ele tivesse que largar a vida dele por causa de um pequeno presente...
Aos 26 anos eu já não vivia na Bulgária, mas sim em Mystic Falls, onde acabei por conhecer Damon e Stefan Salvatore , dois irmãos tao diferentes, eles acolheram me a mim e a Jacob na casa deles. Giuseppe Salvatore, o pai dos irmãos, pretendia que eu me casasse com Damon, por este ser o filho mais velho, para que eu não corresse risco de ser envergonhada por causa de Jacob.
No dia em que eu me ia casar, eu não estava entusiasmada, nem contente, era apenas um casamento por conveniência... E eu apenas ainda não tinha aceitado esse facto, nada contra Damon, porque eu até o acho bem bonito e querido, mas eu queria casar me com Niklaus... Bem quando entrei na igreja eu vi a minha irmã, ela estava lá com os meus pais, que olhavam com desprezo para mim... este era o meu vestido:

Nunca soube o porque de me odiarem

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Nunca soube o porque de me odiarem. Afinal eu era uma filha bastarda da minha mãe com um bruxo, então nunca entendi porque ela nunca me apoiou, mas pronto continuando, antes que Damon e eu dissessemos "aceito" Katherine opôs se dizendo que aquilo era tudo uma fachada para incobrir um filho fora do casamento de outro homem. Foi ai que eu peguei no meu filho e corri o maximo que pude com aqueles saltos, ao chegar a uma floresta eu sento me com cuidado no relvado com Jacob nos braços, que ainda chorava, tentei acalma-lo e quando consegui senti que não estava sozinha... Havia alguém sobrenatural aqui. Eu só queria proteger Jacob então com as ultimas forças que tinha implorei ao ser para que tivesse pena de mim... Afinal arruinaram me o casamento, perdi o amor da minha vida, perdi a minha familia e no momento estava num estado horrível, foi ai que um homem de terno saiu dos arvoredos e disse-me:
-Não tenhais medo de mim pequena Elisa, só quero ajudar te. Vem.-ele estendeu me a mao e eu ainda receosa aceitei, ele levantou me -Chamo me Elijah Mikaelson, sou irmão do pai do Jacob, o que faz de mim tio do pequeno- eu olhei espantada para ele! Como é que ele sabia que o filho era de Niklaus? E como ele sabia o nome?- Criança sei o seu nome porque o seu casamento com Damon foi anunciado e um convite foi enviado para a minha familia- isso significava que..- sim Niklaus viu e logo me pediu para averiguar o que se passava, mas logo a partir do momento em que vi o pequeno bebê soube que era de Nik, e entendi o porque de ter feito este casamento por conveniência... Onde quero chegar é... Preciso que você tome o meu sangue e se proteja, coisas más irão acontecer à sua cria se não se transformar e quando ele precisar também dar pra ele tomar seu sangue.
- Ahn? Porque? Eu não quero ser vampira! Irei perder os meus poderes e eu não quero! E alias quem manda na vida do meu filho sou eu e Niklaus e como ele não esta sou só eu quem mando na vida dele! - ele segurou o meu pescoço e obrigou me a tomar o seu sangue, depois daquele liquido de sabor horrendo descer pela minha goela abaixo eu arrepiei me -porque fez isso Elijah?
-Para seu próprio bem, agora me entrega a criança- eu não sei o que deu em mim, mas eu entreguei Jacob pra ele - irei devolver lho depois de terminar esse assunto que tem em mãos- ele correu para longe de mim com uma velocidade tão grande que nem o vi a ir embora, fiquei confusa, o que se estava a passar? Entretanto Kath vem ate mim

- Ahn? Porque? Eu não quero ser vampira! Irei perder os meus poderes e eu não quero! E alias quem manda na vida do meu filho sou eu e Niklaus e como ele não esta sou só eu quem mando na vida dele! - ele segurou o meu pescoço e obrigou me a tomar o...

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

- Olá irmãzinha- ela diz com desprezo
-O que queres Katherine?
-Bastardos precisam de morrer- ela chega perto de mim e antes de me matar sussurra- eu odeio você Elisa- e parte o meu pescoço, sinto a morte vir, mas ela nunca mais me atinge, em vez de morrer eu abro os olhos e deparo me com um quarto que não era meu! Ao meu lado estava Jacob a dormir e Elijah na janela.
- Finalmente acordou, esta na hora de se alimentar.
Ai começou a minha historia como vampira

A Petrova EsquecidaKde žijí příběhy. Začni objevovat