31

4.3K 500 156
                                    

Yoongi tinha as unhas fincadas nas coxas do dongsaeng, enquanto o beijava ferozmente sobre o balcão da cozinha. Sentia seus lábios ficarem dormentes conforme os movia agressivamente contra os de Taehyung.

As mãos de Taehyung estavam na bunda dele, apertando o local e o puxando mais contra o balcão. Quantas vezes não havia imaginado como era estar dando uns beijos em Yoongi enquanto pegava naquela bundinha maravilhosa? Centenas, no mínimo. Mas fazer era dez milhões de vezes melhor do que meramente imaginar.

Ele se sentia em chamas, como se cada molécula do seu corpo tivesse entrado em combustão quando o mais velho tocou-o, incendiando todo o seu corpo se dentro para fora.

Se preparava para aventurar suas mãos na ereção - maior do que Taehyung imaginava, para deixar registrado. - do seu hyung, quando um cheiro de queimado invadiu seu nariz.

— A pipoca. — Falaram em uníssono, separando-se apressadamente.

O fedor já havia tomado conta da cozinha aberta dos Kim, - graças a qualquer entidade superior que colaborou uma vez na vida de Taehyung - e a pipoca que Yoongi havia começado a estourar virou nada mais que um material negro e grudento no fundo da panela de inox.

Taehyung desligou o fogo enquanto Yoongi abria as janelas, em busca de um pouco de ar puro.

Os dois se olharam após o susto passado e começaram a rir intensamente um da cara do outro. Como não puderam sentir o cheiro de queimado antes e deixar o único alimento disponível acabar carbonizado?

Bom, ao menos renderia uma boa história para Taehyung e Yoongi contarem aos seus netos.

Talvez contarem juntos para eles.

— Ainda bem que você não tem aqueles sistemas de incêndio que chove quando a fumaça chega perto. — Yoongi diz, se recuperando do ataque de risos.

Taehyung arregala os olhos bem no momento que o alarme de incêndio começa a soar e a água começa a jorrar do pequeno dispositivo, molhando a cozinha inteira.

— Minha mãe vai me matar.

Yoongi ri mais e se aproxima do mais alto, abraçando-o pela cintura.

E beijando-o bem embaixo da água que caía do alarme de incêndio.

E daí que eu vou levar uma surra? - Taehyung pensou, apreciando os lábios macios e doces do garoto. - Eu sempre quis beijar o Min na chuva mesmo.

we're my otp → taegi ver. [concluída]Where stories live. Discover now