25

4.7K 545 138
                                    

Taehyung tinha os olhos fechados enquanto Yoongi secava os cabelos recém tingidos de castanho, o menor na pontinha dos pés por causa da altura do dongsaeng.

Ele corria os dedos pelos fios macios dele, que quase ronronava com os carinhos do mais velho. Taehyung não gostava do efeito que ele tinha sobre si, mas não havia nada que pudesse fazer sobre isso.

Ele não consegue resistir aos encantos do Min, nunca conseguiu. Por mais que o garoto não demonstrasse qualquer interesse em si, ele continuava insistindo em tentar mostrá-lo que eles dariam um bom casal.

Porque, sabe, rolava uma química louca entre eles, era bem do jeito que Taehyung lia nas inúmeras fanfics Larry nos sites de livros por aí. Eles se completavam, tipo banana e nutella.

Agora, com o garoto mexendo tão gentilmente em seus cabelos, ele soube que estava certo. Os dois dariam um belo casal, daqueles que as pessoas invejam e tudo mais.

Yoongi desliga o secador e estala as costas, com um pouco de dor pelo mal jeito.

- Pronto, Tae. - Diz e dá um sorriso vitorioso. Não há sequer uma mancha no cabelo, está completamente castanho e liso, dividido desigualmente. - Você está lindo.

Taehyung sabia disso, podia ver no espelho. O cabelo havia deixado seu rosto mais pálido e mais bonito, a camisa branca que colocou depois do banho caía muito bem no corpo musculoso, assim como o jeans claro e rasgado. Contrastando consigo, Yoongi usava apenas uma calça de moletom preta com camisa de uma banda qualquer, já velha e esburacada.

Como o maldito conseguia ficar tão lindo sem esforço algum?

Yoongi sentou na cama com um sorrisinho no rosto e os olhos vidrados bem na bunda do maior.

- O que você tá olhando, Yoongi? - Taehyung pergunta, cruzando os braços e sentando ao seu lado.

- Eu estava devaneando, na verdade. Quer dizer que todo esse tempo você gostava mesmo de mim? Tipo, de verdade?

O mais novo revirou os olhos e concordou com a cabeça. Yoongi sorriu abertamente e, puxando os pulsos de Taehyung, descruzou os seus braços. Kim puxou-os para si, mas o mais velho parecia mais forte.

- Bom, então eu acho que você não vai se importar, sabe... - Seu sorriso aumentou, conforme ele se aproximava do menino emburrado. - Se eu tirar esse seu bico com um beijo?

Ah, Taehyung não se importaria nem um pouco.

we're my otp → taegi ver. [concluída]Where stories live. Discover now