O contador de histórias

23 1 0
                                    

Meu hobby é colecionar histórias, sou uma boa ouvinte, me coloco no lugar das pessoas, eu tento enxergá-las além do que elas aparentemente mostram... já ouvi relatos que dariam bons livros, mas esse cara, o "contador de histórias", acho que o hobby dele era exatamente esse que fez juz ao seu "apelido", eu podia imaginá-lo acordando, sentando na beirada da cama e pensando "que história eu vou contar hoje?".
Todo mundo conhece alguém que adora contar uma historinha vai! Aquela pessoa que quando termina de falar todo mundo se olha com aquele olhar que diz "tá bom que isso aconteceu mesmo! Aham!", E o contador de histórias não era diferente.
Nós trabalhamos juntos em uma das empresas em que estive e esse cara era até conhecido por contar coisas mirabolantes.
Ele fazia a alegria do pessoal, porque a gente se divertia com isso e no fundo ele também se divertia!
Certa vez ele faltou no trabalho e no dia seguinte veio nos contar o que houve, o porquê não apareceu.
A forma que eu contarei o que ele nos disse é exatamente como me lembro dele contando, ele era um cara bem despreocupado e não se importava muito do que falava e com quem falava, as vezes ele era um tanto quanto sem noção. então vamos lá...
Ele havia se preparado para ir trabalhar, se arrumou, e saiu de casa e ao sair se deparou com sua vizinha que segundo ele era super gostosa, ela o chamou e ele foi ver o que ela queria e para a "surpresa" dele ela o chamou para ir para o M com ele (acho que vocês entenderam né), e ele é claro, foi! Detalhe 1, ela era casada e vamos relembrar que era super gostosa!
Detalhe 2 eles foram no carro dela, e ela pagou o M!
Quando ouvimos isso eu e a galera do trabalho, caímos na gargalhada, os meninos, nossos colegas de trabalho disseram que parecia que ele tinha tirado isso de um conto erótico, e a gente dava aquele olhar um pro outro de "aham, tá bom que isso aconteceu!".

Outra história que ele nos contou (essa é bem nojenta então prepara o estômago), foi que ele levou uma garota que estava saindo, pro M, chegando lá a pobre da menina pegou um chocolate da geladeirinha que tinha no quarto, ele revoltado por ter que pagar a noitada e ainda o doce que a menina tinha pego, esperou ela dormir e defecou nas costas dela, deixando ela lá sozinha e indo embora!
Como levar uma pessoa dessas a sério gente?! O que a gente pode fazer nesses momentos ao ouvir esse tipo de coisa é rir e deixar ele falar, gravar o máximo de histórias e colecionar, nem todas são boas histórias, mas história é história, eu tô aqui só pra compartilhar!

Colecionando históriasWhere stories live. Discover now