Capítulo 2

39.3K 1.8K 1.5K
                                    


- Mãe, cheguei. - digo mas como sempre ela não responde.

Provavelmente ela deve estar no quarto conversando no telefone com uma de suas amigas 20 anos mais nova. Bom... O relacionamento entre eu e minha mãe é bem complicado. Sabe quando alguém fala pra você que a sua familia não se importa e alguém chega em você e diz: " É claro que a sua mãe te ama, ela é a sua mãe já fez tudo por você!" bom... É isso.

Não vou falar que eu amo minha mãe eu a amo, mas não como mãe, estou com anorexia há 3 anos e a única coisa que ela me disse ate hoje sobre isso é "coma". Como se fosse fácil! Teve uma época que eu cheguei a pedir a ela para me internar, mas ela disse que não temos dinheiro para isso, eu compreendi. Uma semana depois ela pegou todo o dinheiro que tínhamos no banco para viajar para Paris com suas amigas. Foi a melhor uma semana da minha vida porque assim... Eu pude ficar sozinha.

Devem estar se perguntando por onde esta o meu pai. Bom... Eu não sei e espero não saber tão cedo, quer dizer... Ele manda presentes para mim, roupa, dinheiro e... Infelizmente comida. Mas ele nunca quis entrar sobre o assunto de eu ser anorexa, ninguém quer, a não ser a empregada da casa que é como uma mãe para mim, a senhora:

- Oi senhora Rosalina. - digo jogando a mochila encima do sofá que acaba caindo no chão

- Tulsa, isso é hora de chegar menina? - ela pega minha mochila - olha só as horas! São 19:00 horas da noite!

- Dona Rosa a senhorita sabe muito bem que eu sempre chego esse horário e como sempre... A minha "mãe" nem se exita a perguntar onde eu Estava.

- Já sei que estava na casa de Lexa mas... Fico preocupada com você, te liguei mais de 50 vezes e você não me atendeu!

Rosalina não sabe mexer em celular, somente para ligar e atender, ela usa para ligar para mim quando eu demoro. Teve um dia que eu cheguei 00:00 em casa, ela ficou desesperada e minha mãe? Não estava em casa como sempre.

- Me desculpa estava no silencioso. - digo a seguindo ate a cozinha, a pior parte da casa.

- Eu preparei o seu lanche, esta com fome querida?

- Não. - minto - eu comi na casa de Lexa.

Mas é claro que não, não comi nada o dia inteiro, água... Só água.

- Come essas folhas com ovo cozido pelo menos ok? - ela diz - precisa se alimentar pelo menos um pouco.

Assenti e me sento na mesa. Rosalina costuma a ficar do meu lado ate eu terminar de comer tudo, ouve uma vez que ela quase me deu uns tapas por eu ter vomitado toda a comida que ela me obrigou a comer.

- Quantos kilos esta pesando?

- 55.

- Não minta! - ela diz - quanto esta pensando Tulsa?

- 49. - Suspiro. Considerando que tenho 1,72 de altura eu estou bem... Bem abaixo do meu peso ideal que deveria ser a cima 60.

- Você emagreceu um kilo. - ela suspira - querida... Você tem que parar, o seu rosto já esta completamente pálido...

- Eu sei Rosa. - sussurro enquanto coloco o ovo na boca - mas eu simplesmente não consigo.

Meu Padrasto  + 18Where stories live. Discover now