Um encontro arruinado

1.5K 59 1
                                    

Ao descer as escadas encontro Kol vestido a rigor, estranho porque nunca o vi mais nervoso e eu também estava nervosa... Porque? Isto já me aconteceu com Niklaus mas eu não podia estar apaixonada de novo.... Eu não queria... Mas é inevitável.. aquela boca... Aqueles olhos que parece que me hipnotizavam... Ele era perfeito, não como Nik que eu ainda amava, mas Kol não ficava nada atrás... Esta família tem o charme que mais nenhuma tem, nem os Salvatore conseguem superar estes irmãos...
-Kol o que se passa? Porque estamos assim vestidos?
-Senhorita Elisa- beijou a minha mão e fez uma vénia- a senhorita aceita sair comigo?- ele olhou me nervoso, fiquei sem palavras e senti as minhas bochechas aquecerem.
-Ahm... Claro!- estava tão nervosa porque? Ele era apenas Kol Mikaelson, um charmoso, galã e super bonito.... Para de pensar nisto Elisa! Tu não podes ser como a tua irmã! Tu és Elisa Petrova não Katherine Petrova!
Ele pede o meu braço e eu, como uma adolescente apaixonada, dou-lho ainda sorrindo.
-Estou a pensar em ir até ao parque daqui, mas antes vamos jantar.
Já era de noite? Wow eu realmente estive muito tempo com Elijah.
-Parece me bem.
Fomos andando , mas eu tinha tantas perguntas.... Esperei ate chegar mos ao restaurante. Ao chegar Kol disse algo que eu até gostei demasiado...
-Tenho reserva a nome de Senhor e Senhora Mikaelson- ele disse olhando para mim com um sorriso sincero.
-Sigam me por favor- o empregado direcionou se para uma mesa afastada de tudo e de todos, o que me agradou, já que não espero ser conhecida por aqui.
Ao chegar a mesa Kol puxou a cadeira para eu me sentar e eu limitei me a sorrir lhe. Quando ele se sentou eu não contive a minha curiosidade.
-Kol?
-Sim princesa?
-Kol, porque estás a fazer isto?
-Isto o que Elisa?- perguntou ele óbviamente a não perceber nada.
-Porque me estás a levar a sair? A dar te tão bem com Jacob, a fazer tudo para que eu me sinta bem ao teu lado- cobri a boca espantada, nem eu sabia o porquê de ter dito tal coisa. Ele sorriu e retirou a mão da minha boca e beijou a.
-Elisa tenho que ser sincero contigo- ele olhou me nos olhos - eu gosto mesmo muito de ti e do Jacob, eu já vos considero minha família, eu quero que vivas a eternidade comigo e com Jay... Eu quero que esqueças quem te esqueceu e vivas comigo...- dito isto ele levantou se da cadeira e ajoelhou se - Elisa Petrova tu aceitas ser minha esposa para toda a eternidade?- ele abriu uma caixinha de veludo azul e lá tinha dois anéis, uma aliança e o que deveria ser o meu anel do sol.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fiquei sem palavras, eu estava tão contente e eu até gostava dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Fiquei sem palavras, eu estava tão contente e eu até gostava dele... Ele faz me bem a mim e a Jacob...- Por favor diz algo...- ele disse impaciente e desesperado foi aí que eu acordei do meu transe...
-Eu aceito Kol- eu tinha um grande sorriso nos lábios e foi então que a sua boca se encontrou na minha e ouvi todo o restaurante aplaudir e de entre a multidão sair uma figura conhecida por ambos...

-Eu aceito Kol- eu tinha um grande sorriso nos lábios e foi então que a sua boca se encontrou na minha e ouvi todo o restaurante aplaudir e de entre a multidão sair uma figura conhecida por ambos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Ola meu filho e... Minha mais recente nora - ele disse a última parte com total desprezo. Tanto eu como Kol ficamos chocados, então Mikael não tinha morrido? Será que ele vem atrás de Jacob?
-Mikael o que faz aqui? Você não tinha morrido? Como ainda está vivo?
-Devo isso a uma certa duplicata Petrova é a uma certa bruxa Bennett que trouxeram me de volta...
A minha irmã é mesmo uma vaca mas como ela soube que eu ainda estava viva?
-Eu peço para que o senhor saia daqui Agora! - ele disse quase gritando, eu pus a minha mão no seu ombro levantando me, tentando acalma lo já que todo o restaurante estava a olhar para nós , Kol olhou para mim com raiva e eu assustei me, ele ao ver que me tinha feito recuar ele avançou na minha direção, já mais calmo e pôs se a minha frente , encarando o pai.
-Já perturbou a nossa noite, agora pode ir embora!- disse Kol com desprezo e raiva .
-Nao te preocupes meu filho, não vim atrás de ti ou da tua noiva ou até do vosso filho, vim atrás de Niklaus, depois irei atrás de cada um de vocês, começando por Elijah, depois Rebeckah e no fim você e sua família, aproveitem a noite, poderá ser a última!- disse com um sorriso macabro .
Isso não poderia passar, Jay tinha que estar seguro, ele ainda era muito pequeno! Só tinha 2 anos! Ele não tinha noção do avô que ele tinha... Não tinha noção do quão mau este mundo está...
-Mate me a mim, mas não mexa no meu filho! Eu própria o matarei com as minhas mãos sogro- disse já com raiva também.
-Calma nora não irei atrás do meu neto agora... Mas irei conhecê lo, hoje- e saiu em velocidade vampírica deixando todos com um ar de estúpidos por não saberem o que raios se acabava de passar...

A Petrova EsquecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora