Feitos um pro outro... só que não!

5 0 0
                                    

Você já conheceu algum casal de namorados, que ao olhar os dois juntos você teve a certeza que os veria casados?
Bom, vou contar a história de um casal que era perfeito à vista de todos, eles namoravam e eram muito amigos (o que os diferenciavam da maioria), iam pra balada juntos, festas, piqueniques em parques, cineminha, e até aqueles encontros de família!
Ele fazia todas as vontades dela, ela dava os melhores conselhos pra ele, estavam sempre juntos nos bons e principalmente nos piores momentos.
Mas aconteceu a vida, o tempo e todas as pessoas em volta deles, aconteceu que eles mudaram, ela mais que ele (não dá pra ser igual a vida inteira), os objetivos mudaram, os sonhos, as vontades e a distância foi se aproximando deles, afastando-os cada vez mais e até que os afastou de vez!
Essa é a minha história, de um relacionamento que parecia ser perfeito! O primeiro namorado, o primeiro em tudo, e parecia que aqueles sete anos, se tornariam uma vida, e foi uma vida, foi bom enquanto durou, mesmo com as brigas, mesmo com as desavenças e com tudo que nos afastou. Mas acabou e seguimos por caminhos diferentes, seguimos em busca do que acreditamos e hoje somos bons amigos apenas!
E muitas vezes os relacionamentos se arrastam por anos porque as pessoas se acostumam umas com as outras, ou por medo de mudar, por medo de não encontrar ninguém melhor, por medo de não encontrar alguém a altura, alguém que faca seus dias terem mais sentido... A verdade é que o amor, o de verdade mesmo sabe, aquele que é pra vida toda (mesmo que não fique fisicamente a vida toda com você), esse amor é apenas para aqueles que tem coragem de amar e aceitar além das qualidades, os defeitos um do outro, se não aceita, se não suporta se desiste, nunca existiu o amor...


O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:7

Colecionando históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora