Não Acredito

950 42 4
                                    

-KLAUS!
Elijah logo apareceu vendo Jacob sob minha proteção e estranhou, já que eu odiava criancinhas porque elas faziam muito barulho!
-Acho que é...-Elijah foi interrompido pela voz feminina de novo.
-EU SEI QUE ESTÁS AÍ NIKLAUS! APARECE LOGO!
-Elisa? O que ela faz aqui Niklaus?- perguntou Lijah
-Bem... Ela tem muito para te explicar...
-Elisa "podes entrar".
Então ela apareceu enfurecida, mas ao ver o seu pequeno rebento ela acalmou se e ao agachar se começou a chorar. Jay logo corre até sua mãe e a abraça.
Aí eu vi... Ela o amava demais e deixa lo era algo que ela nao estava disposta a fazer... Por mais difícil que a sua vida se tornasse ela tinha sempre um sorriso no rosto para nunca preocupar o seu pequeno homem.
Ela ergueu o olhar e vi fúria nele.
-Nunca, mas nunca, ouse tirar o meu filho de novo dos meus braços! Nunca Niklaus!
-Tenho o direito de estar com ele certo? Afinal fomos os dois que o fizemos!
Ela súplica a Elijah para que leve Jay da sala e quando eles estão suficientemente longe ela levanta se e olha para mim com os olhos lilases.
-Voce.Saiu.Da.Minha.Vida.Antes.Do.MEU.Filho.Nascer- ela falou calmamente, porem algo me dizia que ela ia explodir- ENTAO NAO VENHA DAR ESSA DE PAI! PORQUE MAIS PAI FOI KOL E MESMO ASSIM EU NAO PERMITI QUE ELE O CHAMASSE DE PAI BIOLÓGICO!
Eu não disse?
-Sera que dá para manter a calma love? Eu sou pai dele quer você queira quer não... Então não venha com essa de "blablablá Kol blablablá whatever" eu tenho o direito de o ter na minha vida love- disse sentando me no cadeirão.
-Nao me tire do sério Nik! Você sabe bem como eu consigo ser impiedosa quando quero...
-Love fui eu quem ensinou isso para você já esqueceu?
-Mesmo assim!- ela tentou justificar se mas como não conseguia deu se por rendida, eu sabia que ela não se tinha rendido porque queria ou porque não tinha argumentos, mas porque ela já estava cansada de tantas lutas...
-Me explique agora qual foi o problema pode ser?
-Niklaus você alguma vez amou alguém?
Essa pergunta ecoava na minha cabeça mas eu não tinha resposta eu não sabia o que era amar verdadeiramente....
-Eu...Eu não sei Lis...
-Ja estava a espera...-ela pareceu desapontada?
-Mas Jay pode ajudar me a aprender ... Eu posso aprender.... - eu não queria perder nenhum dos dois... Eu precisava de uma desculpa ...
-Sim Klaus ele poderá ajuda lo... Mas sob a minha vigilância ...
-Isso quer dizer que você vai morar aqui?
-Niklaus!
-Porque não love? Você quer que eu Aprenda a amar e eu preciso de Jay e ...de você aqui para me ajudar- como? O que raios eu fui dizer?
Ela corou... Ficou tão linda ...
-Ok então... Você me convenceu Nik... Mas você terá que me dar alguma coisa para fazer trabalhar naquele bar é muito mau para uma moça como eu...
Ri com o comentário... Ela era linda... O seu corpo era perfeito... Mas o trabalho que ela tinha não era dos melhores... Ela já não servia as mesas como antes, agora ela tinha que dançar para os clientes... O que era um ultraje ver a minha mulher fazer isso! Ah? Eu disse mesmo isto? Aí meu Deus ! Estou a ficar doente só pode!
-Elisa POV-
Nik estava muito estranho mas eu amava aquele geito de misterioso e cuidadoso ao mesmo tempo... Eu amava tudo nele... Ainda... Nem sei como... Ele é lindo, um gato, mas é egocêntrico! E assassino!
_Ahm? Elisa você também é agora né? Deixa de ser burra minina!_
Pronto tiro a parte do Assassino! Ele é gato demais!
Ele estava tão focado num ponto que eu aproveitei para olhar para ele e ver todos os detalhes daquele rosto...

 Ele é lindo, um gato, mas é egocêntrico! E assassino!_Ahm? Elisa você também é agora né? Deixa de ser burra minina!_Pronto tiro a parte do Assassino! Ele é gato demais! Ele estava tão focado num ponto que eu aproveitei para olhar para ele e ver t...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Logo ele me topou e eu olhei para outro lado envergonhada
-Elisa? - ele me chamou e , com delicadeza, pegou no meu queixo e fe lo rodar até chegar perto do rosto dele.
-Klaus o que está fazendo?-eu sussurrei já entregue a ele, de novo.
-O que eu deveria ter feito quando soube que você estava na cidade-pegou na minha nuca e uniu os nossos lábios num beijo delicado mas ao mesmo tempo necessitado... Ambos precisávamos deste beijo... Eu sabia agora que Nik não iria voltar a abandonar me a mim ou ao nosso filho.
-Nik?- perguntei
-Sim love?
-Voce me ama?
-Acha que eu beijaria de novo você só porque eu gosto do seu beijo?

-Nik?- perguntei-Sim love?-Voce me ama?-Acha que eu beijaria de novo você só porque eu gosto do seu beijo?

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

-Nao brinca comigo Nik... É sério!
-Voce ir-me-a ensinar a amar eu sei disso... Mas até lá posso garantir lhe que não a irei abandonar! Nem a si nem ao nosso filho...

A Petrova EsquecidaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin