E-eu sou ti-tia?

636 28 1
                                    

Depois da dança dirigimo nos até ao bar e lá eu perdi a conta de quantos shots eu já tinha tomado... Eu sabia que estava bêbada mas eu só queria beber mais e se pudesse ter algum sangue a mistura ainda melhor, Nick por outro lado parecia bastante sóbrio, até demais....

Levantei me do banquinho desconfortável ,onde estava, e comecei a dançar novamente, eu já não queria saber quem olhava para mim, eu só queria dançar e divertir-me... Uma mão agarrou a minha boca e outra agarrou fortemente a minha cintura, ainda tentei chamar Nick mas ele obviamente estava mais interessado em olhar para a barwoman do que para a mãe do filho dele... incrível como ele consegue ser um idiota quando quer...

Quando me tiraram daquele bar sacudi quem me segurava, para minha surpresa era a minha queridinha irmã... Ela estava com um sorriso vencedor na cara..

-De que tanto te ris sua idiota?- perguntei com raiva.

-Nem o pai do teu filho, nem o teu filho, ou Stefan ou até mesmo o teu ex noivo Damon te quiseram... Sabes eu sempre pensei que te fosses matar nestes tempos... Mas tu até tens aguentado sis, e eu quero acabar com o teu  sofrimento - dito isso alguém me fez apagar...

Não sei que dia era, nem onde eu estava, mas tinha a certeza de algo... Katherine iria pagar! Bem caro! Parecia mais um apartamento abandonado, os meus pulsos ardiam, provavelmente da verbena que meteram nas cordas, eu tinha os pés soltos, como? tentei levantar me mas foi em vão, eu não sentia as minhas pernas... eu realmente não as sentia! Como é que isso era possivel?

Alguem entra no "quartinho" onde eu estava e me encara com olhos famintos, perguntei me se seria algum vampirinho idiota que pensa que me irá matar mas logo vi que não era bem assim, os olhos dele não mudaram de cor e eu assustei me, seria um caçador? Espero bem que não eles sabem tudo sobre nós e eu não quero que eles saibam a minha historia. O homem volta a encarar me mas agora com um olhar curioso, ele dirige se a mim e aí pude ver que ele era bastante alto, olhos cor mel e o cabelo loiro. 

-Vais olhar para mim ou vais me contar o porque de eu estar aqui!?- eu estava irritada e o homezinho nao me disse uma unica palavra, apenas olhava para mim enquanto andava em circulos a minha volta.

-Se eu tocar aqui...-ele pressionou as cordas, fazendo a minha pele arder bastante, mas eu não gritei nem nada do género, eu mantive me bem quieta, ele agora seria quem não obteria respostas!- doi? Hmm parece que não, entao se eu fizer isto- ele espetou algo na minha perna, voltei apenas a não demonstrar nenhuma emoção e ele continuava com o seu olhar curioso em mim- Não vais falar nada? Pensei que Viviane me tinha dito que eu poderia me divertir contigo... mas se não falas..

-Quem é Viviane?

-Hmm, da tua altura, cabelos castanhos..

-Cachetados e com uns olhos lindos de morrer? bem o nome dela é Katherine, ela é minha irmã e tu não cheiras a humano... o que és tu?

-O meu nome é Raphael, e tu és?

-Elisa...

-Elisa? Elisa Pierce Petrova?- ele perguntou abismado...

-Sim idiota o que és tu?

-Eu tenho que ir, peço desculpa por te fazer sofrer Elisa, desculpa- ele disse enquanto me tirava o que quer que ele tinha posto na minha perna e tocou nas mesmas e curou? Ué como assim? Antes que eu pudesse dizer algo ele tocou na minha testa e eu "apaguei" novamente.

Acordei com alguém, muito irritante por sinal, a esbofetear me

-Oh seu paspalho para com essa porra!

-Olha a bela adormecida acordou...

-Katherine- revirei os olhos, de novo? serio isso? 

-Vais pagar por teres feito com que os Mikaelson se virassem contra mim!

-Ah? eu? Que bosta fiz eu hein?

-Tu fizeste com que o meu querido Elijah e o meu querido Stefan se virassem contra mim! Nao te faças de sonsa irmã! 

-Katherine que raios fiz eu?! Já pensaste bem nas tuas palavras?

-Sim irmazinha eu pensei! E admito que Elijah não teve nada a ver contigo mas igual eles acolheram te! a ti! e nao a mim! entao iras sofrer!

-Katherine eu sou tua irma! Eu sou mais velha que tu!

-E? Achas que eu tenho medo de uma idiotazinha que o filho deixou para tras? Ao menos a minha filha nao me abandonou!- ela tapou a boca

-Eu...Eu...sou...sou..ti-tia?Como assim Kath?!

-Bem.. eu...Não tenho que te dar explicaçoes irma eu so tenho que assegurar me que desta vez tu morres de uma vez!

-Kath antes de o fazeres... Achas que Nadia está feliz? Achas que ela nao gostaria de saber quem e a mae? Nao achas que ela merecia uma vida ao teu lado? Eu arrependo me de ter deixado Jay sair naquele dia... todos os dias penso nele... sera que ele ainda se lembra de mim?

-Nao faças jogos mentais comigo!

-Apenas estou a perguntar, mas uma coisa... quantos anos tem Nadia?

-T-tem a idade de Jay, logo depois de "te casares" Nadia nasceu... 

-Nao foi bom?

-Ela era a minha luz, eu vivi muito tempo com ela, ate que... ela morreu... A minha Nadia morreu Elisa! E brevemente tu tambem!

-Nao me parece!




Quem será que salvou a liz? algumas sugestoes? tenho andado ocupada esta semana peço desculpa mas vou tentar atualizar a historia o mais rápido que conseguir, obrigada!!!!

A Petrova EsquecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora