Anjos.. Mas que raios?

456 22 1
                                    

---Katherine P.O.V.---
Eu estava entediada, depois que Elisa foi resgatada eu não tenho feito nada a não ser encher a cara... Como eu queria fazer alguém sofrer eu iria fazer uma pequena princesa sofrer hahahaha!
Aproveitei que a minha irmã está sem humanidade para que as culpas recaiam sobre ela e assim os Mikaelson vêem o quão ruim a minha irmã e e o quão boa eu sou, já que eu serei aquela que a salvará! O plano está a correr as mil maravilhas, Elisa acaba de sair, Niklaus continua no quarto deixando a princesinha no quarto sozinha, aproveito e vou até ao quarto dela, sem deixar nenhum vestígio, rapto-a e calo a boca dela... Fácil demais... Agora é só leva la até Marcel que se aliou a mim...
-Hey Marcel! Aqui está! Espero que faças bem isto caso contrário eu própria irei fazer esta princesinha pagar tudo o que o papá e o titio me fez sofrer!
-Deixa comigo Katherine.... Eu sei bem cuidar desta peste...
Saí daquele lugar horrível e fui ao encontro de Elisa...
Quando a encontrei, bem longe daqui para ser sincera, fiquei até contente sem razão....
-Olá maninha...
- Katherine... Que surpresa tão agradável...
-Uau sempre tão simpática....
-O que vieste aqui fazer Katherine... Ambas sabemos que não estás aqui para uma converseta fiada hmm?
-Uau a humanidade mudou te mesmo maninha.... Mas bem pensei que podias juntar te a mim e causar o mal na família Mikaelson? Não?- vi ela mecher se na cadeira evidentemente desconfortável com o que acabei de dizer
-Nao quero
-Isso e a humanidade a falar Elisa?
Ela não disse nada e levantou se, pos se ao meu lado e bateu com a minha cabeça contra a mesa, fiquei zonza por escassos momentos, ainda com a cabeça contra a mesa ela sussurrou-me

-Mexes num fio de cabelo de Hope ou de algum deles e irás sofrer meu amor.... e acredita que quando digo isto, irmazinha, nao estou a brincar, entao nao te metas comigo! Cansei das tuas merdas meu amor!- ela voltou a mandar com a minha cabeça na mesa, mas desta vez a mesma partiu se e eu senti uma dor enorme na testa, ao passar a mao senti um liquido viscoso... eu estava a sangrar, aquela vadia!

---Jay P.O.V.--

Estavamos ha mais de uma semana a procura da minha mae... Eu estava com medo do que quer que lhe fosse acontecer, mas eu sabia que ela sabia cuidar-se, apesar de sentir que ela ja nao era a mesma... O meu pai tinha me contado o que ele tinha feito e eu, se nao tivesse Dian, faria o mesmo... mas o que importava era que a minha mae corria perigo... o mal ainda estava por vir...

Dian nao parava quieta, algo a perturbava e eu tinha a certeza que nao era nada bom sinal, quando o meu pai parou o seu carro numa bomba de gasolina para reabastecer ambos carros, eu aproveitei e encarei Dian.

-O que se passa?

-Nada porque dizes isso?

-Dian... Eu conheço te e tal como a minha mae eu tenho um detentor de mentiras... Conta me...

-Eu...eu... eu acho que...- ela claramente estava nervosa mas esse facto deixou me ainda mais nervoso

-O que se passa Dian?

-Eu acho que nao sou humana...- ah?

-Como assim Dian?

-Eu... bem eu nao sei o que sou mas sei que nao sou humana Jay... eu tenho medo...- ela olhou me nos olhos e vi os dela marejados, abracei a e beijei o topo da sua cabeça.

-Eu prometo que, independentemente do que sejas, eu amar te ei para todo o sempre....

-Obrigada Jay, sera que posso chamar Castiel aqui?

-Hmm claro mas porque?

-Ele ira poder ver o que realmente eu sou...

-Chama-o...

Ela começou a "rezar" e logo apareceu Castiel brotando do chao

-Cass... eu preciso que me ajudes...

-Diz me Dian, o que se passa?- ele encarou nos com aquela cara inocente, inclinando ligeiramente a cabeça para a direita.

-Eu nao sou um ser humano pois nao?

-A profecia dizia "Dian Campbell Winchester tera um futuro ainda misterioso, mas ela ira apaixonar se por um ser do mal que nunca podera procriar sem feitiçaria,ela sera a luz desse ser maligno, logo depois ela ira encontrar um dos seres mais maquiavelicos que ja existiram na face da Terra, depois disso ela ira combater a Marca de Caim, onde ela escolhera se morrer para a vida de outra, se matar para o bem de toda a Terra, porem ela tera uma escapatoria... se ela encontrar a cura para a Marca e libertar Amara, as trevas, a irmã de Deus"

-Isso nao explica o que eu sou Castiel...- ela disse claramente irritada.

-Posso experimentar algo?

-Hmm o que seria isso?- eu perguntei com receio da resposta

-Ira doer Dian, aconselho te a agarra la porque se nao ela caira- ele falou para mim, antes de fazer uma macumbada que eu nao entendi e Dian depois de fazer isso caiu nos meus braços... cansada?

-Dian o que se passa?- ambos estavam ofegantes, mas porque? que raios Castiel fez com ela?

-Ela... ela... é...




-->O que acharam? ta uma bostinha? comentem, irei no proximo capitulo fazer uns updates as personagens, espero nao alterá-las muito, mas quero a vossa opiniao, se tiver algum erro ortografico podem dizer pf<---

A Petrova Esquecidaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن