44

3.6K 441 92
                                    

penúltimo capítulo galere ):

Quando Taehyung acordou na segunda-feira, podia jurar que ainda sentia os lábios do namorado nos seus.

Haviam passado o final de semana inteirinho juntos, aconchegados no sofá da sala dele enquanto assistiam filmes besteirol, segundo Yoongi, porque queria ouvir a risada de Taehyung.

Tudo estava indo as mil maravilhas, tanto que ele estava com medo de começar a dar errado. É muito raro algo na vida de Taehyung dar totalmente certo, como o relacionamento dele estava nos últimos três dias, e era perfeitamente racional o terror que esmagava seu peito.

Como seria na escola, afinal?

Será que Yoongi iria querer manter em segredo no começo? Será que o trataria como amigo apenas na frente dos outros? Será que os amigos dele iriam gostar de Taehyung?

Tantas perguntas e apenas meia hora para se aprontar antes de ter que ir para a escola.

Abre o closet e procura seu uniforme, desanimado. Segundas-feiras por si só o faziam ter vontade de estar morto, e segundas-feiras com provas finais e com um garoto que podia ou não tratá-lo como namorado quando se encontrassem faziam-no querer estar se transformando em petróleo.

Era isso, então. Aquela semana de provas poderia significar mais um ano no ensino médio cansativo da escola, e também poderia significar só mais três meses de verão com Yoongi antes de terem que procurar universidades e se separarem. Droga, por que Taehyung não pensou nisso antes de começar a mandar mensagens para ele? Se só teriam alguns meses juntos?

Ele queria se bater por ser tão idiota.

As probabilidades de acabarem no mesmo curso ou na mesma cidade eram minúsculas, até porque Yoongi provavelmente passaria numa pública enquanto Taehyung se foderia para pagar uma particular, já que não era uma pessoa considerada "inteligente". Suas médias não costumavam ser, sabe, as melhores.

Cof cof 5 cof cof.

Argh, ele estava começando a ficar irritado cosigo mesmo por não conseguir viver o momento enquanto o tinha.

Ele tinha Yoongi naquele momento, e mesmo que não fosse o ter no ano seguinte, não significava que ele não podia aproveitar, não é?

O celular apita enquanto ele luta para subir as calças pelas coxas grossas. Era uma mensagem de Yoongi, o pedindo para esperar por ele antes de entrar na escola. Havia algo importante que ele queria falar ou algo do tipo, talvez fosse para esconder o relacionamento e tal, ou só desejar boa sorte para as provas. Taehyung já havia decidido que não iria se preocupar com isso agora, então só voltou sua atenção para a calça maldita que deveria ter encolhido desde a última vez que ele usou, porque, Deus, ele não havia engordado.

Yoongi chegou no portão cinco minutos antes dele se fechar, ofegante, e com a gravata do uniforme com o nó errado. Mas ele tinha um sorriso no rosto, o que era estranho.

— TaeTae! Oi! — disse puxando Taehyung para si pela cintura e dando um selinho.

— Então... — Taehyung suspira, afastando o garoto suado de si um pouco. — O que você quer falar comigo?

Yoongi sorriu grande, suas bochechas ficaram vermelhas e seu nariz enrugou enquanto ele entrelaçava seus dedos aos de Taehyung.

E daí que provavelmente duraria pouco? Taehyung certamente aproveitaria cada momento daquilo.

A gente é meu OTP. — Yoongi sussurrou em seu ouvido, enquanto entravam, de mãos dadas, na escola.

we're my otp → taegi ver. [concluída]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu