Reunião com os Cabello's

890 68 12
                                    

A semana havia terminado e lá estávamos meus pais e eu prestes a entrar no carro e seguir caminho até a residência dos Cabello's. Tentei não deixar minha mente enlouquecer em ansiedade e nervosismo. Eu já conhecia seus pais e não seria mais a primeira vez que eu seria apresentado a eles.

Não era como ter que me apresentar como seu namorado agora porque eles já sabiam, mas essa seria a primeira vez em que estaríamos todos reunidos em uma sala só, enquanto qualquer assunto pudesse surgir durante o almoço.

- Você está bem aí atrás, garoto? – Papai perguntou me observando por cima do ombro logo após colocar seu cinto de segurança.

- Estou bem. – Sorri. Respire fundo e apenas o faça da forma correta como antes. Se ela era a garota que valia a pena, então meu nervosismo era algo bom e valeria a pena no fim do dia por ainda a ter comigo.

O caminho era rápido, o fazíamos todas as manhãs e as vezes no fim da tarde para a deixar em casa após o trabalho na floricultura. Foi como um piscar de olhos e então estávamos tocando a campainha.

Meus pais estavam vestidos casualmente. Minha mãe tinha esse seu vestido florido e um casaco nos braços. Papai preferiu suas roupas de final de semana onde ele deixava as roupas sociais de lado e apenas usava jeans e uma blusa de botões. Eu vesti o mesmo de sempre. Jeans, t-shirt e tênis.

Alejandro nos recebeu na porta em poucos segundos. Pareceu animado e vestia algo parecido com as roupas do meu pai. Ele nos cumprimentou rapidamente e nos convidou para a cozinha onde Camila e Sinu preparavam o almoço. Mamãe prontamente se oferecendo para ajudar e mesmo que Sinu tentasse recusar, lá estava ela rindo de algo com Camila fazendo bagunça com os legumes. Nós apenas sorrimos de longe um para o outro.

- Aceita algo para beber, Michael? – Alejandro perguntou ao meu pai que sorriu após fazer uma pequena análise rápida da decoração da casa.

- Sim, obrigado e me chame de Mike, por favor. – Riu. - Lawrence, você não é permitido a beber ainda, porque não ajuda...

- Camila, dê alguma atenção ao seu namorado. – Alejandro chamou a atenção da filha e eu não quis deixar o meu maior sorriso aparecer ao observa-la me olhar após seu pai me chamar de seu namorado. Foi difícil porém.

- Pode ir, querida. Eu termino de ajudar sua mãe com o almoço. – Mamãe a incentivou amigavelmente.

- Certeza? – Camila perguntou observando sua mãe e a minha. Nossos pais já haviam desaparecido de volta para a sala.

- Pode ir. Será um prazer ajudar sua mãe. Assim nos conhecemos melhor. – Mamãe sorriu e Sinu autorizou a filha a me fazer companhia.

Ela tinha esse sorriso bobo enquanto vinha na minha direção. Mamãe cochichando algo para Sinu enquanto elas duas também sorriam voltando ao seu trabalho com o almoço.

- Vem.. – Sua mão tomou a minha quando fui levado degraus acima. Meu sorriso foi brevemente nervoso, mas eu iria com ela a qualquer lugar.

- Pra onde estamos indo? – Eu sussurrei quando chegamos ao topo da escada. Ela sorriu mais largo voltando a minha direção.

- Vou te dar atenção, meu namorado. – Riu antes de me dar um beijo rápido. Estávamos caminhando de volta para o seu quarto.

- Você ouviu? Ele me chamou de seu namorado. – Ri junto. Camila soltou minha mão para por fim me dar um abraço apertado. O meu corpo inteiro se encheu de felicidade como se eu pudesse explodir em pedaços e ainda assim estar vivendo mais do que antes.

- Eu ouvi. – Disse junto a um riso fraco próximo a minha orelha. Ela não deveria ter tanto poder assim sobre mim, mas então lembrei dos meus pais. Minha mãe certamente era quem mantinha controle na casa. Talvez as mulheres tivessem controle sobre todos os homens na terra ou pelo menos aqueles que as amassem sem se preocuparem em serem controlados por elas.

Look To The Other Side (Camren)Where stories live. Discover now