Capítulo 5

28.3K 1.7K 1.5K
                                    


    Estou na sala de aula conversando com Alexa, ela continua me falando sobre o professor de matemática e eu contei a ela um pouco sobre o homem que encontrei na cafeteria ontem.

  - Sabe o que é mais engraçado? - Lexa diz - parece que estamos falando da mesma pessoa.

  - Discordo. - sorrio para ela - na verdade a única coisa que me falou desse tal professor que irei conhecer hoje é que ele é bonito.

  Não é só Alexa, é a escola inteira, você só ouva falar de professor e professor de matemática. Eu acabo perdendo a curiosidade pra saber quem é por isso. Fizeram um grupo da sala com o nome "professor de matemática" só para falar desse cara que inclusive não me colocaram, só Alexa. Bom... Não sei se vocês passaram por isso mas isso é legal, porque assim pelo menos as garotas esquecem de fazer bullying comigo.

  - Oi Galho seco, ta animadinha hoje. - diz Marcos o garoto mais idiota da sala. Esquece o que eu disse - já se conformou dos chifres na cabeça?

  - Qual é Marcos - Diz Bryan se aproximando o amigo do idiota - não zoe os chifres da garota, ela pode jogar aqueles ossos asquerosos que ela tem na cintura tudo na sua cara!

  - Isso foi nojento! - Bryan gargalha

  - Vocês são uns idiotas, quando vão crescer em? - reviro os olhos abraçando a minha cabeça. Estou muito cansada por causa de ontem.

  - É! - diz Alexa - sai daqui Brayan.

  - Cala a boca gordinha ninguém esta falando com você! - Marcos diz

  - Eu ate posso ser gordinha Marcos, mas pelo menos não sou eu que tira fotos da bunda de Cecília pra ir no banheiro e ficar com a calça e a mão nojenta! asquerosos!

   Vejo que os dois se calam e provavelmente se sentam no lugar

  - Ei, você ta bem? - Lexa pergunta

  - Sim - digo ainda de cabeça abaixada - só estou cansada vou dormir um pouco.

  - Ok. - ela diz e vai se sentar no seu lugar

    ...          ....      ... 

- Tulsa? - acordo escutando uma voz me chamar. Eu estou na sala de aula com a cabeça abaixada. Tento reconhecer a voz mas esta distante de mais - Tulsa? - sinto alguns dedos em meus braços e eu levanto a cabeça.

  É Daniel. Ele esta bem na minha frente, seus olhos estão muito avermelhados, e ele usa a sua camisa do time de basquete ainda. Estamos na sala sozinhos e eu olho para todos os lados me sentindo confusa.

  - Ei, Tulsa! - ele sacode o meu braço - estou te chamando a horas!

  - O que você quer? - passo as mãos em meu rosto amassado enquanto mastigo o vazio. Minha boca esta seca - por que estamos sozinhos?

  - Todos já foram embora. - ele diz e se senta na mesa na minha frente

  - Mas Alexa...

  - Alexa nunca foi a sua amiga, não confie nela... - ele abaixa a cabeça

  - Não confiar nela como eu confiei em você? - arqueio as sombrancelhas

  - Precisamos conversar sobre isso - ele diz - você precisa de mim, somente de mim. Eu sou a única pessoa que cuidou de você Tulsa, eu gostei de você de verdade.

  - Me traindo? - sorrio ironicamente - falando que teve que me aturar por um ano? Eu gostava de você Daniel gosto... Te contava todos os dias as coisas que eu nem contava pra Lexa, e no final... - balanço a cabeça mordendo o lábio inferior - você literalmente me traiu, me deixou...

Meu Padrasto  + 18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora