Capítulo 1 - rejeitada

75.8K 2.2K 881
                                    


.... .... .... ..

- ... Eu com certeza não estaria aqui se eu não precisasse tanto de ponto, eu quero entrar pra esse time eu preciso. Prometo que darei o meu melhor.

Cecília me analisa e já percebo a sua resposta que com certeza é não. Não me querem por perto ninguém quer, mas eu pensei que entrar no time das lideres de torcida seria algo bom para mim. As vezes fico pensando... Por que eu ainda tento me enturmar? Por que tento ser igual a todo mundo se já sei que todos vão me rejeitar? Eu odeio reclamar, mas literalmente a minha vida é uma droga!

- Bom... - ela dá um sorriso forcado. Cecília tem os cabelos lisos e amarrado loiro claro, o seu corpo é perfeito. Ela tem as curvas incríveis e seus seios são enormes. Mas sei que se eu tivesse o seu corpo com certeza para mim não estaria bom, nunca esta, eu sempre tenho que emagrecer mais. - não quero ser indelicada com você Tulsa, mas para entrar no time você precisaria engordar no mínino 10 kilos.

- O que? - surto - ta brincando com a porra da minha cara não é? O que engordar tem a ver com isso?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- O que? - surto - ta brincando com a porra da minha cara não é? O que engordar tem a ver com isso?

- Você vive desmaiando por causa da sua doença, para ser uma animadora é preciso gastar energia, e pelo o que vemos do seu corpo... - ele balança a cabeça - é impossível gastar energia ai.

A encaro com meus olhos repletos de ódio. Ta brincando? A minha anorexia nunca foi um problema ate eu sofrer bullying, mas não conseguir entrar no time das lideres de torcida? Esse era o meu maior sonho e agora... Essa garota acaba de destruì-lo.

- Pode se retirar da quadra? Tenho varias garotas ainda para entrevistar e colocar dentro do time.

- Isso não é justo - digo me levantando. Eu não queria chorar na frente dessa garota que não se importa comigo. Eu me segurei por três anos e agora... O meu mundo esta desabando. - não é justo você ter que me impedir de fazer uma coisa que eu quero por causa do meu simples problema!

- Simples problema Tulsa? Sério? Você tem anorexia garota! Precisa se cuidar... Olha... É melhor sair ok? Eu não vou te colocar, com certeza não!

Abro a boca mas a fecho rapidamente percebendo o quão inútil foi vir ate aqui.

Assim que saio da quadra de basquete, Alexa a minha única e melhor amiga agarra os meus braços finos. Estamos no recreio e há varias pessoas perambulando na enorme escola.

- E então, como foi? - ela pergunta super animada

- Consegui entrar. - digo

- Sério? - ela franze a testa - conseguiu mesmo?

- Não! - me sento em um banquinho próximo a cantina - ela disse que é preciso eu ganhar 10 no mínimo! 10 kilos para entrar na equipe! - me levanto passando os dedos no meu cabelo curto - sabe o que que é alguem falar para mim engordar? Fala sério Lexa! Eu nem sei porque nesse mundo existe comida!

- Tulsa... Eu te avisei que isso não daria certo. Você vive passando mal na escola, sabe quanto de dinheiro essa escola já gastou por sua causa? Muito!

- Eu sei mas... Mas esse era meu sonho Lexa - abaixo a cabeça - esse era o meu único sonho, eu tenho que aguentar essa droga, essa droga de escola, essa droga de mãe que nem se importa comigo! Aquele... Aquele idiota do meu "namorado!". - limpo as lágrimas me arrependendo de falar de Daniel. Ele esta sendo maravilhoso para mim ultimamente, me sinto culpada por culpá-lo - eu cheguei ao meu último estágio, eu simplesmente não aguento mais.

Alexa me abraça forte e eu afundo em seu ombro. Todos que passam me encaram e vê o sofrimento estampado no meu rosto. Eu nunca... Nunca fui vulnerável, mesmo as pessoas me chamando de vareta, ou o vento leva eu sempre demonstrei ser forte. Os apelidos pode ser engraçado mas não é, as pessoas não sabem o que eu passo no dia a dia.

- Eu ate ia te contar uma novidade mas acho melhor deixar... - ela sorri meio sem graça. O sinal bate e vamos subindo para a sala

- Não, me desculpa. - digo tentando disfarçar minha cara amassada - pode falar, eu preciso me distrair.

- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR - ela grita - ACABOU DE CHEGAR UM NOVO PROFESSOR AQUI NA ESCOLA, CARAMBA!

- Nossa... - digo - por que tanta empolgação? O que há nele?

- Não é exatamente o que há nele, é ele! Caralho Tulsa o cara é muito, muito gato!

- Hora se não é a princesa mais linda que eu já vi. - Diz Daniel, meu namorado. Bom... Ele é muito, muito alto, magro tem o cabelos castanhos e seus olhos são da cor de um caramelo claro. Ele usa a sua camisa de vôlei que esta toda suada. Ele adora praticar esportes desde futebol a skate. Bom... Ele é incrível, na verdade, o único garoto que se importa comigo.

- Oi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Oi... Amor. - digo fria. Na verdade eu sempre fui, eu sofro com o transtorno de medo de ficar sozinha por isso ainda tenho ele.

- E ai? Conseguiu entrar no time? - ele pergunta curioso

- Tenho que ganhar 10 kilos pra entrar.

- Então é claro que você não vai entrar. - ele revira os olhos me deixando na porta da minha sala

- Óbvio! - Lexa também revira os olhos

- Você só esta piorando Tulsa, e eu não sei o que devo fazer.

- Estou entrando. - Diz Lexa - não demore, a professora já está na sala.

- Eu sei o que pode fazer - digo colocando meus braços em volta de seu pescoço

- O que? - ele pega em minha cintura

- Ficar comigo, e me ajudar...

- Eu já estou com você Tulsa. - ele me abraça - preciso te contar algo...

- Agora não - entro na sala - passa lá em casa hoje as 20:00.

- Vai esta sozinha? - ele pergunta malicioso

- Seria com certeza o meu maior sonho! - digo e entro na sala me sentando ao lado de Lexa. Resumindo: A aula de biologia foi horrível.

Meu Padrasto  + 18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora